Os melhores filmes de Brennan Elliott

Brennan Elliott

Brennan Elliott

01/01/1975 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Brennan Elliott. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brennan Elliott.
Gênero:
Ano:

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
6,2/10
Desta vez Larry Daley e seus amigos heroicos embarcam numa viagem sem precedentes para Londres para salvar a mágica que dá vida a todas as atrações do museu.

A Maldição de Chucky

A Maldição de Chucky
5,6/10
Depois do suicídio de sua mãe, Nica recebe a visita de sua autoritária irmã Barb, que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha traz um boneco ruivo que chegou curiosamente pelos correios. Quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos, mas não sabe que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de vinte anos atrás.

Risco Duplo

Risco Duplo
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/1999
  • Personagem: Yuppie Man
Após cair em uma armadilha e cumprir pena pelo suposto assassinato de seu marido, Libby decide acabar com ele de uma vez por todas.

Dirty Teacher

Dirty Teacher
4,7/10

Uma Carona Para o Amor

Uma Carona Para o Amor
6,8/10
Thom (Sam Jaeger) esta desempregado e sem dinheiro. Para tentar pagar suas contas ele trabalha ilegalmente como taxista. Quando um dia uma mulher entra em seu carro e pede para que ele apenas dirija, sua vida vira de cabeça para baixo. Eles começam, então, uma viagem através do país, para chegarem à Califórnia, mas no caminho até lá muitos segredos e obstáculos terão que ser ultrapassados.

11/09: Os Últimos Minutos do Voo 93

11/09: Os Últimos Minutos do Voo 93
6,3/10
11 de setembro de 2001. Baseado em fatos e em gravações telefônicas realizadas de dentro do avião, conta a história dos heróicos passageiros do vôo 93, o único a não atingir nenhum alvo pretendido pelos terroristas. Convencidos de que o avião atingiria a Casa Branca, os passageiros decidem tomar o avião e num gesto de grandeza, conseguem derrubá-lo nos campos da Pensilvânia.

All of My Heart

All of My Heart
6,9/10

The Perfect Pairing

The Perfect Pairing
6,5/10

Beijo em Pine Lake

Beijo em Pine Lake
6/10
Um empresário compra seu antigo acampamento de verão, mas fica triste ao saber que ele deve ser fechado. Enquanto tenta salva-lo, sua ex-namorada do acampamento aparece para tentar que ele venda sua corrupta empresa.

Uma Canção de Natal

Uma Canção de Natal
6/10
Depois de fechar uma loja em Manhattan, Kristin (Lacey Chabert) e sua pequena filha Emily se mudam para a pequena cidade de seus pais. Apesar de ser difícil no início a adaptação à nova vida, com a ajuda de um professor de música e um pouco de espírito natalino, elas aprendem que o lar fica onde está seu coração.

Love You Like Christmas

Love You Like Christmas
6,4/10
Maddie, uma prestigiada executiva de marketing, está a caminho para o casamento de um cliente, mas seus planos são interrompidos por problemas com o carro. Quando uma bifurcação na estrada a leva numa cidade apaixonada pelo Natal, um encontro inesperado e um grupo de estranhos que começam a se sentir como uma família, acaba refletindo sobre o que ela realmente anda perdendo em sua vida.

Natal em Grand Valley

Natal em Grand Valley
6,3/10
A esforçada artista, Kelly (Danica McKellar), retorna à sua cidade natal para as férias de Natal e se envolve na luta para salvar a amada pousada da cidade da demolição. Ela começa a se apaixonar pelo homem que foi enviado para decidir o futuro da loja.

O Mistério das Palavras Cruzadas: Segredos Mortais

O Mistério das Palavras Cruzadas: Segredos Mortais
6,9/10
Quando um velho amigo da editora de palavras cruzadas de um grande jornal Tess Harper (Lacey Chabert) é encontrado morto, no mesmo dia que quebra cabeças do jornal inclui uma proposta de casamento, Tess se une extraoficialmente ao detetive Logan O’Connor para encontrar o assassino. Juntos, devem montar as peças de um quebra-cabeça cujas origens remontam a Segunda Guerra Mundial na Europa.

All of My Heart: Inn Love

All of My Heart: Inn Love
6,6/10

O Mistério das Palavras Cruzadas: Um Enigma para Morrer

O Mistério das Palavras Cruzadas: Um Enigma para Morrer
6,4/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 10/03/2019
  • Personagem: Logan O'Connor
Tess Harper (Lacey Chabert) comanda a editora de palavras cruzadas em um grande jornal. Quando alguns de seus enigmas são relacionados a crimes, sua vida vira de cabeça para baixo enquanto tenta ajudar a polícia.

Segundas Oportunidades

Segundas Oportunidades
5,7/10
Charlotte Lacy, uma atriz desempregada, é convidada para produzir a clássica história natalina Um Conto de Natal. Ela tem muitas diferenças criativas com o diretor do espetáculo, Julian.

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família
6,3/10
Abby Knight (Brooke Shields) é uma bela ex-advogada e proprietária da Bloomers, uma pitoresca floricultura. Abby e Marco (Brennan Elliott), dono de um bar e ex-investigador, descobre, o corpo de Jack Sutcliff, um vigarista que tentou interromper o casamento da prima de Abby. A curiosidade de Abby leva a melhor e ela se propõe a conduzir sua própria investigação e resolver o caso. Com a ajuda de Marco, Abby monta uma lista eclética de suspeitos do assassinato - incluindo seus próprios parentes, vários convidados da festa e até mesmo a mãe socialite do noivo.

G-Saviour

G-Saviour
4,2/10

O Mistério das Palavras Cruzadas: Abracadáver

O Mistério das Palavras Cruzadas: Abracadáver
6,9/10
Um mágico conhecido cai morto no meio de um truque perigoso no palco diante de uma platéia lotada, mas quando a morte súbita acaba indicada como assassinato, a editora de palavras cruzadas em um grande jornal (e detetive que trabalha em meio período) Tess Harper (Lacey Chabert) e o detetive da polícia de Nova York Logan O'Connor (Brennan Elliott) se unem para descobrir exatamente quem está por trás do truque mortal "agora você o vê..., agora não". Juntos, eles devem descobrir as pistas não tão óbvias e trabalhar sua mágica investigativa para levar um assassino à justiça.

All of My Heart: The Wedding

All of My Heart: The Wedding
7,1/10

Atores relacionados