Os melhores filmes de Talisa Soto

Talisa Soto

Talisa Soto

27/03/1967 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Talisa Soto. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Talisa Soto.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Elysium

Elysium
6,6/10
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

007 - Permissão para Matar

007 - Permissão para Matar
6,7/10
James Bond desobedece ordens e parte em uma missão para vingar a morte da mulher de seu melhor amigo, assassinada por um chefão das drogas. Ele chega à base sul-americana do narcotraficante e, disfarçado de pistoleiro, é contratado pelo criminoso.

Mortal Kombat

Mortal Kombat
5,8/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 18/08/1995
  • Personagem: Princess Kitana
Três guerreiros mortais são atraídos a uma ilha misteriosa, onde enfrentam inimigos terríveis, como o espectro Scorpion (Chris Casamassa) e o lin-kuei Sub-Zero (François Petit) em um combate decisivo. São eles: Sonya Blade (Bridgette Wilson), agente da força especial americana; Johnny Cage (Linden Ashby), um vaidoso ator; e Liu Kang (Robin Shou), um legítimo monge Shaolin. Eles foram os escolhidos para defender o destino da humanidade em um milenar torneio, o Mortal Kombat. Com a proteção do poderoso deus do trovão Raiden (Christopher Lambert), eles terão de superar seus medos e inseguranças para derrotar o campeão do torneio, o gigante de quatro braços Goro, e o maligno feiticeiro Shang Tsung (Cary-Hiroyuki Tagawa).

Mortal Kombat: A Aniquilação

Mortal Kombat: A Aniquilação
3,6/10
Shao Kahn, o imperador do Outworld, desrespeita todas as regras de Mortal Kombat e abre ilegalmente as portas entre o seu reino e a Terra. Se elas permanecerem abertas por sete dias, será o fim dos humanos! Assim, um grupo de guerreiros tem seis dias para fechar as portas e salvar a Terra, mas para isto precisam enfrentar e vencer as demoníacas forças do Outworld.

Duro de Espiar

Duro de Espiar
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 24/05/1996
  • Personagem: Desiree More
Dick Steele (Leslie Nielsen) é um agente especial que está tomando conta do caso do General Rancor (Andy Griffith), um homem que está ameaçando destruir o mundo com um míssil. Para completar seu objetivo, o General precisa de um chip especial para computador criado pelo cientista Ukrinsky (Elya Baskin). Para prevenir o pior, Dick se une com Veronique (Nicollette Sheridan), filha do professor Ukrinsky e também agente da KGB.

Don Juan DeMarco

Don Juan DeMarco
6,7/10
Um homem de 21 anos (Johnny Depp) dizendo ser o famoso amante Don Juan vai até Nova York para encontrar seu amor perdido, mas, sentindo que não alcançará seu objetivo, tenta se matar. Porém, um psiquiatra (Marlon Brando) consegue convencê-lo a mudar de idéia e começa a tratá-lo. Entretanto, o paciente possui um romantismo irrecuperável e contagioso, que começa a influenciar o comportamento do médico.

Nos Calcanhares da Máfia

Nos Calcanhares da Máfia
6,6/10
Charlie e seu problemático primo Paulie decidem roubar 150 mil dólares afim de apostar numa corrida de cavalos. É que Paulie garante que tem uma informação quentíssima do páreo. Mas as consequências desse roubo são terríveis. O dinheiro pertence à máfia e ao corrupto departamento de polícia de Nova york.

Dupla Explosiva

Dupla Explosiva
3,7/10
Em meio ao panorama da espionagem internacional, agentes de elite estão dispostos até mesmo a matar um ao outro para conseguir valiosas informações ou novos mecanismos que lhes traga vantagens nos negócios. Um destes mecanismos é um novo dispositivo, que permanece alojado no corpo da vítima até matá-la, sem deixar qualquer tipo de vestígio. Atrás dele estão os arquiinimigos Sever, considerada uma arma mortal perfeita, e Jeremiah Ecks, um ex-investigador do FBI.

Na Trilha do Sol

Na Trilha do Sol
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 29/05/1996
  • Personagem: Navajo Woman
Michael Reynolds é um oncologista rico que possui um carro esportivo de $175.000, uma casa multimilionária e uma carreira de sucesso. Brandon “Blue” Monroe é um paciente terminal que sequestra Reynolds. Os dois estão indo para uma área sagrada do povo Navajo, quando começam a ser perseguidos.

Flypaper - Os Desajustados

Flypaper - Os Desajustados
5,2/10
Algumas pessoas morreriam por um milhão de dólares. Outros matariam. Numa louca história de traição e muitas duas caras, almas praticamente perdidas e sem nenhuma relação uma com a outra se encontram emaranhadas. O destino de seus personagens irá se confundir, e cada um terá o que merece numa ensolarada tarde da Califórnia.

Vampirella

Vampirella
3,3/10

La Mission

La Mission
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/01/2009
  • Personagem: Ana

Piñero

Piñero
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2001
  • Personagem: Sugar

Prison Stories: Women on the Inside

Prison Stories: Women on the Inside
5,7/10

O Erro Fatal

O Erro Fatal
4,8/10

Silhouette

Silhouette
5,2/10

Spike of Bensonhurst

Spike of Bensonhurst
6/10

Voo da Fantasia

Voo da Fantasia
4,9/10

Island of the Dead

Island of the Dead
2,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 14/11/2000
  • Personagem: Melissa O'Keefe

Les Français vus par

Les Français vus par
6,4/10

Atores relacionados