Os melhores filmes de Robert J. Wilke

Robert J. Wilke

Robert J. Wilke

18/05/1914- 28/03/1989
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Robert J. Wilke. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Robert J. Wilke.
Gênero:
Ano:

Spartacus

Spartacus
7,9/10
Spartacus, um homem que nasceu escravo, labuta para o Império Romano enquanto sonha com o fim da escravidão. Ele foi condenado à morte por morder um guarda em uma mina na Líbia. Mas seu destino foi mudado por um lanista (negociante e treinador de gladiadores), que o comprou para ser treinado nas artes de combate e se tornar um gladiador. Até que um dia, dois poderosos patrícios chegam de Roma, um com a esposa e o outro com a noiva. As mulheres pedem para serem entretidas com dois combates até à morte e Spartacus, é escolhido para enfrentar um gladiador negro, que vence a luta mas se recusa a matar seu opositor, atirando seu tridente contra a tribuna onde estavam os romanos. Este nobre gesto custa a vida do gladiador negro e enfurece Spartacus, de tal maneira que ele acaba liderando uma revolta de escravos, que atinge metade da Itália.

20.000 Léguas Submarinas

20.000 Léguas Submarinas
7,2/10
Em 1866, o Professor Pierre M. Aronnax e seu assistente Conseil, que estão em São Francisco para pesquisar relatos de um monstro marinho gigante atacando navios no Oceano Pacífico, são convidados a participar de uma expedição para procurar tal criatura. Durante a busca, eles e o arpoador Ned Land são lançados ao mar durante um ataque, acabando por descobrir que o monstro é na verdade um submarino pilotado pelo brilhante, mas assombrado, Capitão Nemo.

Recrutas da Pesada

Recrutas da Pesada
6,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 25/06/1981
  • Personagem: Gen. Barnicke
Quando John Winger perde seu apartamento, sua namorada e seu emprego, tudo em um único dia, ele faz o que qualquer norte-americano faria: Se alista no exército, levando de arrasto o amigo Russell. Eles imaginam que terão vida fácil, com casa e comida de graça, mas logo serão transformados pelo rigor da rotina militar.

Sete Homens e Um Destino

Sete Homens e Um Destino
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/04/1960
  • Personagem: Wallace
Numa pequena vila dominada por bandidos liderados por Calvera, alguns fazendeiros partem rumo ao norte em busca de armas para detê-los. Lá, eles conhecem o pistoleiro Chris Adams e fazem uma proposta. Relutante, Chris acaba aceitando e reúne mais seis homens para ajudá-lo nessa missão.

Matar ou Morrer

Matar ou Morrer
8/10
Para o xerife Will Kane (Gary Cooper), o dia do seu casamento será marcado não pela emoção, mas pela adrenalina e a perseguição com o perigoso bandido Frank Miller. Miller fugiu atrás de vingança, já que Kane o colocou na prisão. Mas, agora, nem a população local irá ajudá-lo.

Cinzas no Paraíso

Cinzas no Paraíso
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/09/1978
  • Personagem: The Farm Foreman
Em 1916, Bill, um trabalhador de Chicago, mata o chefe da usina siderúrgica em que trabalha. Ele foge para o Texas com sua namorada Abby e sua irmã mais nova, Linda. Para evitar fofocas, Bill e Abby fingem ser irmãos e são contratados como parte de um grupo sazonal para trabalhar nos campos de trigo de um rico fazendeiro, o qual descobre estar morrendo de uma doença não identificada. Quando ele apaixona-se por Abby, Bill encoraja sua namorada a casar-se com o fazendeiro para herdar seu dinheiro.

Wichita

Wichita
6,9/10

Punido Pelo Próprio Sangue

Punido Pelo Próprio Sangue
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 11/04/1956
  • Personagem: Jeff Welker
O pai de Jim Slater morreu na emboscada Apache em Gila Valley, e o rapaz nunca o conheceu. Ele agora está buscando o único sobrevivente do massacre, que supostamente despareceu com um monte de ouro. No caminho, ele acaba com várias pessoas à sua caça, e encontra repetidamente a liberal Karyl Orton, que parece estar um uma missão semelhante à sua. Mas um novo rompante Apache e uma iminente guerra poderão atrapalhar seus planos.

