Os melhores filmes de Rachel Ticotin

Rachel Ticotin

Rachel Ticotin

01/11/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rachel Ticotin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rachel Ticotin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Con Air: A Rota da Fuga

Con Air: A Rota da Fuga
6,9/10
Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo, porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar reverter a situação.

O Vingador do Futuro

O Vingador do Futuro
7,5/10
No ano de 2084, o operário Doug Quaid recorre a um implante de memória para poder simular uma viagem a Marte. Mas algo sai errado e ele começa a se lembrar de quem realmente era e de fatos que, até então, desconhecia. Agora, Quaid quer vingança contra aqueles que o enganaram.

Chamas da Vingança

Chamas da Vingança
7,7/10
Uma grande onda de sequestros e criminalidade varre a Cidade do México, fazendo com que muitos de seus cidadãos mais ricos contratem guarda-costas para seus filhos. John Creasy é um ex-agente da CIA. Sem emprego e bebendo mais do que deveria, ele aceita a proposta de ser guarda-costas da pequena Pita, uma garota de 9 anos que é filha de um industrial. O sequestro de Pita faz com que ele, mesmo ferido, parta para resgatá-la a qualquer custo.

Um Dia de Fúria

Um Dia de Fúria
7,6/10
Prendergast (Robert Duvall), um policial em seu último dia de trabalho pois vai se aposentar, arrisca sua vida para tentar deter William Foster (Michael Douglas), um homem emocionalmente perturbado que perdeu seu emprego e vai ao encontro de Beth (Barbara Hershey), sua ex-mulher, e da filha, sem requer reconhecer que o seu casamento já acabou há muito tempo. Em seu caminho, William vai eliminando quem cruza seu destino.

Alguém Tem Que Ceder

Alguém Tem Que Ceder
6,7/10
Quando Harry Sanborn, um homem já envelhecido. e sua jovem namorada Marin chegam à casa de sua família de praia nos Hamptons, eles descobrem que a mãe dela, a dramaturga Erica Barry, também pretende ficar para o fim de semana. Erica se escandaliza com o relacionamento e o machismo de Harry. Porém quando Harry tem um ataque cardíaco e um médico prescreve repouso na casa de Barry, ele se apaixona por Erica.

Vidas Que Se Cruzam

Vidas Que Se Cruzam
6,7/10
Em uma cidade do Novo México, Mariana, uma garota de 16 anos, tenta reunir seus pais; Sylvia, uma mulher que mora em Portland, tenta esconder um pecado de seu passado; um casal, Gina e Nick, tenta lidar com um caso proibido; Maria é uma garota que precisa ajudar seus pais a encontrarem o perdão e o amor. Os cinco começarão suas próprias jornadas em busca de redenção e entenderão que suas ações podem fazer a diferença entre viver ou morrer.

FX 2 - Ilusão Fatal

FX 2 - Ilusão Fatal
5,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 16/04/1991
  • Personagem: Kim Brandon
Apesar dos perigos que correu tentando ajudar a polícia no primeiro filme, o especialista em efeitos especiais Roland 'Rollie' Tyler (Bryan Brown) é novamente convocado pelas autoridades de Nova York para ajudar a capturar perigoso assassino. Mas o tiro sai pela culatra e ele passa a ser perseguido, sendo forçado a pedir ajuda a seu velho amigo da polícia Leo McCarthy (Brian Dennehy).

Superinteligência

Superinteligência
5,4/10
Quando uma poderosa super-inteligência escolhe estudar a pessoa mais comum da terra, Carol Peters, o destino do mundo fica em jogo. Enquanto o I.A. decide escravizar, salvar ou destruir a humanidade, cabe a Carol provar que vale a pena salvar as pessoas.

O Olho do Mal

O Olho do Mal
5,4/10
A violinista Sydney Wells sofreu um acidente durante sua infância que a deixou cega. Quando ela consegue recuperar a visão através de um transplante de córnea, ela passa a ver imagens sombrias e aterrorizantes que a amedrontam. Sem poder distinguir se a situação é devido a adaptação de seu corpo à nova situação, a jovem passa a desconfiar que a causa está ligada ao doador.

Don Juan DeMarco

Don Juan DeMarco
6,7/10
Um homem de 21 anos (Johnny Depp) dizendo ser o famoso amante Don Juan vai até Nova York para encontrar seu amor perdido, mas, sentindo que não alcançará seu objetivo, tenta se matar. Porém, um psiquiatra (Marlon Brando) consegue convencê-lo a mudar de idéia e começa a tratá-lo. Entretanto, o paciente possui um romantismo irrecuperável e contagioso, que começa a influenciar o comportamento do médico.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2
6,2/10
Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena (Alexis Bledel) sofre com os desencontros amorosos, Tibby (Amber Tamblyn) tem medo de se entregar as pessoas e à felicidade, Bridget (Blake Lively) passa por conflitos familiares e Carmen (America Ferrera) enfrenta mais mudanças em sua vida. Para se somar a isso, quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que elas perdem. Mais uma vez a calça vai unir as garotas, que se juntarão para procurá-la.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Quatro Amigas e um Jeans Viajante
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/06/2005
  • Personagem: Christina Lowell
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

Turbulência

Turbulência
5/10
Depois de anos, um policial de Los Angeles captura um serial killer que tinha uma aparência dócil, mas recentemente assassinara uma bela mulher com quem se envolvera. Na véspera de Natal, ele e outro criminoso são colocados em um avião para serem levados até Nova York. Gentil e insinuante, ele tenta seduzir uma comissária de bordo. Enquanto isto o outro criminoso se liberta, mas ele o mata como também faz com algumas das pouca pessoas que estão neste vôo e, na sua loucura, mata também os dois pilotos. A aeromoça tenta levar o avião tendo apenas como auxílio um piloto de outro avião, que lhe orienta através do rádio. Para complicar ainda mais, ela ainda tem de tentar pilotar o avião através de uma tempestade nível 6 (o pior tipo de tempestade).

Condição Crítica

Condição Crítica
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/01/1987
  • Personagem: Rachel Atwood
Uma falha elétrica provoca pane num grande hospital. Para escapar da cadeia, um criminoso se faz passar por louco e é encaminhado ao setor de psiquiatria.

Justiça Sob Tutela

Justiça Sob Tutela
5,8/10
Apenas um bom policial é capaz enfrentar um bando de criminosos e cuidar das três filhinhas do parceiro dele que morreu com um tiro. Ele pode deixar sua honestidade para conseguir desafiar tudo o que vem pela frente.

Inferno no Bronx

Inferno no Bronx
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/02/1981
  • Personagem: Isabella

Desert Saints

Desert Saints
6/10

A Lei de Cada Dia

A Lei de Cada Dia
6,5/10
Conta a história de adolescentes tentando sobreviver nas ruas de Los Angeles. Com um elenco impecável incluindo Sean Astin, Lara Flynn Boyle, Peter Dobson, Balthazar Getty, Ricki Lake, James Le Gros, Dermot Mulroney e Will Smith, o filme leva o espectador para uma viagem inesquecível pelo mundo underground de Hollywood. De danceterias à boca de drogas, de esmolas à prostituição, não existem paradas nem arrependimentos neste estilo de vida. Fugindo de famílias abusivas, as crianças acabam por constituir a sua própria família, mas quando o líder deles, King, é falsamente acusado de assassina­to, eles são obrigados a fazer justiça com as próprias mãos.

Love, Mary

Love, Mary
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/1985
  • Personagem: Rachel Martin

Full Disclosure

Full Disclosure
5,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/05/2001
  • Personagem: Armiti Khalq

Atores relacionados