Os melhores filmes de James McGowan

James McGowan

James McGowan

30/05/1960 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James McGowan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James McGowan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida
5,9/10
Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

O Vingador do Futuro

O Vingador do Futuro
6,2/10
Quaid, um operário entediado, procura uma empresa que oferece um serviço especial: um procedimento que transforma sonhos em lembranças verdadeiras. Como seu sonho era ser espião, Quaid passa pelo procedimento, mas as coisas não saem como planejadas.

Um Príncipe em Minha Vida

Um Príncipe em Minha Vida
5,8/10
Edward é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige, que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?

Como Planejar Uma Orgia Em Uma Pequena Cidade

Como Planejar Uma Orgia Em Uma Pequena Cidade
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/09/2015
  • Personagem: Spencer Goode
Como planejar uma orgia em uma cidade pequena é sobre um grupo de amigos que vivem na pitoresca cidade de Beaver cume-o epítome da salubridade e fortes valores familiares. Sua vida ordenada é interrompido pelo regresso a casa de Cassie Cranston (Jewel Staite), a quem eles vagabunda-vergonha em deixar a cidade quando ela era uma adolescente. Agora, uma grande cidade sexo escritor, Cassie retorna para casa para enfrentar uma recepção indesejada por seus antigos amigos, e encontra uma oportunidade para se vingar por escrever um livro sobre eles quando eles perguntar se ela vai ajudá-los a planejar uma orgia.

Paixão de Aluguel

Paixão de Aluguel
5,4/10
Holly está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton, termina com um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle...

Stage Fright

Stage Fright
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/04/2014
  • Personagem: Victor Brady
A adolescente Camilla Swanson sonha em se tornar atriz e seguir carreira na Broadway, como a sua falecida mãe. No entanto, ela é obrigada a aceitar outros empregos, incluindo o trabalho na cozinha de um restaurante e a participação em uma pequena oficina para aspirantes a atores em musicais. Neste evento, ela começa a perceber diversas mortes ao seu redor, e suspeita que os assassinatos estejam ligados à história de sua própria mãe.

Compulsão Assassina

Compulsão Assassina
4,4/10
Amy (Heather Graham) é uma mulher fascinada por comida, mas seu maior prazer não é degustar os excelentes pratos que prepara, e sim ver outras pessoas apreciando a sua gastronomia. Quando rompe de modo violento com o namorado, Amy transfere sua obsessão para a nova vizinha: Saffron (Carrie-Anne Moss), uma atriz com distúrbios alimentares, e que não consegue comer. Nasce um jogo erótico entre as duas, marcado pelos desejos crescentes e obsessões incompatíveis.

Pyewacket: Entidade Maligna

Pyewacket: Entidade Maligna
5,8/10
Leah, uma adolescente frustrada e angustiada, desperta algo no bosque quando ela ingenuamente executa um ritual oculto para evocar uma bruxa para matar a sua mãe.

The Toll

The Toll
5,3/10
Um motorista socialmente desajeitado e um passageiro cansado tentam chegar ao seu destino enquanto são perseguidos por uma ameaça sobrenatural.

The Perfect Teacher

The Perfect Teacher
5/10

Canção de Natal

Canção de Natal
6,6/10
Uma estrela do pop fica presa em um povoado da Virgínia e uma família local prestes a perder sua plantação de árvores de Natal a acolhe durante as festas. Lá, a cantora fica longe da fama, se apaixona e volta a se conectar ao sentimento da música.

O Mistério da Floricultura

O Mistério da Floricultura
6,2/10
Abby Knight volta à sua cidade natal para abrir uma floricultura mas, no dia da inauguração, seu carro sofre um acidente por causa de um criminoso em fuga. Logo ela conhece Marco, um bartender local, e unirá forças com ele para encontrar as respostas.

Christie's Revenge

Christie's Revenge
4,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/06/2007
  • Personagem: Richard Colton

Silent Night

Silent Night
7,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 24/12/2002
  • Personagem: Capt. Dietrich

Plague City: SARS in Toronto

Plague City: SARS in Toronto
5,6/10

DC 9/11: Time of Crisis

DC 9/11: Time of Crisis
4,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/09/2003
  • Personagem: Michael Gerson

My Brother's Keeper

My Brother's Keeper
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/2004
  • Personagem: Scout

Warriors of Terra

Warriors of Terra
3,1/10

All the Good Ones Are Married

All the Good Ones Are Married
4,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/09/2007
  • Personagem: Ben

Scent of Danger

Scent of Danger
5,6/10

Atores relacionados