Os melhores filmes de Shamier Anderson

Shamier Anderson

Shamier Anderson

06/05/1991 (32 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Shamier Anderson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Shamier Anderson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Capitã Marvel 2: A Nova Ameaça

Capitã Marvel 2: A Nova Ameaça
5,5/10
Definido após os eventos de Vingadores: Ultimato, Ronan, o Acusador, depois de escapar de seu destino em Guardiões da Galáxia, planeja reconstruir o império Kree. Isso força uma Capitã Marvel relutante a se unir a um velho inimigo e a novos surpreendentes.

John Wick: Chapter 4 - Hagakure

John Wick: Chapter 4 - Hagakure
7,7/10

O Peso do Passado

O Peso do Passado
6,2/10
Erin Bell é uma detetive da Polícia de Los Angeles que, quando jovem, foi colocada à paisana com uma gangue no deserto da Califórnia, com resultados trágicos. Quando o líder dessa gangue reaparecer muitos anos depois, ela deve trabalhar o caminho de volta através dos membros remanescentes e em sua própria história com eles para finalmente contar com os demônios que destruíram seu passado.

Raça

Raça
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/02/2016
  • Personagem: Eulace Peacock
Cinebiografia de Jesse Owens (Stephan James), atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936, superando corredores arianos em pleno regime nazista de Adolf Hitler.

Passageiro Acidental

Passageiro Acidental
5,7/10
Três pessoas em uma missão de dois anos para Marte enfrentam um dilema fatal depois que um passageiro inesperado coloca todos em risco.

Awake

Awake
4,9/10
O caos se instala no planeta depois que um acontecimento global neutraliza todos os equipamentos eletrônicos e acaba com a capacidade humana de dormir. Mas Jill (Gina Rodriguez), uma ex-militar com um passado problemático, pode ter a chave para a cura: sua própria filha.

A Fabulosa Aventura da Sharpay

A Fabulosa Aventura da Sharpay
4,7/10
Um olheiro vê Sharpay Evans e seu cachorro Boi se apresentando em um evento de caridade e os envia à cidade de Nova York. Sharpay achava que fama e fortuna são fáceis de conquistar, mas descobre que o meio artístico é um mundo de cobra comendo cobra e se decepciona. Ela conhece Peyton, um charmoso estudante de cinema, que a ajuda a lidar com uma manipuladora estrela da Broadway e alcançar o sucesso.

Camp Rock 2: The Final Jam

Camp Rock 2: The Final Jam
5,2/10
Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos retornam ao Camp Rock para outro grande verão de música e diversão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e tem atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.

Cidade de Mentiras

Cidade de Mentiras
6,5/10
Russell Poole é um detetive da polícia de Los Angeles incumbido de resolver um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: a morte dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Em meio às investigações, ele terá de lidar ainda com toda a antiga rivalidade entre a Costa Oeste e a Costa Leste em relação ao gênero musical.

Ferida

Ferida
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/11/2021
  • Personagem: Immaculate
Uma ex-lutadora de MMA volta ao ringue para manter a custódia do filho e recomeçar sua carreira. Dirigido e estrelado por Halle Berry.

Amor a Três

Amor a Três
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/06/2020
  • Personagem: Jonathan
Enquanto uma mulher no auge de seus trinta e poucos anos descobre sobre si própria e os mistérios de sua vida, ela embarca em uma jornada de amor, aventuras e acasos surpreendentes.

Filhos do Ódio

Filhos do Ódio
6,2/10
Bob Zellner, neto de um Klansman, chega à maioridade no Sul Profundo e eventualmente se junta ao Movimento dos Direitos Civis.

O Estranho Noivo de Maya

O Estranho Noivo de Maya
5,8/10
Com o rompimento de seu noivado e para não se sentir humilhada, a obstinada Maya retorna da África com um homem se passando por seu noivo.

The Barrens

The Barrens
4,6/10

Across the Line

Across the Line
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/04/2016
  • Personagem: Carter Slaughter

Client Seduction

Client Seduction
4,7/10

Dalia

Dalia

Negroland

Negroland

Atores relacionados