Os melhores filmes de Chris Evans

Chris Evans

Chris Evans

13/06/1981 (42 años)
Christopher Robert Evans (Boston, 13 de junho de 1981) é um ator estadunidense. Ele começou sua carreira na série de televisão Opposite Sex (2000), e desde então apareceu em vários filmes, sendo mais conhecido por interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, apareceu em obras como Not Another Teen Movie, Sunshine, Scott Pilgrim vs. the World, Gifted e Snowpiercer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Os Vingadores: The Avengers

Os Vingadores: The Avengers
8/10
Loki, o irmão de Thor, ganha acesso ao poder ilimitado do cubo cósmico ao roubá-lo de dentro das instalações da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, o diretor desta agência internacional que mantém a paz, logo reúne os únicos super-heróis que serão capazes de defender a Terra de ameaças sem precedentes. Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro formam o time dos sonhos de Fury, mas eles precisam aprender a colocar os egos de lado e agir como um grupo em prol da humanidade.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
7,4/10
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
7,3/10
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, os Vingadores terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil
7,8/10
Depois do ataque de Ultron, os políticos decidem controlar os Vingadores, já que suas ações afetam toda a humanidade. A decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.

Free Guy: Assumindo o Controle

Free Guy: Assumindo o Controle
7,1/10
Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Capitã Marvel

Capitã Marvel
6,8/10
Capitã Marvel, parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

Homem-Formiga

Homem-Formiga
7,2/10
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Um Laço de Amor

Um Laço de Amor
7,6/10
Frank, um homem solteiro, cria sozinho sua sobrinha Mary, uma criança-prodígio. Quando a garota se destaca na escola por causa de suas habilidades com a matemática, a avó dela planeja um futuro que pode separá-la do tio.

Thor: O Mundo Sombrio

Thor: O Mundo Sombrio
6,8/10
Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Entre Facas e Segredos

Entre Facas e Segredos
7,9/10
Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Antes do Adeus

Antes do Adeus
6,8/10
Brooke (Alice Eve) é uma jovem que está correndo para tentar pegar o trem em direção à Boston, mas ela acaba se atrasando após ser assaltada. Sem dinheiro ou amigos, ela está perdida na noite de Nova York. Até que ela conhece, por acaso, o trompetista Nick (Chris Evans). A dupla começa a passear em torno da cidade e cresce um forte sentimento entre eles.

Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador
6,9/10
Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.

Não é Mais um Besteirol Americano

Não é Mais um Besteirol Americano
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/12/2001
  • Personagem: Jake Wyler
Nesta paródia hilariante, o atleta mais popular da escola aposta que consegue transformar uma aluna nerd em rainha do baile.

Lightyear

Lightyear
6,1/10

Não Olhe para Cima

Não Olhe para Cima
7,2/10
Uma dupla de cientistas descobre que um gigantesco meteoro vai se chocar contra a Terra em seis meses. No entanto, ao saírem alertando o mundo pela imprensa, os dois são recebidos com desdém e descrença.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal
7,7/10
Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo
7,6/10
Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Atores relacionados