Os melhores filmes de Kenneth Fok

Kenneth Fok

Kenneth Fok

Hoje apresentamos os melhores filmes de Kenneth Fok. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kenneth Fok.
Gênero:
Disponível no:

Tomb Raider: A Origem

Tomb Raider: A Origem
6,3/10
Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu há sete anos. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido: Um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguçada, fé cega e teimosia para se aventurar no desconhecido.

A Torre Negra

A Torre Negra
5,6/10
Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Escape Room

Escape Room
6,4/10
Um intrigante convite reúne seis desconhecidos. A princípio, eles pensam que foram convidados a participar de um escape room imersivo, mas logo descobrem que não passam de joguetes de um jogo sádico de vida e morte. Juntos, passam de um cenário assustador para outro conforme vão encontrando pistas e resolvendo quebra-cabeças. No entanto, logo os jogadores descobrem que revelar seus segredos mais obscuros pode ser a chave para a sobrevivência.

Rogue

Rogue
4,2/10
Um esquadrão de soldados liderados por O'Hara estão sob a missão de resgatar a filha de um governador de seus captores em um lugar remoto da Africa. Mas quando as coisas dão errados, eles não tem que sobreviver não apenas ao encontro sangrento com uma gangue de rebeldes, mas também a uma horda de leões famintos.

Calmaria

Calmaria
5,4/10
O capitão de um barco de pesca vive em uma pequena ilha do Caribe e de repente sua vida toma um caminho inesperado. Sua ex-mulher retorna e pede para que ele leve seu atual e abusivo marido em um passeio de barco e se livre dele.

Decisão de Risco

Decisão de Risco
7,3/10
O encontro de três perigosos terroristas em Nairobi, no Quênia, faz com que uma elaborada operação seja coordenada diretamente da Inglaterra. É lá que a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) e o general Frank Benson (Alan Rickman) acompanham os movimentos dos alvos, através de um avião-drone estrategicamente posicionado para que não seja detectado por radares inimigos. Inicialmente a operação seria para capturá-los, mas a descoberta de dois homens-bomba faz com que o objetivo mude para eliminá-los a qualquer custo. Inicia então um debate interno, envolvendo o lado militar e também o político, sobre como agir causando o mínimo possível de danos colaterais.

Protegendo o Inimigo

Protegendo o Inimigo
6,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 09/02/2012
  • Personagem: CIA Analyst
Tobin Frost é um ex-agente da CIA procurado pela Agência por traição. Ele é perseguido por mercenários ao negociar um dispositivo eletrônico na Cidade do Cabo e sua única alternativa é pedir proteção ao agente Weston.

Alien Outpost

Alien Outpost
4,7/10
Uma unidade do exército no lugar mais hostil da terra, um posto avançado rodeado pelos últimos remanescentes de combatentes alienígenas (Heavies) de uma força de ataque invasora. O mundo pode ter esquecido os postos avançados, mas os Heavies planearam uma segunda invasão da Terra e os soldados são os únicos que podem impedi-la.

Night Drive

Night Drive
4,5/10

Guerreiros de Marselha

Guerreiros de Marselha
6,1/10
A comunidade do “Trilho”, localizada na remota cidade sul-africana de Marselha, é vítima constante da opressão policial. Apenas um grupo de adolescentes chamado “Cinco Dedos” está disposto a se opor, mas a situação se complica quando um de seus membros, Tau, comete um ato de violência e é obrigado a fugir. Agora, vinte anos depois, Tau retorna à cidade com a esperança de viver pacificamente e se reconectar com as pessoas que deixou para trás.

The Eastern Bride

The Eastern Bride
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2004
  • Personagem: Jeff Loon

Atores relacionados