Os melhores filmes de Harry Carey, Jr.

Harry Carey, Jr.

Harry Carey, Jr.

16/05/1921- 27/12/2012
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Harry Carey, Jr.. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Harry Carey, Jr..
Gênero:
Disponível no:
Ano:

De Volta para o Futuro III

De Volta para o Futuro III
7,4/10
Presos em 1955 depois de um estranho estouro de luz, McFly tem que viajar para o ano de 1885 para resgatar Doc Brown de uma morte prematura. Depois de sobreviver a um ataque de índios hostis e de moradores da cidade nada amigáveis, McFly encontra Doc Brown. Mas com Doc apaixonado pela charmosa Clara Clayton, está nas mãos de McFly conseguir tirá-los do velho oeste e voltar para o futuro.

Tombstone: A Justiça Está Chegando

Tombstone: A Justiça Está Chegando
7,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 25/12/1993
  • Personagem: Marshal Fred White
Após acabar com o crime em Dodge City, Wyatt Earp (Kurt Russell) se muda para a cidade de Tombstone, onde pretende enriquecer anonimamente. Lá ele encontra seus irmãos e também Doc Holliday (Val Kilmer), seu velho amigo. Eles levam a vida sem problemas, até o aparecimento de um grupo de bandoleiros que começa a causar confusão pelas redondezas. Para resolver a situação os integrantes da família Earp e Doc Holliday decidem combatê-los.

Onde Começa o Inferno

Onde Começa o Inferno
8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/03/1959
  • Personagem: Harold
De um lado está um exército de pistoleiros de aluguel espreitando a cadeia na tentativa de libertar um assassino. Do outro, está o xerife John T. Chance e seus dois assistentes: um ex beberrão em recuperação e o outro, um velho manco e reclamão. Ao lado deles estão um jovem rápido no gatilho e uma mulher com um passado sombrio, mas cujo coração palpita por Chance.

O Exorcista III

O Exorcista III
6,5/10
O tenente Kinderman e o Padre Dyer tentam lidar com a morte de seu amigo em comum, o Padre Damien, porém, um assassino está a solta. O tenente da polícia investiga uma série de assassinatos envolvendo tortura, decapitação e profanação religiosa. Kinderman descobre que as morte têm semelhança com as praticadas pelo serial killer Gemini, um homem que morreu há quinze anos.

Gremlins

Gremlins
7,3/10
O jovem Billy ganhou um novo bichinho de estimação e com ele três conselhos que nunca... nunca poderia esquecer. 1) não deixe que ele se molhe 2) mantenha-o afastado da luz forte 3) não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca lhe dê comida após a meia-noite. Prepare-se para muita confusão pois alguma coisa vai dar muito errado.

Rastros de Ódio

Rastros de Ódio
7,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 07/05/1956
  • Personagem: Brad Jorgensen
O veterano da Guerra Civil Ethan Edwards (John Wayne) chega ao Texas em 1868 e encontra o seu irmão e a família dele. Entretanto, no dia seguinte, comanches invadem o rancho e matam o seu irmão e Martha (Dorothy Jordan), a esposa dele. Além disso, raptam as duas filhas do casal. Ethan parte então em uma busca vingativa pelas meninas junto com o companheiro Martin (Jeffrey Hunter), um mestiço que logo percebe que Ethan está obcecado por matar os índios e cheio de ódio racista. Eles encontram o corpo da mais velha, e saem em busca da caçula, que procuram por mais 5 anos no deserto.

Marcas do Destino

Marcas do Destino
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/1985
  • Personagem: Red
Drama baseado na história verdadeira de Rocky Dennis, um adolescente que nasceu com uma estranha deformidade no rosto e todos acham que usa uma máscara. Cher, em seu papel principal no cinema, é Rusty, a mãe do rapaz. Com a ajuda do amor descompromissado e a inabalável determinção de Rusty, Rocky enfrenta a dor, a solidão e os preconceitos para emergir como um extraordinário jovem que se torna uma inspiração para seus colegas e professores.

