Os melhores filmes de Matthew McConaughey

Matthew McConaughey

Matthew McConaughey

04/11/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Matthew McConaughey, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Matthew McConaughey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Interestelar

Interestelar
8,7/10
As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de um novo lar.

Sing 2

Sing 2
7,3/10
Buster Moon e seus amigos devem persuadir o recluso astro do rock Clay Calloway a se juntar a eles para a abertura de um novo show.

O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street
8,2/10
Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a idéia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
7,1/10
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Magnatas do Crime

Magnatas do Crime
7,8/10
Um traficante inglês muito poderoso tenta vender seu império extremamente lucrativo para um grupo de bilionários do Oklahoma.

A Torre Negra

A Torre Negra
5,6/10
Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Trovão Tropical

Trovão Tropical
7,1/10
Tugg Speedman, Kirk Lazarus e Jeff Portnoy são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em "Trovão Tropical", novo filme do diretor inglês Damien Cockburn. O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback, um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria.

Contato

Contato
7,5/10
Desde quando era menina, Ellie Arroway (Jodie Foster) tentou manter contato com vidas extraterrestres inteligentes. Deixou de lado sua vida particular e até mesmo o amor do teólogo Palmer Joss (Matthew McConaughey). Depois de anos seu sonho se tornou realidade. Com origem na distante estrela Vega, chega à Terra uma informação cifrada e Ellie é a primeira pessoa á captá-la e a única disposta a seguir cegamente a mensagem alienígena. Esta é a sua grande chance de fazer contato, mesmo que para isso tenha que correr risco de vida.

Tempo de Matar

Tempo de Matar
7,5/10
A cidade de Canton, no Mississipi, se torna um barril de pólvora quando um advogado destemido e sua assistente defendem um negro vingativo que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais.

Como Perder um Homem em 10 Dias

Como Perder um Homem em 10 Dias
6,5/10
Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

Kubo e as Cordas Mágicas

Kubo e as Cordas Mágicas
7,7/10
Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

Ouro e Cobiça

Ouro e Cobiça
6,7/10
Kenny Wells (Matthew McConaughey) é um homem americano que tem como sonho mudar de vida. Ele é apresentado ao mundo do Ouro por um geologista picareta que acredita que o pulo do gato será uma viagem para a Indonésia, onde, em uma floresta inóspita, eles encontrariam grandes reservas do metal precioso. O que parecia irreal acaba acontecendo, mas eles vão descobrir que manter o ouro com eles e fugir de ferozes inimigos que querem barrar seus negócios em Wall Street vai ser uma tarefa muito mais complicada do que eles preveram.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
3,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 22/09/1995
  • Personagem: Vilmer Slaughter
No estado do Texas, a jovem Jenny (Renée Zellweger) e seus amigos se divertem na estrada em plena noite de formatura. O grupo sofre um grave acidente e um deles se machuca, obrigando seus colegas a procurar a ajuda. Por azar, encontram uma família composta por diversos malucos dentre os quais o psicopata Vilmer (Matthew McConaughey) e seu irmão Leatherface (Robert Jacks).

White Boy Rick

White Boy Rick
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/09/2018
  • Personagem: Richard Wershe Sr.
A história de Richard Wershe Jr. (Richie Merritt) que, em meados da década de 1980, quando tinha apenas 14 anos, se tornou um informante disfarçado para a polícia. Depois acabou virando um grande traficante de drogas e, quando tinha 17 anos, sua vida dupla foi desmascarada ao ser pego com 17 quilos de cocaína. Richard foi condenado a prisão perpétua.

Calmaria

Calmaria
5,4/10
O capitão de um barco de pesca vive em uma pequena ilha do Caribe e de repente sua vida toma um caminho inesperado. Sua ex-mulher retorna e pede para que ele leve seu atual e abusivo marido em um passeio de barco e se livre dele.

Jovens, Loucos e Rebeldes

Jovens, Loucos e Rebeldes
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/09/1993
  • Personagem: David Wooderson
Maio de 1976. Loucura total no último dia de aula em um colégio do Texas. Na ânsia de extravasar ao máximo a juventude irresponsável, futuros calouros e sádicos veteranos aprontam, organizam festas, brigam, transam, se drogam e bebem como se não houvesse amanhã, criando memórias inesquecíveis das quais nenhum deles conseguirá sequer lembrar.

Um Amor de Tesouro

Um Amor de Tesouro
5,7/10
Benjamin Finnegan é um caçador de tesouros obcecado em encontrar o navio Queen's Dowry, que, segundo a lenda, carregava 40 arcas de um grande tesouro. Decidido a encontrá-lo a qualquer custo, Benjamin jogou fora seu casamento com Tess, que decide então reconstruir sua vida trabalhando na equipe do bilionário Nigel Honeycutt. Um dia, Benjamin encontra uma pista fundamental em sua caça ao navio e, para desgosto de Tess, consegue convencer Nigel e sua filha Gemma a ajudá-lo em mais uma busca.

O Poder e a Lei

O Poder e a Lei
7,3/10
Mick Haller é um advogado criminalista carismático que conduz seus negócios de dentro de seu carro. Mick passa a maior parte de seu tempo defendendo criminosos mesquinhos e oportunistas, por isso é uma surpresa quando consegue um caso de grande importância: defender um playboy de Beverly Hills acusado de tentativa de homicídio. No entanto, o que Mick inicialmente pensa ser um caso que será facilmente resolvido e lhe renderá um bom dinheiro, se transforma em algo sinistro e sua vida corre risco.

U-571 - A Batalha do Atlântico

U-571 - A Batalha do Atlântico
6,6/10
Logo no início da Segunda Guerra Mundial, os navios aliados eram afundados diariamente pelos submarinos U alemães. A bordo do submarino S-33, o tenente Andrew Tyler (Matthew McConaughey) e seu superior, o comandante Mike Dahlgren (Bill Paxton), recebem ordens para se aproximar de forma camuflada de um destes submarinos no intuito de conseguir uma máquina de escrever que permitirá decifrar os códigos alemães utilizados na guerra. Entretanto, um ataque surpresa faz com que oito integrantes da tripulação do S-33 tenham que seguir viagem no submarino alemão U-571.

Clube de Compras Dallas

Clube de Compras Dallas
7,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 17/11/2013
  • Personagem: Ron Woodroof
Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.

Atores relacionados