Os melhores filmes de Paul Fix

Paul Fix

Paul Fix

13/03/1901- 14/10/1983
Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul Fix. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul Fix.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Scarface, a Vergonha de uma Nação

Scarface, a Vergonha de uma Nação
7,7/10
Na Chicago dos anos 20, um gângster (Paul Muni) mata um rival do seu chefe e rapidamente ganha destaque dentro da quadrilha. Ele espera o momento exato para assassinar seu chefe e se tornar o novo líder do bando, mas o fato de sua irmã (Ann Dvorak), por quem ele sente uma paixão incestuosa, estar envolvida com seu homem de confiança (George Raft) o deixa totalmente abalado. Este fato gerará trágicas conseqüências.

Assim Caminha a Humanidade

Assim Caminha a Humanidade
7,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 24/11/1956
  • Personagem: Dr. Horace Lynnton
Uma grandiosa saga no coração de um dos maiores estados norte-americanos. "Assim Caminha a Humanidade" conta a história de três gerações de influentes texanos e seus conflitos familiares, amorosos, raciais e as disputas econômicas entre os tradicionais pecuaristas e os novos ricos magnatas do petróleo do Novo Oeste.

El Dorado

El Dorado
7,5/10
Na cidade de El Dorado, xerife bêbado e sem dignidade é ajudado por um pistoleiro, um jovem que prefere facas a revólveres e um veterano combatente da guerra contra os índios, a se recuperar na luta contra um fazendeiro inescrupuloso. El Dorado é o segundo filme da trilogia do diretor Howard Hawks que enfoca xerifes enfrentando situações de grande perigo. Os outros são Rio Bravo (1959) e Rio Lobo (1970), todos estrelados por John Wayne.

O Sol é Para Todos

O Sol é Para Todos
8,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/12/1962
  • Personagem: Judge Taylor
Em 1932, na pacata Maycomb (Alabama), vivem os irmãos Jem e Scout Finch, órfãos de mãe criados pela babá negra Calpurnia e o pai Atticus Finch, advogado íntegro e respeitado na cidade, que atende gratuitamente aos mais pobres. A infância dividida entre a escola e as fantasias acerca do vizinho, o “malvado” Sr. Radley, cede espaço ao contato com a discriminação quando seu pai resolve defender o negro Tom Robinson, acusado de ter estuprado uma moça branca. Gregory Peck ganhou um Oscar por sua brilhante atuação nesta versão para o cinema do romance vencedor do Prêmio Pulitzer.

Jamais Foram Vencidos

Jamais Foram Vencidos
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 04/10/1969
  • Personagem: General Joe Masters
Após a Guerra Civil, o ex Coronel da União John Henry Thomas e o ex Coronel Confederado James Langdon estão comandando dois grupos diferentes de pessoas através do México conturbado. John Henry e companhia estão levando cavalos para o impopular governo mexicano por US $ 35 por cabeça, enquanto Langdon lidera um grupo de refugiados sulistas que estão à procura de uma nova vida no México, depois de perder suas propriedades para Carpetbaggers (negociantes do norte). Os dois homens são forçados a acertar suas diferenças, a fim de lutar contra os dois bandidos e revolucionários que, como eles, tentam levar os seus amigos e parentes para a segurança.

Rio Vermelho

Rio Vermelho
7,8/10
Uma aventura intensa e repleta de ação que captura a grandiosidade, imponência e perigo do selvagem oeste americano. Tom Dunson (John Wayne) conduz seu enorme rebanho pela traiçoeira Trilha Chisholm, arriscando tudo para alcançar seu destino, o Rio Vermelho. Mas, no caminho, novas informações e as maneiras tirânicas de Dunson fazem Matthew Garth, seu filho adotivo, tirar o rebanho de Dunson e levar para um novo destino no Kansas. Dunson, querendo vingança, sai em perseguição.

O Parceiro do Diabo

O Parceiro do Diabo
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 16/08/1971
  • Personagem: Brakeman
Clay Lomax (Gregory Peck) é um assaltante de banco que foi traído e ferido por seu parceiro, e por isso foi condenado a oito anos de prisão. Ao sair, ele vai atrás de Sam Foley (James Gregory) para vingar-se. Para por seu plano em prática, Clay procura uma antiga namorada para receber dela uma quantia em dinheiro, mas descobre que a mulher esta morta e deixou uma filha de oito anos para trás. Com pena da menina e diante da possibilidade de ser pai dela, Clay a leva com ele. Enquanto isso, sabendo que seu ex-parceiro foi solto, Foley contrata três cruéis pistoleiros para seguirem Clay.

Nevada Smith

Nevada Smith
6,9/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 10/06/1966
  • Personagem: Sheriff Bonnell
Nevada Smith é o jovem filho de uma mãe índia e pai branco. Quando seu pai é morto por três homens por causa de ouro, Nevada sai em busca de vingança. O menino é levado por um comerciante de armas que ensina como carregar e disparar rápido e certeiro.

O Vale da Honra

O Vale da Honra
7,3/10
  • Gênero: FaroesteGuerra
  • Premiere: 03/06/1965
  • Personagem: Dr. Tom Witherspoon
Charlie Anderson é um rico fazendeiro que mantém sua fazenda com a ajuda de sua família em Shenandoah, Virgínia. Ele tenta manter sua mulher a salvo da Guerra Civil Americana mantendo-se em paz e isolamento. Apesar de fortemente contrário à escravidão, sua relutância em relação à batalha o impede de se aliar a qualquer um dos lados. Mas quando seu filho é sequestrado pelas forças do Norte, ele terá de repensar todas as suas crenças se quiser tê-lo de volta vivo...

