Os melhores filmes de Michael Ironside

Michael Ironside

Michael Ironside

12/02/1950 (74 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael Ironside, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael Ironside.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Top Gun - Ases Indomáveis

Top Gun - Ases Indomáveis
6,9/10
A escola naval de pilotos é onde o melhor dos melhores treinam para refinar suas habilidades de voo de elite. Quando o piloto Maverick é enviado para a escola, sua atitude irresponsável e comportamento arrogante o colocam em desacordo com os outros pilotos, especialmente Iceman. Porém Maverick não está apenas competindo para ser o piloto superior de caça, ele também está lutando pela atenção de sua bonita instrutora de voo, Charlotte Blackwood.

Anônimo

Anônimo
7,4/10
Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou a sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake, está desapontado com ele e sua esposa, Becca, parece se afastar ainda mais. Em consequência, o incidente acerta a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos obscuros e habilidades letais para salvar sua família.

O Vingador do Futuro

O Vingador do Futuro
7,5/10
No ano de 2084, o operário Doug Quaid recorre a um implante de memória para poder simular uma viagem a Marte. Mas algo sai errado e ele começa a se lembrar de quem realmente era e de fatos que, até então, desconhecia. Agora, Quaid quer vingança contra aqueles que o enganaram.

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação
6,5/10
John Connor é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Quando surge um estranho homem chamado Marcus Wright, cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte. John Connor precisa descobrir se ele foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo, que pode aniquilar a humanidade.

Tropas Estelares

Tropas Estelares
7,3/10
Em um futuro distante, a Terra está em guerra contra uma raça de insetos gigantes alienígenas. Pouco se sabe sobre eles, exceto que têm a intenção de eliminar toda forma de vida humana. Mas houve um tempo, antes da guerra, em que a Infantaria Móvel viajava para planetas distantes a fim de combater os insetos, inimigos implacáveis, com apenas uma missão: garantir a sobrevivência de sua espécie a qualquer custo.

Mar Em Fúria

Mar Em Fúria
6,5/10
Pessoas corajosas arriscam suas vidas colocando seus barcos de pesca e navios de resgate contra as forças da natureza. Seus piores temores se tornam realidade no Halloween de 1991, quando são confrontados pela maior tempestade da história.

O Operário

O Operário
7,6/10
O operário Trevor Reznik sofre tanto de insônia, que está prejudicando seu peso e sua saúde mental. Quando Trevor involuntariamente provoca um acidente de trabalho que fere um colega, ele começa a se tornar ainda mais problemático e, apesar de um relacionamento com Stevie, uma bonita prostituta, Trevor começa a culpar seus problemas em uma figura enigmática chamada Ivan.

Free Willy

Free Willy
6/10
A baleia Willy foi capturada e confinada em um tanque. Sua chance de voltar ao oceano é a amizade de um garoto de 12 anos chamado Jesse. Um filme que fala da importância da verdadeira amizade.

Pelotão em Apuros

Pelotão em Apuros
6,3/10
Major Benson Payne (Damon Wayans) foi um dos mais experientes oficiais da Marinha, mas agora que a guerra acabou, não há mais ninguém para combater. Prestes a ser dispensado do serviço, ele não sabe o que fazer como um civil. Então, seu oficial comandante lhe arranja um emprego como comandante da Academia Madison, para treinar novos recrutas. Só que não será fácil, já que ele não tem didática alguma e, além disso, no programa de treinamento Payne encontra adolescentes desajustados sem muita habilidade para o mundo militar.

Karatê Kid 4: A Nova Aventura

Karatê Kid 4: A Nova Aventura
4,5/10
Nas comemorações para os nipo-americanos que lutaram no exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, um mestre de karatê (Pat Morita) encontra a viúva do seu oficial-comandante e descobre que a neta (Hilary Swank) dela é uma adolescente problemática e muito sofrida, pois perdeu seus pais em um acidente. Assim, ele decide ensinar karatê à jovem para que ela possa se recuperar.

Highlander 2: A Ressurreição

Highlander 2: A Ressurreição
4,2/10
Condenado a envelhecer entre os terráqueos, Connor MacLeod, o último guerreiro highlander, aos 75 anos, ainda é uma esperança para seu povo no planeta Zeist. Por isso, o ditador Katana se lança à Terra para matá-lo, desencadeando uma batalha de vida ou morte.

Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising

Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising
7,4/10
Depois de ressuscitado, Unicron domina o corpo sem vida de Megatron e parte em busca de vingança contra os Autobots e de seu objetivo final, a destruição de Cybertron. A presença desse formidável inimigo cria alianças inesperadas entre os Autobots, Decepticons, Predaking e de dois novos Predacons, que se unem numa batalha épica para ajudar a proteger seu planeta recém recuperado.

Pânico no Lago 3

Pânico no Lago 3
3,3/10
Crocodilos gigantes continuam aterrorizando a região de Lake Placid. O biólogo Nathan Bickerman (Colin Ferguson) está disposto a encarar o terrível predador, assim como Reba (Yancy Butler), uma destemida caçadora que busca seu próximo troféu.

Scanners: Sua Mente Pode Destruir

Scanners: Sua Mente Pode Destruir
6,7/10
Darryl Revok é o mais poderoso de todos os scanners, e é o chefe do movimento do scanner subterrâneo para dominar o mundo. Scanners têm grande poder psíquico, forte o suficiente para controlar mentes; eles podem infligir enorme dor / dano em suas vítimas. Doutor Paul Ruth encontra um scanner que Revok não tem, e converte-lo à sua causa - para destruir o movimento subterrâneo.

O Assassino do Alfabeto

O Assassino do Alfabeto
5,2/10
Uma menina é encontrada brutalmente assassinada em Churchville, NY. Este crime horrendo faz com que a obsessiva detetive Megan Paige comece uma busca frenética. Megan tem certeza de que se trata de um matador profissional.

Heavy Metal 2000

Heavy Metal 2000
5,4/10
Há muito tempo atrás, os arakacianos dominavam as galáxias. Havia terror e devastação. A fonte de sua força terrível encontrava-se em uma câmara do planeta Uroboris. A água lá contida era a promessa de vida eterna. A câmara só podia ser aberta com uma única chave que, se encontrada, levaria seu portador de volta à fonte da imortalidade mas a chave levaria à loucura quem a tocasse. Quando os arakacianos foram finalmente derrotados a câmara foi trancada e a chave lançada no espaço. Por muito tempo ela não foi encontrada, mas Tyler (Michael Ironside), um pirata do espaço, descobre o cristal verde que é a chave para a imortalidade. Enlouquecido, ele promove uma matança contra os habitantes do planeta Eden. A única sobrevivente é Julie (Julie Strain), que jura matá-lo para vingar a morte dos pais e o seqüestro de sua irmã. Mas antes ela precisa impedir que ele chegue ao portal que o tornará imortal.

Turbo Kid

Turbo Kid
6,7/10
Um adolescente é fascinado por quadrinhos de super-heróis, e vive no mundo da imaginação. Um dia, ele conhece uma garota que também adora HQs, e os dois decidem partir em uma verdadeira missão. Quando o vilão Zeus ameaça a dupla, eles devem provar que possuem mais poderes do que imaginavam.

Baile de Formatura 2: Vestida para a Vingança

Baile de Formatura 2: Vestida para a Vingança
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/10/1987
  • Personagem: Bill Nordham
30 anos após sua morte acidental, no baile de formatura de 1957, o espírito torturado de Mary Lou Maloney, retorna e busca por vingança.

Soldados de Gelo

Soldados de Gelo
4,4/10
Um cientista descobre os corpos de três russos geneticamente modificados e congelados enterrados no norte do Canadá. Após descongelá-los, ele percebe que desencadeou uma ameaça mortal à sociedade ocidental e deve detê-los a todo custo.

O Elevador da Morte

O Elevador da Morte
4,7/10
Nova York. O Millennium Building, com seus 102 andares, é um marco na cidade, mas agora ele está chamando a atenção por outro motivo: os elevadores expressos não param de matar pessoas. No início parecia ser um problema corriqueiro, quando algumas grávidas ficaram presas no elevador, mas gradativamente a situação piora. A repórter Jennifer Evans, que inicialmente não queria cobrir a matéria, sente que algo muito estranho está acontecendo, apesar das versões oficiais. Para tentar descobrir a verdade ela conta só com a ajuda de Mark Newman, que faz a manutenção de elevadores.

Atores relacionados