Os melhores filmes de James Flavin

James Flavin

James Flavin

14/05/1906- 23/04/1976
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Flavin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Flavin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

King Kong

King Kong
7,9/10
Em Nova York um famoso diretor de cinema não consegue uma atriz para sua próxima produção, pois ninguém quer ir filmar em um lugar não revelado. Assim ele mesmo começa a vagar pelas ruas até que encontra uma jovem pobre, mas muito bonita, a quem imediatamente dá o emprego. A equipe viaja e vai parar em uma ilha desconhecida, na qual os nativos oferecem "noivas" para Kong, um gigantesco macaco. Após muitos perigos a equipe de filmagens conseguem capturar o macaco, pois pretendem levá-lo para Nova York para ser exibido. Paralelamente o símio se apaixona pela atriz.

Laura

Laura
7,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 11/10/1944
  • Personagem: Det. McEveety (uncredited)
Baseado em um conto de Vera Caspary, este mistério sobre o assassinato da personagem principal mostra um detetive se apaixonando pelo retrato dessa bela vítima. Ele investiga três suspeitos para tentar solucionar o crime: um jornalista, o noivo de Laura, a vítima, e sua tia.

Vive-se Uma Só Vez

Vive-se Uma Só Vez
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/01/1937
  • Personagem: State Trooper (uncredited)
A secretária do defensor público e um ex-presidiário se casam e tentam viver juntos, mas uma série de desastres deixa suas vidas fora de controle. Joan é a secretária do defensor público em uma cidade grande. Ela é apaixonada por um criminoso chamado Eddie, e acredita que ele é uma pessoa fundamentalmente boa, que só teve alguns problemas na vida. Ela usa sua influência para libertá-lo mais cedo, e ele tenta ir em frente depois de se casar com ela, mas as coisas não dão tão certo. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Crepúsculo de Uma Raça

Crepúsculo de Uma Raça
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 03/10/1964
  • Personagem: Ft. Robinson Sergeant of the Guard
Quando a agência do governo encarregada dos índios não entrega os escassos suprimentos, devidos por tratado, para a orgulhosa tribo Cheyenne em sua estéril reserva no deserto, os índios famintos entendem que foram mais abusados do que vale a pena tolerar. Mais de 300 cheyennes abandonam a reserva destinada a eles, partindo em uma travessia de 2.400 km rumo à sua ancestral área de caça. Isso é encarado pelo governo como um ato de rebelião, que então tenta impedir a jornada. O Capitão de Cavalaria Thomas Archer é encarregado de sua captura, mas durante a busca cresce seu respeito pela sua nobre coragem, e decide ajudá-los.

Vinhas da Ira

Vinhas da Ira
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/1940
  • Personagem: Guard (uncredited)
Tom, filho mais velho de uma pobre família de trabalhadores rurais, retorna para casa após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar os parentes até a Califórnia, onde dizem que trabalho não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provações e quando finalmente chegam na "Terra Prometida" descobrem que é um lugar bem pior do que aquele que deixaram.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

Mister Roberts

Mister Roberts
7,6/10
Comédia sobre a vida em um navio não particularmente importante da Marinha dos EUA durante a 2ª Guerra Mundial. Mister Roberts (Henry Fonda) está a bordo de um navio de carga norte-americano, trabalhando no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Ele faria qualquer coisa para deixar a tranquilidade do navio para entrar da 'ação'. O problema é que o capitão do navio (James Cagney), que é um pouco tirano, não está disposto a assinar os pedidos de transferência de Roberts. Também à bordo está Ensign Pulver (Jack Lemmon), que evita o trabalho da melhor maneira possível, e vivendo além de suas riquezas com suas compras e vendas. Roberts e a tripulação estão em constante batalha, mesmo que pelas menores coisas. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Monstro de um Mundo Perdido

Monstro de um Mundo Perdido
7/10

O Diabo Disse Não

O Diabo Disse Não
7,3/10
Henry Van Cleve apresenta-se às portas do inferno mas descobre que está sendo rigorosamente criticado em suas qualificações para a entrada. Surpreso por existir qualquer dúvida sobre sua idoneidade, ele relata sua vida animada e as mulheres que ele conheceu, começando por sua mãe, mas, principalmente, concentrando-se em seus felizes, mas por vezes difíceis, 25 anos de casamento com Martha.