Johnny Guitar

Johnny Guitar
7,6/10
Viena construiu um saloon fora da cidade, e espera construir sua própria cidade quando a estrada de ferro chegar até lá, mas os moradores da cidade querem que ela se vá. Quando quatro homens roubam a diligência e matam um homem, os delegados da cidade, liderados por Emma Pequeno, vão até o saloon para pegar quatro amigos de Viena, o Dancin Kid e seus homens. Viena fica firme contra eles, e é auxiliada pela presença de um velho conhecido dela, Johnny Guitar, que não é o que parece.

Pat Garrett & Billy the Kid

Pat Garrett & Billy the Kid
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/05/1973
  • Personagem: Pete Maxwell
No Velho Oeste já em vias de se modernizar, o veterano Pat Garrett já não é mais um fora-da-lei. Pelo contrário, ele é eleito xerife local pela população de uma cidade, que acredita ser uma bela maneira de impor respeito. Já o ex-parceiro e amigo de Pat, Billy The Kid, continua levando uma vida errante como bandido sanguinário. Quando Pat Garrett recebe a incumbência de capturá-lo, inicia-se uma caçada sádica e um jogo de gato e rato que irá testar se a amizade entre ambos ainda existe.

Cahill, Xerife do Oeste

Cahill, Xerife do Oeste
6,4/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 11/07/1973
  • Personagem: Old Man
Um agente federal obstinado, pai de dois rapazes adolescentes, é obrigado a deixar sua cidade para perseguir um grupo de bandidos. Ao voltar para casa, descobre que o banco local foi assaltado, o xerife foi assassinado e que dois dos criminosos envolvidos são seus filhos, incluindo o mais velho, que são aliciados por um notório fora-da-lei. Ele se vê forçado a lidar com a situação da melhor forma possível, ao mesmo tempo que tenta prender o pistoleiro que desencaminhou os garotos. Um grande faroeste, indispensável ao fãs de John Wayne.

Legião Invencível

Legião Invencível
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 22/10/1949
  • Personagem: Gunrunner (uncredited)
Nathan Brittles (John Wayne), um capitão veterano da cavalaria americana, não quer aceitar a ideia de se retirar do serviço ativo. Ele se recusa a se aposentar sem antes cumprir todas as suas obrigações com a tribo local e, assim, sai em sua última patrulha para impedir um maciço ataque indígena que pode se transformar em um grande massacre.

Sherlock Holmes e a Arma Secreta

Sherlock Holmes e a Arma Secreta
6,5/10

Zabriskie Point

Zabriskie Point
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/02/1970
  • Personagem: Cafe Owner
Um retrato épico do final dos anos sessenta dos EUA, visto através da representação de dois de seus filhos: a estudante de antropologia Daria (que está ajudando um promotor de imóveis a construir uma aldeia no deserto de Los Angeles) e o estudante Mark que abandonou a faculdade (que é procurado pelas autoridades por supostamente matar um Policial durante uma revolta estudantil). Os dois começam um romance desenfreado, fazendo amor em qualquer terreno empoeirado. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Caminhos Ásperos

Caminhos Ásperos
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/11/1953
  • Personagem: Major Sherry
No Oeste americano, Hondo Lane, membro da cavalaria, encontra Angie, uma mulher que mora sozinha com o filho no meio do território hostil dos apaches. Para evitar que ela seja forçada a se casar com um dos membros da tribo, ele se faz passar por seu marido. Contudo, uma tragédia pessoal pode levar tudo a perder.

A Semente Maldita

A Semente Maldita
7,4/10
Garota de oito anos é a maldade em pessoa, além de egoísta e mentirosa. Somente a mãe sabe a verdade sobre essa terrível criança. Rhoda, de rosto angelical, é capaz de elaborar planos diabólicos para conseguir tudo que deseja, uma sociopata mirim em potencial. Primeiro filme, onde temos uma criança como vilã, que influenciou uma leva de filmes do gênero: A Profecia, Aldeia dos Amaldiçoados, Anjo Malvado, A Órfã, etc.

Os Filhos de Katie Elder

Os Filhos de Katie Elder
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/06/1965
  • Personagem: Sheriff Billy Wilson
Os quatro filhos de Katie Elder voltam a sua cidade natal para o funeral da mãe. John (John Wayne), o mais velho, é um notório pistoleiro. Tom é o jogador, Matt, o mais quieto, e Bud, o mais novo. Chegando lá, eles descobrem que seu pai, bêbado, apostou a fazenda da família num jogo e foi morto na mesma noite. Apesar das recomendações do xerife, os irmãos resolvem investigar o caso. Morgan Hastings e seu filho Dave, únicas testemunhas do assassinato, matam o xerife para se protegerem e os Elder são considerados culpados. O xerife substituto, Ben Latta, se une aos Hastings contra os irmãos Elder.

O Anjo e o Malvado

O Anjo e o Malvado
6,8/10
Buscando refúgio numa fazenda no velho oeste, o matador Quirt Evans (John Wayne), conhece a filha de um fazendeiro e se apaixona. Aconselhado por sua amada, ele decide abandonar sua vida de pistoleiro e recomeçar a vida ao lado dela. Mas Quirt perde a paz, quando passa a ser perseguido pelo pistoleiro rival Laredo Stevens (Bruce Cabot) e pelo Xerife Federal.

Rota Sangrenta

Rota Sangrenta
6,2/10
Um capitão da marinha mercante, resgatado dos comunistas chineses por moradores de uma aldeia, é 'convencido' a transportar toda a aldeia para Hong Kong em um antigo barco a vapor.

Atores relacionados