Os melhores filmes de Reiley McClendon

Reiley McClendon

Reiley McClendon

11/03/1990 (34 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Reiley McClendon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Reiley McClendon.
Gênero:

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Duas Vidas

Duas Vidas
6,1/10
A vida de Russ Duritz vira de cabeça para baixo quando estranhamente conhece Rusty, ele mesmo aos oito anos de idade. O menino Rusty é doce, mas um pouco atrapalhado, sendo vítima constante de valentões na escola. Já o adulto Russ se tornou um consultor de imagem muito bem-sucedido e, ao se rever como criança, encara as lembranças de um passado que lutou tanto para esquecer.

A Caverna

A Caverna
6,2/10
Um grupo de jovens acaba preso dentro de uma misteriosa caverna, onde eles descobrem que o tempo passa de maneira diferente embaixo da terra.

Alien Outpost

Alien Outpost
4,7/10
Uma unidade do exército no lugar mais hostil da terra, um posto avançado rodeado pelos últimos remanescentes de combatentes alienígenas (Heavies) de uma força de ataque invasora. O mundo pode ter esquecido os postos avançados, mas os Heavies planearam uma segunda invasão da Terra e os soldados são os únicos que podem impedi-la.

Os Meninos Voadores

Os Meninos Voadores
6,8/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 15/08/2008
  • Personagem: Kyle Barrett
Dois adolescentes curiosos embarcam clandestinamente em um avião, que será usado como parte de um plano perigoso arquitetado por mafiosos.

Entre o Estádio e a Cozinha

Entre o Estádio e a Cozinha
6/10
Com apenas 14 anos, Eddie é um grande jogador de beisebol, mas vira motivo de chacota depois que os companheiros de equipe descobrem que ele adora cozinhar. Ele terá de lutar para equilibrar suas duas paixões: o esporte e a culinária.

Como Eu Morro

Como Eu Morro
5/10
Quando um grupo de estudantes universitários se tornam parte de um estudo fármaco experimental, um efeito colateral inesperado lhes dá premonições terríveis sobre seus próprios assassinatos… que começam a se tornar realidade. À medida que se esforçam para ser mais espertos e passar a perna na morte, eles percebem que o assassino está entre eles e compartilha a sua capacidade de ver o futuro – só ele parece estar sempre um passo à frente em sua corrida para sobreviver.

Accused at 17

Accused at 17
5,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 05/12/2009
  • Personagem: Chad Voyt

Mate o Rei

Mate o Rei
5,1/10
Karen (Emily Browning) e Jack (Luke Grimes) se conhecem em um hospital psiquiátrico e se apaixonam perdidamente. O rapaz conta com a ajuda da namorada para executar aquela que acredita ser sua missão de vida: assassinar o cantor Elvis Presley (Ron Livingston).

Sonhando com Búfalos

Sonhando com Búfalos
5,6/10
Um menino recém-chegado ao Novo México começa a trabalhar em uma reserva de búfalos para ganhar dinheiro e montar a sua bicicleta. Lá, além de quebrar barreiras culturais para fazer amizade com os moradores da reserva, terá que enfrentar o arruaceiro local em uma competição de mountain bike.

Gentle Ben 2: Danger on the Mountain

Gentle Ben 2: Danger on the Mountain
5,8/10

The Perfect Daughter

The Perfect Daughter
5,7/10

O Filho Mais Velho

O Filho Mais Velho
5,5/10

Safe Harbor

Safe Harbor
6,3/10

Abandoned Mine

Abandoned Mine
3,8/10
Cinco amigos da escola procuram aventura na noite de Halloween em uma mina abandonada e mal-assombrada, apenas para descobrir, horrorizados, que os rumores fantasmagóricos podem ser verdadeiros enquanto lutam pela sobrevivência.

Gentle Ben

Gentle Ben
5,8/10

If I Tell You I Have to Kill You

If I Tell You I Have to Kill You
4,1/10

Christmas in July

Christmas in July
7,6/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 15/09/2019
  • Personagem: Daniel

Atores relacionados