Os melhores filmes de Miguel Sandoval

Miguel Sandoval

Miguel Sandoval

16/11/1951 (72 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Miguel Sandoval. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Miguel Sandoval.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Gigantes de Aço

Gigantes de Aço
7,1/10
Em um futuro próximo, as máquinas substituem os seres humanos no ringue. As lutas de boxe, nesse contexto, acontecem entre robôs de alta tecnologia e Charlie, um ex-lutador frustrado, não consegue se adaptar a isso. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho para construir um competidor imbatível.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
8,2/10
Um parque construído por um milionário tem dinossauros diversos como habitantes, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

O Espelho

O Espelho
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/04/2014
  • Personagem: Dr. Shawn Graham
Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.

Profissão de Risco

Profissão de Risco
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 04/04/2001
  • Personagem: Augusto Oliveras
Em plenos anos 70, o tráfico de drogas cresce e se espalha cada vez mais rumo aos quatro cantos do planeta. Nos Estados Unidos o elo principal é George Jung, que logo se torna o principal importador de cocaína do Cartel de Medelin, comandado por Pablo Escobar. Durante duas décadas, Jung foi um dos principais alvos do combate às drogas do governo americano e era quem fazia a conexão entre os EUA e a Colômbia.

Efeito Colateral

Efeito Colateral
5,5/10
Gordon Brewer é um bombeiro que perde sua esposa e filho em um atentado terrorista organizado por Claudio Perrini. Como as investigações oficiais do governo americano parecem não chegar a lugar algum, Brewer decide então perseguir o próprio Claudio, se envolvendo em um complicado jogo que o leva até a Colômbia.

Festa no Céu

Festa no Céu
7,2/10
Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante trapaceiro da Terra dos Esquecidos. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer. Se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar também o Mundo dos Lembrados.

Perigo Real e Imediato

Perigo Real e Imediato
6,9/10
Após o agente Jack Ryan tornar-se vice-diretor da CIA, ele descobre ligações entre um amigo do presidente dos EUA, que foi assassinado, e os chefes dos cartéis de droga colombianos. Como retaliação, o agente John Clark é enviado para a Colômbia para matar os chefões do tráfico. Ryan, então, tem de lutar para saber o que aconteceu e quem é o responsável.

O Nome do Jogo

O Nome do Jogo
6,9/10
Um gângster (John Travolta) se vê em situação delicada quando seu chefe morre de um ataque cardíaco. Ele se vê obrigado a trabalhar para pessoas que não gosta e seu primeiro trabalho é cobrar em Los Angeles uma dívida de um produtor de filmes classe "B" (Gene Hackman). Mas ao chegar em Los Angeles sua paixão pelo cinema e a oportunidade de ter outro tipo de vida o fazem apostar todas as fichas em seu sonho.

Brüno

Brüno
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/07/2009
  • Personagem: Himself / D.A. Manuel Devalos (uncredited)
Brüno (Sacha Baron Cohen) é o apresentador do programa noturno de moda de maior audiência em todos os países de língua germânica, com exceção da Alemanha. Homossexual assumido, seu grande objetivo é tornar-se o austríaco mais conhecido desde Adolf Hitler. Para tanto ele realiza diversas viagens ao redor do planeta, sempre em busca de fama e glamour.

Faça a Coisa Certa

Faça a Coisa Certa
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/06/1989
  • Personagem: Officer Mark Ponte
Em um bairro onde a maioria da população é predominantemente negra, Buggin' Out, um ativista, exige que Sal, um dono de uma pizzaria, troque as fotos de seus ídolos brancos do local por fotos de ídolos negros. Quando tem seu pedido negado, o ativista passa a organizar um boicote contra a pizzaria de Sal.

A Natureza Quase Humana

A Natureza Quase Humana
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/09/2001
  • Personagem: Wendall the Therapist
Puff (Rhys Ifans) nasceu e cresceu entre selvagens, desconhecendo qualquer forma de civilização. Descoberto pelo dr. Nathan Bronfman (Tim Robbins), ele é levado a um laboratório para ser estudado. Lá Nathan tenta domesticá-lo e, em especial, conter sua excitação sexual. Lila Jute (Patricia Arquette), a esposa de Nathan, tenta proteger o lado simples de Puff. Só que ela tem um problema hormonal que faz com que seu corpo seja coberto de pêlos, o que atrai a atenção de seu protegido.

