Os melhores filmes de Sven Ruygrok

Sven Ruygrok

Sven Ruygrok

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sven Ruygrok, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sven Ruygrok.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Mensageiro do Último Dia

O Mensageiro do Último Dia
6,2/10
No rastro de uma garota desaparecida, um ex-polícia descobre com um grupo secreto que tenta convocar uma entidade sobrenatural aterradora.

A Nova Cinderela: Se O Sapato Encaixar

A Nova Cinderela: Se O Sapato Encaixar
5,6/10
Tessa (Sofia Carson) é uma jovem sonhadora que vive uma vida infeliz ao lado de sua madrasta e sua meio-irmãs. Quando a madrasta a obriga a ser sua assistente em um concurso de talentos, ela descobre uma grande oportunidade: seguir seu coração e se inscrever as audições para mostrar o seu talento. Com a ajuda de seus amigos e descobrindo um novo amor, Tessa vai viver uma história digna do clássico Cinderela.

Sansão

Sansão
4,5/10
Sansão (Taylor James) é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão. Quando ele perde seu amor para um cruel príncipe filisteu, o jovem hebreu parte em uma jornada para defender seu povo, sacrificando o que for preciso para vingar seu amor, seu povo e seu Deus.

O Plano Perfeito 2

O Plano Perfeito 2
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 24/09/2019
  • Personagem: Bobby Jenkins
Um negociador de reféns da NYPD se junta a um agente federal para resgatar dezenas de turistas mantidos reféns durante um sequestro de 10 horas no U.S. Federal Reserve.

Zulu

Zulu
6,7/10
Numa África do Sul ainda assombrada pelo apartheid, dois policiais, um negro e um branco, perseguem o responsável por um selvagem assassinato de uma jovem adolescente. Em meio às favelas da Cidade do Cabo, esta investigação vai mudar a vida dos dois homens e forçá-los a enfrentar seus demônios internos.

Alien Outpost

Alien Outpost
4,7/10
Uma unidade do exército no lugar mais hostil da terra, um posto avançado rodeado pelos últimos remanescentes de combatentes alienígenas (Heavies) de uma força de ataque invasora. O mundo pode ter esquecido os postos avançados, mas os Heavies planearam uma segunda invasão da Terra e os soldados são os únicos que podem impedi-la.

Criaturas ao Ataque

Criaturas ao Ataque
3,7/10
Inspirado pela famosa série de filmes dos anos 80 e 90, Criaturas ao Ataque acompanhe Drea, uma jovem de 20 anos que aceita, relutantemente, trabalhar como babá para um professor da faculdade em que pretende ingressar. Com dificuldade para manter entretidos os filhos do professor, Trissy e Jake, e seu próprio irmãozinho, Phillip, Drea resolve levá-los a um passeio, sem saber que misteriosas criaturas alienígenas caíram do céu e começaram a devorar tudo o que encontram. Enquanto são perseguidas pelas criaturas vorazes, Drea e as crianças encontram uma adorável, e aparentemente inofensiva, criatura chamada Bianca, uma princesa exilada em fuga. Conforme as criaturas começam a se dirigir ao campus, Drea e as crianças, que agora estão intimamente ligadas à Bianca, tentam interceptá-las. Será que Drea encontrará coragem dentro de si? E seria isso o suficiente para deter o ataque das criaturas? E será que a princesa é tão inocente quanto parece?

Spud

Spud
6,6/10

Última Festa De Arromba

Última Festa De Arromba
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/07/2013
  • Personagem: Simon
Uma dupla de rapers adolescentes quer fazer boa música e chamar a atenção das garotas e, quando descobriram que um caçador de talentos está na cidade, decidem que é o momento de dar uma grande festa para mostrar seu talento.

Spud 2: The Madness Continues

Spud 2: The Madness Continues
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/06/2013
  • Personagem: "Rambo" Clark

Sophia Grace & Rosie's Royal Adventure

Sophia Grace & Rosie's Royal Adventure
3,9/10

First Man

First Man
6,9/10

Spud 3: Learning to Fly

Spud 3: Learning to Fly
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/12/2014
  • Personagem: "Rambo" Clark

Pariah: The Lives and Deaths of Sonny Liston

Pariah: The Lives and Deaths of Sonny Liston
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 15/11/2019
  • Personagem: Eric Ducharme

Atores relacionados