Os melhores filmes de Michael Therriault

Michael Therriault

Michael Therriault

29/11/1977 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Therriault. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Therriault.
Disponível no:

O Vingador do Futuro

O Vingador do Futuro
6,2/10
Quaid, um operário entediado, procura uma empresa que oferece um serviço especial: um procedimento que transforma sonhos em lembranças verdadeiras. Como seu sonho era ser espião, Quaid passa pelo procedimento, mas as coisas não saem como planejadas.

O Culto de Chucky

O Culto de Chucky
5,3/10
Confinada em um hospício para criminosos insanos pelos últimos quatro anos, Nica Pierce é erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou sua família inteira. Porém, quando seu terapeuta começa a usar um boneco Good Guy para as sessões, uma série de assassinatos começa a acontecer e Nica percebe que ela pode não ser tão louca assim.

Infectados

Infectados
3,5/10
Quatro astronautas isolados à bordo de uma nave espacial bio-cúpula, presenciam uma intercessão fantasmagórica após uma misteriosa tempestade de meteoros, levando à paranoia, medo e morte.

Life: Um Retrato de James Dean

Life: Um Retrato de James Dean
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/07/2015
  • Personagem: Elia Kazan
Às vésperas do lançamento do filme "Vidas Amargas" (1955), James Dean ainda não é um ator famoso. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos. O fotógrafo Dennis Stock, apostando no sucesso iminente de James Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção de "Vidas Amargas", Dean esconde-se na fazenda de sua família, e leva o novo amigo Stock junto dele. Neste local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator.

Tickle Head, O Melhor Lugar Da Terra

Tickle Head, O Melhor Lugar Da Terra
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/09/2013
  • Personagem: Trip's Assistant
Tickel Head é um pequeno povoado na costa canadense cujos habitantes são obrigados a viver de irrisórios subsídios do governo. Um dia, politicos chegam ao local com a proposta de instalar ali uma pequena fábrica. A ideia parece boa, mas a população só irá aceitar com uma condição: é necessário que a cidade tenha pelo menos um médico residente. Percebendo que não vão chegar a lugar algum, contentam-se com a promessa de que um médico ficará na cidade por apenas um mês. Assim o povo se une para tornar aquele o local mais agradável do mundo a fim de seduzir o médico a permanecer ali para sempre.

The Santa Squad

The Santa Squad
6/10

If I Were You

If I Were You
6,9/10

Happily Ever After

Happily Ever After
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/03/2016
  • Personagem: Dr. Mickelson

Atores relacionados