Os melhores filmes de Jack Fulton

Jack Fulton

Jack Fulton

12/01/2006 (18 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jack Fulton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jack Fulton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pixels

Pixels
5,6/10
Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

O Quarto de Jack

O Quarto de Jack
8,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Neighborhood Boy
Joy e seu filho Jack vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick, que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

Um Inverno em Nova York

Um Inverno em Nova York
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/12/2019
  • Personagem: Anthony
Quando quatro pessoas que estão passando pelo pior período de suas vidas encontram-se por uma ocasião do destino, elas acham o amor e a ternura onde menos esperavam encontrar. Juntos, os quatro desconhecidos aprendem a superar os problemas através da empatia ao próximo e do compartilhamento de alegrias e tristezas.

Oscar & Wilder, Amor Improvável

Oscar & Wilder, Amor Improvável
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/07/2016
  • Personagem: Oscar Madly (9)
Oscar Madly (Connor Jessup) é um adolescente emocionalmente instável e traumatizado, porém muito criativo que desja fugir das memórias de sua infância complicada e dolorosa. Certo dia, sua vida muda por completo quando um hamster falante (Isabella Rossellini) o ajuda a descobrir sua identidade.

Criaturas ao Ataque

Criaturas ao Ataque
3,7/10
Inspirado pela famosa série de filmes dos anos 80 e 90, Criaturas ao Ataque acompanhe Drea, uma jovem de 20 anos que aceita, relutantemente, trabalhar como babá para um professor da faculdade em que pretende ingressar. Com dificuldade para manter entretidos os filhos do professor, Trissy e Jake, e seu próprio irmãozinho, Phillip, Drea resolve levá-los a um passeio, sem saber que misteriosas criaturas alienígenas caíram do céu e começaram a devorar tudo o que encontram. Enquanto são perseguidas pelas criaturas vorazes, Drea e as crianças encontram uma adorável, e aparentemente inofensiva, criatura chamada Bianca, uma princesa exilada em fuga. Conforme as criaturas começam a se dirigir ao campus, Drea e as crianças, que agora estão intimamente ligadas à Bianca, tentam interceptá-las. Será que Drea encontrará coragem dentro de si? E seria isso o suficiente para deter o ataque das criaturas? E será que a princesa é tão inocente quanto parece?

Regresso do Mal

Regresso do Mal
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/09/2015
  • Personagem: Charlie
Durante um desfile na noite de Halloween, um menino de oito anos desaparece misteriosamente. Depois de um ano sem qualquer pista, os pais do garoto começam a sentir presenças estranhas. O casal decide se unir para procurar seu filho em toda a cidade de Nova York. O que ninguém esperava é a descoberta de um espírito vingativo, cheio de segredos antigos que colocam a vida do menino em perigo.

Life: Um Retrato de James Dean

Life: Um Retrato de James Dean
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/07/2015
  • Personagem: Rodney
Às vésperas do lançamento do filme "Vidas Amargas" (1955), James Dean ainda não é um ator famoso. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos. O fotógrafo Dennis Stock, apostando no sucesso iminente de James Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção de "Vidas Amargas", Dean esconde-se na fazenda de sua família, e leva o novo amigo Stock junto dele. Neste local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator.

Não Bata na Porta

Não Bata na Porta
4,7/10
Depois que Grace e seus amigos ignoram as advertências de uma lenda urbana local, eles desencadeiam uma criatura horrível conhecida como Never Knock, que usa seus piores medos para perseguir e matá-los um a um.

Tudo Vai Ficar Bem

Tudo Vai Ficar Bem
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/02/2015
  • Personagem: Christopher 5-8 yrs old
Certo dia o escritor Tomas (James Franco) briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.

22 Chaser

22 Chaser
5,4/10

Um Desfile de Natal

Um Desfile de Natal
5,9/10
Uma popular apresentadora matinal de uma rede de tv se vê humilhada no ar por seu noivo e desaparece em uma pequena cidade. Lá, ela ajuda um artista a criar um centro de arte comunitária para as crianças da cidade, ajudando-as com seu carro alegórico para o desfile anual de Natal.

Taken Too Far

Taken Too Far
4,6/10

Game

Game
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/09/2017
  • Personagem: Jack

The Day Santa Didn't Come

The Day Santa Didn't Come
8,3/10

Atores relacionados