A Encruzilhada

A Encruzilhada
7,1/10
Eugene Martone (Ralph Macchio) é um jovem e talentoso guitarrista que está buscando uma canção de sucesso para alcançar o estrelato. Ele pede ajuda a Willie Brown, um veterano músico de blues, e o segue até sua cidade de origem. Aprendendo a arte do blues, o jovem não sabe que está a caminho de uma encruzilhada, onde um dia o velho negociou com o demônio sua alma em troca de fama.

Jamais Foram Vencidos

Jamais Foram Vencidos
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 04/10/1969
  • Personagem: Webster
Após a Guerra Civil, o ex Coronel da União John Henry Thomas e o ex Coronel Confederado James Langdon estão comandando dois grupos diferentes de pessoas através do México conturbado. John Henry e companhia estão levando cavalos para o impopular governo mexicano por US $ 35 por cabeça, enquanto Langdon lidera um grupo de refugiados sulistas que estão à procura de uma nova vida no México, depois de perder suas propriedades para Carpetbaggers (negociantes do norte). Os dois homens são forçados a acertar suas diferenças, a fim de lutar contra os dois bandidos e revolucionários que, como eles, tentam levar os seus amigos e parentes para a segurança.

Rio Vermelho

Rio Vermelho
7,8/10
Uma aventura intensa e repleta de ação que captura a grandiosidade, imponência e perigo do selvagem oeste americano. Tom Dunson (John Wayne) conduz seu enorme rebanho pela traiçoeira Trilha Chisholm, arriscando tudo para alcançar seu destino, o Rio Vermelho. Mas, no caminho, novas informações e as maneiras tirânicas de Dunson fazem Matthew Garth, seu filho adotivo, tirar o rebanho de Dunson e levar para um novo destino no Kansas. Dunson, querendo vingança, sai em perseguição.

Nickelodeon

Nickelodeon
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1976
  • Personagem: Dobie

Crepúsculo de Uma Raça

Crepúsculo de Uma Raça
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 03/10/1964
  • Personagem: Trooper Smith (uncredited)
Quando a agência do governo encarregada dos índios não entrega os escassos suprimentos, devidos por tratado, para a orgulhosa tribo Cheyenne em sua estéril reserva no deserto, os índios famintos entendem que foram mais abusados do que vale a pena tolerar. Mais de 300 cheyennes abandonam a reserva destinada a eles, partindo em uma travessia de 2.400 km rumo à sua ancestral área de caça. Isso é encarado pelo governo como um ato de rebelião, que então tenta impedir a jornada. O Capitão de Cavalaria Thomas Archer é encarregado de sua captura, mas durante a busca cresce seu respeito pela sua nobre coragem, e decide ajudá-los.

O Vale da Honra

O Vale da Honra
7,3/10
  • Gênero: FaroesteGuerra
  • Premiere: 03/06/1965
  • Personagem: Jenkins - Rebel Soldier
Charlie Anderson é um rico fazendeiro que mantém sua fazenda com a ajuda de sua família em Shenandoah, Virgínia. Ele tenta manter sua mulher a salvo da Guerra Civil Americana mantendo-se em paz e isolamento. Apesar de fortemente contrário à escravidão, sua relutância em relação à batalha o impede de se aliar a qualquer um dos lados. Mas quando seu filho é sequestrado pelas forças do Norte, ele terá de repensar todas as suas crenças se quiser tê-lo de volta vivo...

Trinity Ainda é Meu Nome

Trinity Ainda é Meu Nome
7,2/10
Trinity (Terence Hill) e seu meio irmão Bambino (Bud Spencer) se encontram mais uma vez na casa dos pais para o banho "anual" e um pacífico jantar em família. Logo depois, partem para a cidade de San José, onde Trinity dá uma lição em um jogador trapaceiro de como dar as cartas (e atirar) corretamente, impressionando os habitantes da cidade o suficiente para serem confundidos (com uma pequena ajuda) com respeitáveis Agentes Federais. Os dois safados resolvem tirar vantagem da confusão, porém o bandidão do local tenta subornar os dois "agentes" (e conseguem), mas Trinity parece não querer deixar para trás a linda pioneira que acabam descobrindo uma operação de contrabando de armas e se envolvendo em mais confusões no velho oeste em busca de 50 mil dólares.