Lembra-se Daquela Noite?

Lembra-se Daquela Noite?
7,6/10

A Sangue Frio

A Sangue Frio
7,9/10
Após um roubo mal planejado resultar no brutal assassinato da família Clutter, fazendeiros em Holcomb - Kansas, os dois criminosos fogem da polícia, mas no final acabam enfrentando seu próprio destino mortal e as repercussões da sua atrocidade vil. Truman Capote chegou a Holcomb um mês após o crime, após ler uma notícia curta sobre o caso no New York Times. Entrevistou familiares das vítimas e dos assassinos, recolheu documentos oficiais, leu cartas e diários, observou tudo, e assistiu ao enforcamento dos criminosos. Em 25 de setembro de 1965, a revista The New Yorker publicou o último dos 4 capítulos escritos por Capote sobre o assassinato da família Clutter. Batendo recordes de vendas da revista, em janeiro de 1966 o romance saiu em formato de livro, um "romance não-ficcional", considerado a primeira obra do New Journalism.

Heróis Esquecidos

Heróis Esquecidos
7,9/10

Gentleman Jim

Gentleman Jim
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/11/1942
  • Personagem: George Corbett (uncredited)

O Último Hurrah

O Último Hurrah
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/12/1958
  • Personagem: Police Capt. Michael J. Shanahan (uncredited)
Em um mundo em mudança onde a televisão se tornou a principal fonte de informação, um jovem jornalista testemunha como seu tio, Frank Skeffington, um político veterano e honesto, prefeito de uma cidade da Nova Inglaterra, tenta ser reeleito enquanto banqueiros e empresários conspiram na sombra para colocar um candidato fraco e manejável no conselho da cidade.

Alma em Suplício

Alma em Suplício
7,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/10/1945
  • Personagem: Detective (uncredited)
Principal suspeita do assassinato de seu marido, Mildred Pierce tem sua vida repassada em flashback. Vemos como era seu relacionamento com as filhas, o quanto dava duro para lhes dar tudo do bom e do melhor, e como uma delas a tratava mal, chegando a ter um relacionamento com seu padrasto. Oscar de Melhor Atriz para Joan Crawford.

Jesse James

Jesse James
7/10
Jesse James e seu irmão Frank juram vingar a morte da mãe, morta por um representante da companhia ferroviária de Saint Louis. Eles começam a carreira criminosa roubando os passageiros dos trens, mas logo expandem suas atividades cometendo assalto a bancos.

Comboio Para o Leste

Comboio Para o Leste
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 12/06/1943
  • Personagem: Merchant Marine School Lieutenant-Commander (uncredited)
O tenente Joe Rossi é primeiro oficial num Navio da Liberdade em um grande comboio de Halifax para Murmansk. Depois de submarinos alemães atacarem o comboio seu navio se separa e está indo sozinho para Murmansk. Apesar dos ataques de aviões e submarinos alemães ele luta para levar o navio em segurança para Murmansk.

Piloto de Provas

Piloto de Provas
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/04/1938
  • Personagem: Pilot (uncredited)

Águias Americanas

Águias Americanas
7/10
A tripulação de um bombardeiro da Força Aérea chega em Pearl Harbor no rescaldo do ataque japonês e é enviado para Manila para ajudar com a defesa das Filipinas. Em 6 de dezembro de 1941, nove bombardeiros B-17 partiram em um voo de San Francisco para o Havaí. Um dos bombardeiros, o Mary Ann, é comandado pelo "Irlandês" Quincannon. O bombardeiro, Tommy McMartin, tem uma irmã vivendo no Havaí e o copiloto, Bill Williams, está apaixonado por ela. Os homens são todos altamente profissionais, com exceção do artilheiro Joe Winocki, um homem amargo que tem toda a intenção de deixar a Força Aérea do exército. Eles chegam ao Campo Hickam na manhã de 7 de dezembro, na mesma hora que os japoneses estão atacando Pearl Harbor e outras instalações militares. Todos os homens se preparam para enfrentar o inimigo, inclusive Winocki cuja atitude muda rapidamente. O bombardeiro e sua tripulação participarão de muitas missões, mas nem todos sobreviverão.

Atores relacionados