Os melhores filmes de Kate Drummond

Kate Drummond

Kate Drummond

Hoje apresentamos os melhores filmes de Kate Drummond. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kate Drummond.
Gênero:

O Quarto de Jack

O Quarto de Jack
8,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Neighbor
Joy e seu filho Jack vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick, que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

The Novice

The Novice
6,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 17/12/2021
  • Personagem: Coach Edwards
Uma crítica à sociedade que busca a perfeição em tudo o que faz. Alex Dall (Isabelle Fuhrman), uma jovem caloura da universidade, decide integrar a equipe de remo formada por outros estudantes de elite. No entanto, ela começa a ficar obcecada com o esporte e os seus companheiros de time. Agora ela entrará no maior empreendimento de sua vida para que eles sejam o melhor barco das competições universitárias.

Metal Tornado

Metal Tornado
3,2/10

Fugitiva aos 17

Fugitiva aos 17
6/10

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família
6,4/10
Abby Knight (Brooke Shields) é uma bela ex-advogada e proprietária da Bloomers, uma pitoresca floricultura. Abby e Marco (Brennan Elliott), dono de um bar e ex-investigador, descobre, o corpo de Jack Sutcliff, um vigarista que tentou interromper o casamento da prima de Abby. A curiosidade de Abby leva a melhor e ela se propõe a conduzir sua própria investigação e resolver o caso. Com a ajuda de Marco, Abby monta uma lista eclética de suspeitos do assassinato - incluindo seus próprios parentes, vários convidados da festa e até mesmo a mãe socialite do noivo.

The Perfect Teacher

The Perfect Teacher
5/10

Segredos Em Uma Cidade Pequena

Segredos Em Uma Cidade Pequena
5,8/10
O pior pesadelo de uma mãe se torna realidade quando sua filha adolescente desaparece. Claire, uma mulher recentemente viúva se muda para uma pequena cidade com sua filha adolescente Sarah. No entanto, as coisas dão uma reviravolta para o pior quando Sarah desaparece depois de suas eliminatórias de basquete. A polícia diz a Claire que o caso é basicamente um beco sem saída, forçando-a a resolver o problema por suas próprias mãos. Ela começa a questionar várias pessoas na cidade, incluindo o técnico de basquete feminino, e acaba descobrindo uma série de segredos obscuros para revelar a verdade sobre o desaparecimento de sua filha.

Nunca se Renda

Nunca se Renda
4,9/10
Depois de ser abusada por seu namorado, Amélia Davis (Mena Suvari) conseguiu dar a volta por cima, colocou-o na cadeia e resolveu manter um blog para ajudar mulheres a se defenderem de relacionamentos violentos. A ideia lhe trouxe fama, fortuna e a possibilidade de auxiliar novas pessoas. Só que agora alguém está tentando matá-la, e a polícia ainda não descobriu quem é. Entre os suspeitos estão o atual namorado italiano dela, o ex que inspirou o blog e que está em liberdade condicional, e um fã perturbado. Amélia vai fugir ou tentará descobrir quem está atrás dela?

O Mistério da Floricultura: O Crime das Rosas Negras

O Mistério da Floricultura: O Crime das Rosas Negras
6,3/10
Uma ex-advogada, agora florista numa pequena cidade, Abby Knight (Brooke Shields), tem um bom faro para investigação e rapidamente se envolve em um caso de assassinato, junto com o aposentado detetive particular Marco Salvare (Brennan Elliott), dono do bar local.

The Kate Logan affair

The Kate Logan affair
4,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 15/10/2010
  • Personagem: RCMP Officer #2

O Mistério da Floricultura

O Mistério da Floricultura
6,2/10
Abby Knight volta à sua cidade natal para abrir uma floricultura mas, no dia da inauguração, seu carro sofre um acidente por causa de um criminoso em fuga. Logo ela conhece Marco, um bartender local, e unirá forças com ele para encontrar as respostas.

Love on Ice

Love on Ice
6,3/10

Pretty Cheaters, Deadly Lies

Pretty Cheaters, Deadly Lies
4,9/10

Trapped: The Alex Cooper Story

Trapped: The Alex Cooper Story
6,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 28/09/2019
  • Personagem: Mrs. Cooper

Guiados Pelo Coração

Guiados Pelo Coração
5,7/10
Com o seu filho mais novo indo para a faculdade, no outono, Ben e Maura se preparam para seu próximo capítulo com o ninho um pouco vazio. O casal enfrenta uma mudança ainda maior quando Maura aceita uma posição temporária - e grande promoção - em Minneapolis. Ben e Maura sentem falta um do outro, e tentam superar a distância. Quando a posição temporária de Maura torna-se uma oferta de tempo integral, o casal deve decidir se eles vão continuar seu casamento de longa distância ou fazer uma mudança radical no relacionamento.

Clara's Deadly Secret

Clara's Deadly Secret
5,1/10

O Testamento de Adão

O Testamento de Adão
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/04/2017
  • Personagem: Katherine Gable

5 Films About Technology

5 Films About Technology
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/09/2016
  • Personagem: Em

Atores relacionados