Os melhores filmes de Adam Hurtig

Adam Hurtig

Adam Hurtig

Hoje apresentamos os melhores filmes de Adam Hurtig. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adam Hurtig.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Anônimo

Anônimo
7,4/10
Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou a sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake, está desapontado com ele e sua esposa, Becca, parece se afastar ainda mais. Em consequência, o incidente acerta a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos obscuros e habilidades letais para salvar sua família.

O Culto de Chucky

O Culto de Chucky
5,3/10
Confinada em um hospício para criminosos insanos pelos últimos quatro anos, Nica Pierce é erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou sua família inteira. Porém, quando seu terapeuta começa a usar um boneco Good Guy para as sessões, uma série de assassinatos começa a acontecer e Nica percebe que ela pode não ser tão louca assim.

A Maldição de Chucky

A Maldição de Chucky
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 04/10/2013
  • Personagem: Officer Stanton
Depois do suicídio de sua mãe, Nica recebe a visita de sua autoritária irmã Barb, que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha traz um boneco ruivo que chegou curiosamente pelos correios. Quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos, mas não sabe que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de vinte anos atrás.

A Casa do Medo: Incidente em Ghostland

A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
6,4/10
Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

Missão Resgate

Missão Resgate
5,6/10
Uma missão de resgate em um oceano congelado para salvar mineiros presos em uma mina de diamantes destruída nas regiões do extremo norte do Canadá.

Não Olhe

Não Olhe
5,8/10
Uma tímida e reclusa estudante de 18 anos do ensino médio é alienada por seus pais e impiedosamente rejeitada por seus colegas. Desesperada e isolada, ela confia em seu próprio reflexo - e no espelho ela encontra seu gêmeo maligno imaginado, alguém que a apóia, encoraja e conhece todos os seus desejos secretos. Quando as “garotas” trocam de lugar, a sexualidade reprimida e uma violência feroz explodem com uma perigosa sensação de liberdade.

Os Portões do Inferno

Os Portões do Inferno
5,1/10
O thriller de ficção científica conta a história de Jackson Pritchard (Milo Ventimiglia), um homem com um passado conturbado, cuja esposa e filho desapareceram. Após diversas ligações ao homem, uma Agente do FBI (Amanda Schull) e um delegado de polícia (Shawn Ashmore) visitam a fazenda de Jackson na pequena cidade de Devil’s Gate, Dakota do Norte. À medida que a noite cai e ao longo das próximas 24 horas, os oficiais ficam presos no local e devem unir forças com o instável suspeito.

Natal no Hotel Plaza

Natal no Hotel Plaza
6,5/10
Com o Natal se aproximando em Nova York, a historiadora Jessica é contratada para criar uma exposição em homenagem à história do Natal no Hotel Plaza. Quando ela começa a trabalhar com Nick, um bonito decorador, eles acabam desfrutando de uma série de tradições natalinas juntos e se apaixonam um pelo outro.

Flag Day

Flag Day
5,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/08/2021
  • Personagem: City Pages Editor

JT Leroy - Escritor Fantasma

JT	Leroy	- Escritor	Fantasma
5,5/10
Com sua obra começando a gerar burburinho, a escritora Laura Albert (Laura Dern) convence sua cunhada Savannah Knoop (Kristen Stewart) a ser a personificação do autor de seus livros. Criando uma figura de gênero fluido, Savannah ganha os holofotes e consegue enganar toda a Hollywood por anos. Mesmo assim, conflitos de ideias entre a dupla acabam colocando o segredo em risco. Baseado em uma história real.

Um Sapato para o Natal

Um Sapato para o Natal
6,5/10
Quando a vida amorosa e a carreira profissional parecem estar fora de controle, Noelle (Candace Cameron Bure) passa por uma curiosa experiência na noite de Natal capaz de transformar algumas de suas prioridades.

Estás me Matando Susana

Estás me Matando Susana
6,4/10
Eligio acorda em uma manhã e descobre que sua esposa Susana o deixou sem dizer uma palavra sobre seus motivos ou paradeiro. Ele decide embarcar em uma viagem da Cidade do México até uma universidade de Iowa, nos Estados Unidos, para lutar pela mulher que ama. Ao chegar, ela parece ter seguido em frente com sua vida, mas Eligio resolve usar seu charme para conquistá-la enquanto enfrenta as dificuldades de um lugar estrangeiro.

Um Encanto de Natal

Um Encanto de Natal
5,2/10
Sarah é uma mulher que se vê em uma encruzilhada quando uma mágica de Natal faz seu desejo de achar um homem perfeito ser realizado. Mas quando a mágica dá vida a Cole, o homem que Sarah sempre quis, ela nem repara em quem esteve sempre ao seu lado.

Trincheira 11

Trincheira 11
5,4/10

The Secret Ingredient

The Secret Ingredient
6,8/10
Confeiteira de uma pequena cidade, Kelly tem uma grande surpresa quando é convidada para competir em um show de bolos do Dia dos Namorados em Nova York - e uma surpresa ainda maior quando ela encontra seu ex-noivo.

Uma Noite de Natal

Uma Noite de Natal
6,1/10
Uma série de contratempos ameaça a tentativa de uma mãe, recém-divorciada, tornar perfeito o primeiro Natal sem o pai.

'Tis the Season to be Merry

'Tis the Season to be Merry
6,8/10

The Christmas Club

The Christmas Club
6,7/10

Project Christmas Wish

Project Christmas Wish
6,9/10

Natal Sempre e Para Sempre

Natal Sempre e Para Sempre
5,4/10
Quando a executiva de marketing Lucy descobre que herdou a loja de Natal de seu avô, "Forever Christmas", ela faz uma viagem de volta para casa para dar suporte à loja durante sua temporada final de Natal antes de vendê-la. Mas uma vez que ela está de volta a Vermont, ela começa a entender por que a loja de seu avô é tão especial.

Atores relacionados