Os melhores filmes de Brandon Auret

Brandon Auret

Brandon Auret

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brandon Auret. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brandon Auret.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Chappie

Chappie
6,8/10
Em um futuro próximo, a África do Sul decidiu substituir os seus policiais humanos por uma frota de robôs ultra resistentes e dotados de inteligência artificial. O criador destes modelos, o brilhante cientista Deon (Dev Patel), sonha em embutir emoções nos robôs, mas a diretora da empresa de segurança (Sigourney Weaver) desaprova a ideia. Um dia, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie (Sharlto Copley), um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Mas Chappie é roubado por um grupo de ladrões que precisa da ajuda para um assalto a banco. Quando Vincent (Hugh Jackman), um engenheiro rival de Deon, decide sabotar as experiências do colega de trabalho, a segurança do país e o futuro de Chappie correm riscos.

Distrito 9

Distrito 9
7,9/10
Trinta anos atrás, alienígenas chegam à Terra em busca de refúgio, pois seu planeta estava morrendo. Eles passam a viver separados dos humanos em uma área chamada Distrito 9, na África do Sul, e comandados pela multinacional United, que não se importa com o bem-estar dos alienígenas, mas que está disposta a tudo para dominar a tecnologia que eles possuem. Quando um agente em campo contrai um vírus que altera o seu DNA, o Distrito 9 passa a ser o único lugar em que ele pode se esconder.

Elysium

Elysium
6,6/10
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

Rogue

Rogue
4,2/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 20/08/2020
  • Personagem: Elijah Dekker
Um esquadrão de soldados liderados por O'Hara estão sob a missão de resgatar a filha de um governador de seus captores em um lugar remoto da Africa. Mas quando as coisas dão errados, eles não tem que sobreviver não apenas ao encontro sangrento com uma gangue de rebeldes, mas também a uma horda de leões famintos.

O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue

O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue
5,2/10
Michael Gross retorna como entusiasta de armas e especialista em criaturas subterrâneas, o caçador Burt Gummer, com Jamie Kennedy como seu novo braço direito no papel do expert em tecnologia Travis. A dupla se junta um elenco internacional enquanto eles preparam uma batalha contra as criaturas mortais que acabam se tornando muito mais do que esperavam.

A Menina e o Leão

A Menina e o Leão
6,5/10
Mia (Daniah De Villiers) é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão para salvá-lo.

Alien Outpost

Alien Outpost
4,7/10
Uma unidade do exército no lugar mais hostil da terra, um posto avançado rodeado pelos últimos remanescentes de combatentes alienígenas (Heavies) de uma força de ataque invasora. O mundo pode ter esquecido os postos avançados, mas os Heavies planearam uma segunda invasão da Terra e os soldados são os únicos que podem impedi-la.

O Ataque do Tubarão de 6 Cabeças

O Ataque do Tubarão de 6 Cabeças
2,8/10
O que é suposto ser um acampamento de casamento em uma ilha remota se transforma no teste final para a sobrevivência quando um tubarão de 6 cabeças começa a atacar a praia. Presos com armas mínimas, eles tentam combater o tubarão, mas descobrem rapidamente que ninguém está seguro na água ou em terra.

The Last Days of American Crime

The Last Days of American Crime
3,8/10
Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer um último grande assalto antes do governo ativar um sinal mental que acabará com todas as atividades criminosas.

Na Toca do Tigre

Na Toca do Tigre
5,2/10
Kelly (Kaya Scodelario) é uma ginasta que está lesionada. Ela tem o costume de ir até a casa do seu namorado às escuras, mas esperava ser a única visita indesejada quando assaltantes armados invadem a casa. Agora ela precisa usar toda a sua força e habilidade para tentar escapar da pequena arena de violência que a residência se tornou.

Rakka

Rakka
7,3/10
Quase destruída após a invasão de uma espécie alienígena hostil e tecnologicamente superior, a humanidade restante deve reunir forças para continuar resistindo e lutando pela liberdade nesta nova e sombria realidade.

Planeta dos Tubarões

Planeta dos Tubarões
2,6/10
Em um futuro próximo, o derretimento glacial cobriu 98% da Terra. Enquanto os sobreviventes se abrigam em embarcações, os tubarões se tornaram a espécie dominante do planeta, realizando um ataque mortal através da liderança de um tubarão alfa-mutante.

Resgate Mortal

Resgate Mortal
4/10
A expedição de uma equipe feminina tenta documentar uma operação ilegal de pesca. A situação se torna aterrorizante quando a tripulação é perseguida por um estranho.

Siembamba: A Canção do Mal

Siembamba: A Canção do Mal
3,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/03/2017
  • Personagem: Dr. Timothy Reed
Apesar de estar de volta a sua cidade natal e contar com uma excelente rede de apoio para cuidar de seu filho recém-nascido, Chloe van Heerden se vê completamente sobrecarregada diante dos desafios da maternidade. Ao consultar um terapeuta, ela é diagnosticada com depressão pós-parto. Seus medos e paranóias começam a ficar cada vez mais fortes conforme ela começa a escutar vozes, canções de ninar e até enxergar entidades próximas de seu bebê.

Império dos Tubarões

Império dos Tubarões
2,9/10
Em um planeta Terra do futuro, onde 98% da superfície está debaixo d'agua, um senhor da guerra que controla um exército de tubarões encontra um inimigo a altura quando captura a filha de um misterioso caçador de tubarões.

Oats Studios: Volume 1

Oats Studios: Volume 1

iNumber Number

iNumber Number
5,5/10

Night Drive

Night Drive
4,5/10

O Recomeço

O Recomeço
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Frans Cronje
Hansie é um longa-metragem produzido na África do Sul e dirigido por Regardt van den Bergh (O Fazendeiro e Deus). Ele é baseado na história verídica do jogador de críquete Hansie Cronjé. "Como você pode começar de novo depois de ter traído a confiança de uma nação?" A notícia do envolvimento de Hansie Cronjé com apostadores indianos e sua confissão pública abalou a comunidade esportiva internacional. A ascensão sem precedentes para a glória foi seguida pela queda. Hansie, o menino de ouro do críquete Sul-Africano, foi despojado de tudo o que amava em virtude de seus erros, mas, felizmente, não há nada que Deus não perdoe: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”. 1 João 1:9

Broken Darkness

Broken Darkness
4,6/10

Atores relacionados