Howard, o Super-Herói

Howard, o Super-Herói
4,7/10
Howard é um simpático pato de temperamento sarcástico que chega à Terra por meio de um estranho experimento científico. Além de estar em um planeta desconhecido, terá de enfrentar outra criatura alienígena, que pegou carona no mesmo experimento e é bem menos amigável que ele. Embora cercado de problemas, algumas pessoas tentam afastá-lo de cientistas maldosos, oferecendo ajuda para ele voltar ao seu planeta.

Febre da Selva

Febre da Selva
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/06/1991
  • Personagem: Officer Ponte

Herança de Sangue

Herança de Sangue
6,4/10
John Link vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

Repo Man: A Onda Punk

Repo Man: A Onda Punk
6,9/10
Em Los Angeles um jovem é contratado para trabalhar como repo man (repossessor), ou seja, sua função é recuperar carros que não foram integralmente pagos. Em uma de suas missões acaba se envolvendo com um cientista louco, que roubou quatro alienígenas de uma base americana e os colocou na mala do seu carro. Quando uma pessoa abre o porta-malas, simplesmente se desintegra.

Sem Limite Para Vingar

Sem Limite Para Vingar
6,2/10
Por sete anos em que esteve preso, o psicopar e assassino Earl Blake (John Lithgow) investigou cada palmo da vida de Nick Styles (Denzel Washignton), o policial responsável por colocá-lo na cadeia. Agora, após forjar sua própria morte e escapar da penitenciária, ele está pronto para executar sua vingança. Sua intenção não é matar Styles, mas algo muito pior. Passo a passo, ele começa a destruir sua reputação junto à corporação, ao público e à sua família, deixando-lha apenas uma saída, voltar às ruas para um duelo do qual apenas um deles poderá sobreviver.

Sid & Nancy - O Amor Mata

Sid & Nancy - O Amor Mata
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/10/1986
  • Personagem: Record Company Executive
Em janeiro de 1978, após seu sucesso na Inglaterra, a banda de punk rock Sex Pistols aventura-se em sua turnê pelo sul dos Estados Unidos. O baixista temperamental Sid Vicious é forçado por seus companheiros de banda e gerente a viajar sem sua perturbada namorada, Nancy Spungen, que se juntará a ele em Nova York. Quando a banda se separa e Sid começa sua carreira solo em uma cidade hostil, o casal turbulento cai de vez nas profundezas do vício das drogas, uma última jornada sem retorno.

Amor por Acidente

Amor por Acidente
6,2/10
A vencedora do Oscar, Shirley MacLaine (Laços de Ternura, 1984), Ricki Lake e Brandan Fraser estrelam esta agitada comédia romântica sobre uma garota que encontra seu verdadeiro amor, mas primeiro precisa resolver um pequeno engano sobre sua verdadeira identidade. Por obra do destino, Connie Doyle é confundida como a viúva do filho de uma milionária. Sem ter para onde ir, sem dinheiro e grávida, Connie aceita a generosidade da entristecida mãe do falecido rapaz e acaba se apaixonando pelo irmão de seu falecido marido. "MacLaine está perfeita como a fada madrinha desta história de Cinderela. Absolutamente irresistível." - Ron Birwingan.

Atração Explosiva

Atração Explosiva
4,4/10
Max Kirkpatrick, um excelente policial, pega para si mesmo a tarefa de proteger Kate McQueen, uma bela advogada civil, de um renegado grupo da KGB que tem a missão de liquidá-la, pois em um caso de separação Kate requereu um barco para a sua cliente, e este barco é muito importante para os terroristas.

Desejo de Matar 5: A Face da Morte

Desejo de Matar 5: A Face da Morte
4,9/10
Paul Kersey abandonou há anos a sua carreira de vigilante para viver sob nova identidade. Mas resolve voltar às armas quando o gângster Tommy O'Shea desfigura e mata a sua nova namorada, a estilista Olivia Regent. Ciente de que nem a polícia e nem a justiça poderão ajudá-lo, Kersey começa a matar os membros da quadrilha de O'Shea um a um.

Atores relacionados