Os melhores filmes de Danny Trejo

Danny Trejo

Danny Trejo

16/05/1944 (79 años)
Dan "Danny" Trejo é um ator americano, que atuou em diversos filmes de Hollywood. Seus papéis mais notáveis são em personagens antagonistas ou anti-heróis. Alguns de seus filmes são Grindhouse, Predators e Machete.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Triplo X

Triplo X
5,8/10
O ex-atleta de extremos esportes Xander " XXX" Cage, famoso por suas acrobacias que desafiam a morte, é convencido de que ele possa ter sucesso onde outros espiões convencionais falharam. Xander é recrutado pelo agente Gibbons para se tornar um tipo diferente de agente secreto. Alistado em uma perigosa missão secreta, ele precisa usar todas as suas habilidades extremas para combater o inimigo.

Minions 2 - A Origem de Gru

Minions 2 - A Origem de Gru
6,5/10
A continuação das aventuras dos Minions, sempre em busca de um líder tirânico. Dessa vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão.

Con Air: A Rota da Fuga

Con Air: A Rota da Fuga
6,9/10
Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo, porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar reverter a situação.

Inferno

Inferno
5,1/10
Eddie Lomax (Jean-Claude Van Damme) é um atormentado ex-combatente que vai visitar um velho amigo dos tempos de exército numa pequena cidade americana. No caminho termina por se envolver com os valentões locais, que o deixam à beira da morte. Depois de recuperado, Lomax parte em busca de vingança. O inferno é Van Damme. Um purgatório inteiro de gol paços e colunas vertebrais envergadas.

Fogo Contra Fogo

Fogo Contra Fogo
8,3/10
Em Los Angeles é cometido um assalto no qual são roubados US$ 1,6 milhão de títulos ao portador e três policiais são mortos no assalto. Assim, um detetive da Divisão de Roubo e Homicídio assume o caso. Apesar de contar com poucas pistas, de estar lidando com ladrões profissionais além de ter problemas em sua vida pessoal, ele tenta impedir que esta quadrilha continue operando.

Bob Esponja: O Incrível Resgate

Bob Esponja: O Incrível Resgate
5,9/10
Onde está Gary? Segundo Bob Esponja, Gary foi "caracolstrado" pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras.

Predadores

Predadores
6,4/10
Em um planeta misterioso, um mercenário e um grupo de assassinos a sangue a frio agora são presas. Uma nova raça de alienígenas persegue os humanos pela floresta densa e o grupo precisa se unir se não quiser virar troféu dos caçadores intergalácticos.

Anaconda

Anaconda
4,9/10
Uma equipe de filmagem chega à Amazônia para fazer um documentário sobre a tribo shirishama. Guiados pelo misterioso Paul Sarone, o grupo descobre que está envolvido em uma perigosa caçada à serpente rara e gigantesca conhecida como Anaconda. O jogo vira quando o grupo percebe que o animal é inteligente e tem um plano bem elaborado para devorar um a um.

Marcados Pelo Sangue

Marcados Pelo Sangue
7,9/10
Prisão, drogas e guerra de gangues tocam três jovens (Damian Chapa, Jesse Borrego, Benjamin Bratt) no leste de Los Angeles de 1970 a 1990.

Um Drink no Inferno

Um Drink no Inferno
7,2/10
Os irmãos Seth (George Clooney) e Richard Gecko (Quentin Tarantino) são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.

American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque

American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/10/2020
  • Personagem: Mr. Garcia the Janitor
Um grupo de mulheres decide aproveitar seu poder feminino e se unir para conseguir o que querem no último ano do ensino médio.

Corrida Mortal 3: Inferno

Corrida Mortal 3: Inferno
5,4/10
O assassino de policiais Carl Lucas (Luke Goss), mais conhecido como Frankenstein, é um astro do volante que participa de uma disputa brutal de carros conhecida como corrida mortal. Após vencer quatro corridas, ele precisa de apenas mais uma vitória para enfim conseguir a sonhada liberdade. O problema é que ele e sua equipe são transferidos para outra prisão, onde precisam competir em uma corrida mortal no deserto.

Festa no Céu

Festa no Céu
7,2/10
Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante trapaceiro da Terra dos Esquecidos. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer. Se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar também o Mundo dos Lembrados.

Corrida Mortal: Anarquia

Corrida Mortal: Anarquia
5,2/10
Em um devastador futuro pós-apocalíptico, as corridas mortais são algumas das únicas coisas que restaram para um degenaro grupo de contraventores e criminosos. Quando um famoso prisioneiro sofre um ataque contra a sua vida, resta ao especialista em operações especiais Connor Gibson tentar se infiltrar para prender os responsáveis.

Dora e a Cidade Perdida

Dora e a Cidade Perdida
6,1/10
Ambientado na floresta peruana, o filme narra as aventuras de Dora (Isabella Merced) junto de seu macaco Botas, amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador a fim de salvar seus pais de mercenários. Mas Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo Parapata, uma antiga cidade perdida dos Incas.

Pequenos Espiões

Pequenos Espiões
5,6/10
Alerta: os superagentes internacionais Gregorio e Ingrid Cortez, que teriam se aposentado, ressurgem e são capturados pelo inimigo. Sete de seus ex-colegas também estão desaparecidos. O gênio da tecnologia Fegan Floop é apontado como o principal suspeito. Suas invenções que mudam a aparência e a personalidade dos humanos, podem estar sendo usadas nos reféns. Agora, o destino do mundo depende da coragem e das ações de seus filhos, Carmen e Juni treinados apenas pela escola e videogames. Entre os acessórios à disposição da dupla estão mochilas com motor a jato, ultra-leves, submarinos, gomas de mascar com eletrochoque e seu amor pela família. Nós acreditamos que grandes heróis também venham em pequenos pacotes.

Pequenos Espiões 3: Game Over

Pequenos Espiões 3: Game Over
4,4/10
Os agentes secretos Juni e Carmen Cortez partem para sua mais emocionante missão: uma aventura dentro da realidade virtual de um videogame, onde gráficos e criaturas aterrorizantes ameaçam suas vidas. Conforme eles enfrentam desafios através das crescentes dificuldades das fases deste jogo, a dupla precisa confiar no humor, nos truques e nos laços de família para poder deter um poderoso vilão determinado a controlar a juventude do mundo.

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
5,3/10
Os garotos espiões mais legais do mundo estão de volta em mais uma grande aventura. Desta vez, Carmen e Juni são recrutados para recuperar um dispositivo que ameaça o mundo inteiro. Eles contam com as habilidades de seus pais – e de seus avós espiões – em um show eletrizante de trabalho em família.

Cegonhas: A História Que Não Te Contaram

Cegonhas: A História Que Não Te Contaram
6,8/10
Cegonhas entregam bebês... ou costumavam entregar. Agora elas entregam encomendas. Junior, a melhor cegonha de entrega, se meteu numa grande confusão quando acidentalmente uma antiga fábrica de bebês foi ativada e uma adorável menininha foi produzida.

Corrida Mortal 2

Corrida Mortal 2
5,6/10
Recém-chegado à Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, Carl “Luke” Lucas (Luke Goss) tem de provar o seu valor em uma corrida mortal. As regras para este jogo sanguinário repleto de adrenalina são simples: dirigir ou morrer.

Atores relacionados