Mister Roberts

Mister Roberts
7,6/10
Comédia sobre a vida em um navio não particularmente importante da Marinha dos EUA durante a 2ª Guerra Mundial. Mister Roberts (Henry Fonda) está a bordo de um navio de carga norte-americano, trabalhando no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Ele faria qualquer coisa para deixar a tranquilidade do navio para entrar da 'ação'. O problema é que o capitão do navio (James Cagney), que é um pouco tirano, não está disposto a assinar os pedidos de transferência de Roberts. Também à bordo está Ensign Pulver (Jack Lemmon), que evita o trabalho da melhor maneira possível, e vivendo além de suas riquezas com suas compras e vendas. Roberts e a tripulação estão em constante batalha, mesmo que pelas menores coisas. (e 12 - Estimado 12 Anos)

A Brigada do Diabo

A Brigada do Diabo
6,7/10
O que eles fizeram entre eles não era nada comparado com o que eles fizeram com o inimigo! Durante a Segunda Guerra Mundial, um coronel americano que nunca esteve em combate é encarregado de criar uma uma unidade especial de combate combinando um grupo de soldados canadenses e um bando de desajustados do Exército dos EUA anteriormente cumprindo pena em prisões militares. Após um período inicial de conflito entre os dois grupos, a sua inimizade se transforma em respeito e amizade e a unidade é enviada à Itália para enfrentar uma perigosa missão que tem sido até agora considerada impossível de ser concluída com êxito. O filme é baseado no livro de 1966 do mesmo nome, co-escrito pelo romancista e historiador americano Robert H. Adleman e o coronel George Walton, um membro da brigada. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Rio Bravo

Rio Bravo
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/11/1950
  • Personagem: Trooper Daniel 'Sandy' Boone
Rio Bravo se passa após a Guerra Civil, quando a União volta sua atenção para os Apaches. O oficial da união Kirby Yorke está no comando de um posto avançado no Rio Grande no qual ele é responsável pelo treinamento de novos recrutas, um dos quais é o seu filho a quem não vê há 15 anos. Ele é tratado severamente para ficar em forma e enfrentar os Apaches, mas não antes de sua mãe aparecer para levá-lo embora. A decisão é deixada para o Soldado Yorke que decide ficar e lutar. Em meio a tudo isso Kirby e Kathleen apesar de separadas por anos voltam a se apaixonar e decidem que é hora de fazer uma nova tentativa. Atenção, não confunda com o filme homônimo em inglês "Rio Bravo" (1959) que no Brasil tem o título de "Onde Começa o Inferno".

O Preço de um Covarde

O Preço de um Covarde
6,5/10
No Velho Oeste americano, uma gangue de bandidos mata um rancheiro rico durante uma tentativa de assalto em uma pequena cidade do Texas. Todos são presos e sentenciados à morte por enforcamento. Quando recebe a notícia, o irmão do líder da gangue sai em busca deles, fingindo ser o carrasco. Em uma tentativa desesperada por liberdade e perseguidos por um xerife até o México, os dois irmãos sequestram uma jovem garota e a fazem de refém enquanto lutam contra bandidos mexicanos.

Jake Grandão

Jake Grandão
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 26/05/1971
  • Personagem: Pop Dawson
Em 1909 o rancho McCandles é invadido por uma gangue de assassinos liderada pelo malvado John Fain. Eles raptam o pequeno Jacob McCandles e o levam pedindo um resgate de um milhão de dólares. Existe apenas um homem que é corajoso e inteligente o suficiente para trazê-lo de volta e este homem é Jake Grandão (Big Jake).

Torrentes de Paixão

Torrentes de Paixão
7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 26/01/1953
  • Personagem: Taxi Driver
George e Rose Loomis estão em lua de mel em Niagara Falls, mas ele não sabe que sua infiel mulher planeja o seu assassinato forjando um falso suicídio, com a ajuda do amante a quem pede que mate o seu marido.

Atores relacionados