Os melhores filmes de Alison Pill

Alison Pill

Alison Pill

27/11/1985 (38 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Alison Pill. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Alison Pill.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Expresso do Amanhã

Expresso do Amanhã
7,1/10
Em um mundo pós-apocalíptico, uma nova onda de gelo causada por um experimento sem sucesso quase exterminou a vida na Terra. Os sobreviventes vivem em um trem máquina chamado Snowpiercer que separa os passageiros por classes sociais, mas nem todos estão satisfeitos com essa divisão.

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo
7,6/10
Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Meia Noite em Paris

Meia Noite em Paris
7,6/10
Gil Pender é um jovem escritor em busca da fama. De férias em Paris com sua noiva, ele sai sozinho para explorar a cidade e conhece um grupo de estranhos que são, na verdade, grandes nomes da literatura. Eles levam Gil a uma viagem ao passado e, quanto mais tempo passam juntos, mais o jovem escritor fica insatisfeito com o presente.

Armas na Mesa

Armas na Mesa
7,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/11/2016
  • Personagem: Jane Molloy
Elizabeth Sloane, uma brilhante e ambiciosa lobista, expõe os grupos de pressão de Washington nos debates sobre o controle de venda de armas nos EUA. Abordada para liderar a campanha, para a hercúlea tarefa de obter nova legislação com regras mais rígidas de inspeção, enfrenta o formidável e poderoso lobby das armas e os seus adversários políticos. Impulsionada pelo seu desejo de vencer a qualquer custo, coloca em risco a sua família e a sua própria carreira.

Ave, César!

Ave, César!
6,3/10
Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o especialista em resolver grandes encrencas Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

O Vice

O Vice
7,2/10
Acompanhe a ascensão de Dick Cheney ao se tornar um dos homens mais poderoso do mundo. Vice-presidente de George W. Bush, ele remodelou os Estados Unidos e o mundo, gerando mudanças que permanecem até os dias de hoje.

Confissões de uma Adolescente em Crise

Confissões de uma Adolescente em Crise
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/02/2004
  • Personagem: Ella
Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".

Os Brutamontes

Os Brutamontes
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/01/2012
  • Personagem: Eva
Doug é um homem satisfeito com sua vida, cujo único talento é bater nas pessoas. Um dia, ele vai a um jogo de hóquei e espanca um dos jogadores, e o técnico de um time fracassado vê em Doug o potencial para levantar a equipe e resolve contratá-lo.

Cooties: A Epidemia

Cooties: A Epidemia
5,7/10
Um vírus misterioso atinge uma escola primária de uma pequena cidade, afetando apenas as crianças e transformando-as em ferozes e violentos monstros. Assim, os professores se unem, liderados por um substituto infeliz que cresceu na cidade, percebendo que devem fazer o impensável, se quiserem sobreviver.

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
6,8/10
Dan não se recuperou da morte de sua esposa e se dedica completamente a suas três filhas. Um passeio de família o leva a conhecer Marie, uma linda mulher que o atrai muito. Mas ela não está só. É a namorada de seu irmão Mitch.

Milk: A Voz da Igualdade

Milk: A Voz da Igualdade
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 05/11/2008
  • Personagem: Anne Kronenberg
Harvey Milk era considerado dessa forma pelas multidões que o acompanhavam. Capaz de cativar e mobilizar massas, Harvey foi o primeiro homossexual assumido a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos. E também uma das figuras mais vibrantes da política conservadora americana.

Os Brutamontes 2: Último dos Executores

Os Brutamontes 2: Último dos Executores
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/03/2017
  • Personagem: Eva
Ignorando os desejos de sua Mulher Eva, Doug Glatt vai para a pista de hockey, descobrindo um parceiro ideal para treinamento, um aposentando executor e arqui-rival, Ross “The Boss“. Eles vão juntos tentar fazer o que fazem de melhor, em sua última chance defender sua equipe.

Partes Ignoradas

Partes Ignoradas
6,2/10
Nesta comédia dramática, um adolescente descobre os mistérios do sexo e do amor. Sam (Bug Hall) é filho de Lydia Callahan (Jennifer Jason Leigh) e tem 14 anos, mesma idade que sua mãe tinha quando tornou-se mãe. A família mora em uma pequena cidade norte-americana e Sam, com dificuldades de se adaptar à vida escolar, faz amizade com Dothan Talbot (Brad Renfro). E é na mesma escola que uma colega propõe a Sam uma experiência inusitada: não querendo parecer inexperiente sexualmente, ela pede ajuda ao garoto. Sam quer ajudá-la, mas a possibilidade acaba atrapalhando seus planos com sua Garota dos Sonhos imaginária (Drew Barrymore).

Para Roma com Amor

Para Roma com Amor
6,3/10
O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.

Lar Ideal

Lar Ideal
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/06/2018
  • Personagem: Melissa
O famoso chef Erasmus (Steve Coogan) e seu parceiro Paul (Paul Rudd) têm uma vida feliz e auto indulgente juntos, mas essa sintonia perfeita acaba quando, durante um jantar, Erasmus é confrontado pelo neto (Jack Gore) que até então, nem sabia que existia. Com o pai do menino (Jake McDorman) na prisão, o casal decide cuidar da criança, iniciando uma onda de mudanças e desafios para ambos os lados, já que nunca se imaginaram sendo pais e o menino precisa aprender a driblar seus preconceitos para se adaptar na nova família. Filme vencedor nas categorias Melhor Comédia e Melhor Ator (Paul Rudd) do Festival FilmOut San Diego e indicado ao Festival Internacional de Cinema de Edimburgo (2018).

Zoom

Zoom
6,1/10
Esta é a história de três artistas: Edward (Gael García Bernal), vaidoso diretor de cinema que precisa refilmar o final de um longa contra sua vontade e de repente começa a ter problemas sexuais. Michelle (Mariana Ximenes), modelo brasileira que deixa namorado e carreira nos Estados Unidos para voltar ao seu país e escrever um livro. E Emma (Alison Pill), que, desesperada para retirar seus implantes de silicone, recorre a meios duvidosos para ganhar um dinheiro extra.

O Outro Eu

O Outro Eu
5,9/10
Will Browning é um estudante do sétimo ano que está cada vez pior na sala de aula. Seu pai lhe diz que se não melhorar em breve, passará todo o verão em Sparticus, um acampamento que irá ajudá-lo a aprender. Para compensar o ano, ele ordena um projeto científico de uma organização chamado "Ocean Pups". Dois cientistas, Victor e Conrad, trabalham lá e querem sair para trabalhar num "real" laboratório. Quando eles descobrem que Will ordena o kit, eles decidem investigar e observar para que ele está usando isso.

Dear Wendy

Dear Wendy
6,5/10

Do Jeito Que Ela É

Do Jeito Que Ela É
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/2003
  • Personagem: Beth Burns
April Burns (Katie Holmes) é a ovelha negra da família. Ela não se dá bem com a mãe, Joy (Patricia Clarkson), mas ainda assim oferece o apartamento que divide com seu namorado Bobby (Derek Luke) para abrigar a festa do Dia de Ação de Graças. Como se não bastasse a pressão causada por essa situação, as coisas começam a dar errado: a jovem descobre que o forno não está funcionando e pede ajuda aos vizinhos, com quem nunca fez questão de ser simpática. Enquanto isso no carro que leva a família para a casa de April, a conversa gira em torno do mesmo tema: os defeitos da moça.

Scott Pilgrim vs. the World - 10th Anniversary Reunion Table Read

Scott Pilgrim vs. the World  -  10th Anniversary Reunion Table Read
8,4/10

Atores relacionados