Palavras ao Vento

Palavras ao Vento
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/10/1956
  • Personagem: Dan Willis
Mitch Wayne e Kyle Hadley são amigos desde criança. A irmã de Kyle, Marylee, pretende se casar com Mitch. Mas este considera a jovem praticamente uma irmã e na verdade está apaioxonado por Lucy. O problema é que Kyle também está e é ele quem acaba se casando com Lucy, antes mesmo que Mitch pudesse expressar seus sentimentos. Kyle, antes um playboy e bebedor, com o tempo passa a ter mais responsabilidade. Mas então descobre que é estéril e mergulha com tudo na bebida. Marylee, movida pelo ódio de ter sido rejeitada, sugere ao irmão que Mitch e Lucy são amantes. E quando Lucy revela estar grávida, Kyle acusa o amigo Mitch de ser o pai.

Região do Ódio

Região do Ódio
7,1/10
Em 1896, Jeff Webster (James Stewart) vê o início da corrida do ouro de Klondike como uma oportunidade para consguir uma fortuna no ramo do gado. Ele leva um rebanho de gado do Wyoming para Seattle, e depois para Skagway. Lá, ele e seu parceiro Ben Tatum (Walter Brennan) vendem o gado e passam a trabalhar com o ouro. Os problemas vão começar, pois duas mulheres começam a disputar o seu coração e várias pessoas ambiciosas estão de olho no seu dinheiro, e de tudo farão para roubá-lo.

O Homem do Oeste

O Homem do Oeste
7,1/10
Link Jones é um proprietário rural e está viajando para o Texas para contratar o primeiro professor de sua pequena cidade. Quando o trem para no caminho eles são atacados por ladrões armados, mas o trem escapa deixando para trás Link Jones, o tagarela Sam Beasley e a cantora de saloon Billie Ellis. Eles começam a andar e chegam num lugar que Link conhece bem: a casa da fazenda onde ele viveu. Lá ele encontra os homens que roubaram o trem e também o seu tio, Dock Tobin.

Shotgun

Shotgun
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/04/1955
  • Personagem: Bentley (as Robert Wilke)

Tony Rome

Tony Rome
6,5/10

A Passagem da Noite

A Passagem da Noite
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 24/07/1957
  • Personagem: Concho
Ex-funcionário de uma estrada de ferro vê sua vida virar de pernas para o ar quando uma carga de um trem carregando US$ 10.000 é roubada por uma gangue.

James Stewart's Wonderful Life

James Stewart's Wonderful Life
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 22/11/1988
  • Personagem: (archive footage)

O Último Guerreiro

O Último Guerreiro
5,8/10

O Destino é o Caçador

O Destino é o Caçador
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/1964
  • Personagem: Stillman

Nas Trilhas da Aventura

Nas Trilhas da Aventura
6,5/10
O aclamado diretor John Sturges (Sete Homens e um Destino, Sem Lei Sem Alma) vira todas as lendas do Oeste de cabeça para baixo nesta estupenda comédia sobre o ano em que Denver quase foi devastada por um dilúvio - de whisky - e teve que ter quarenta carregamentos importados trazidos por um território cruel - e sedento! Os premiados Burt Lancaster e Martin Landau juntam-se à ótima Lee Remick neste lindamente filmado épico de aventura que tem "tanto gargalhadas quanto arrepios" (The Hollywood Reporter)! Também estrelando Jim Hutton, Brian Keith e Donald Pleasence, esse irreverente e literalmente seco olhar sobre a fronteira americana é "possivelmente o western mais engraçado já feito!"

The Cheyenne Social Club

The Cheyenne Social Club
6,8/10

Almas Maculadas

Almas Maculadas
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/11/1957
  • Personagem: Hank
Na década de 1930, o outrora grande piloto da Primeira Guerra Mundial Roger Shumann atua como um piloto audacioso em shows de acrobacias aéreas, enquanto sua esposa, LaVerne, trabalha como para-quedista. Quando o repórter de jornal Burke Devlin chega para fazer uma história sobre o ato dos Shumanns, ele rapidamente se apaixona pela bela, e negligenciada, LaVerne.

Atores relacionados