Os melhores filmes de Michael Cera

Michael Cera

Michael Cera

07/06/1988 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Cera. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Cera.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Superbad: É Hoje

Superbad: É Hoje
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/03/2007
  • Personagem: Evan
Os estudantes adolescentes Seth e Evan têm grandes esperanças para uma festa de formatura. Os adolescentes co-dependentes pretendem beber e conquistar garotas para que eles possam se tornar parte da multidão popular da escola, mas a ansiedade de separação e dois policiais entediados complicam a auto-missão proclamada dos amigos.

Festa da Salsicha

Festa da Salsicha
6,1/10
Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

Lego Batman: O Filme

Lego Batman: O Filme
7,3/10
No spin-off de Uma Aventura Lego, Batman (Will Arnett) descobre que adotou acidentalmente um garoto órfão. Ele se torna ninguém menos que seu ajudante Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o seu empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo
7,6/10
Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

A Grande Jogada

A Grande Jogada
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/01/2017
  • Personagem: Player X
Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região.

Blazing Samurai

Blazing Samurai
5,7/10

Como se Tornar um Conquistador

Como se Tornar um Conquistador
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/03/2017
  • Personagem: Remy
Desde criança, Maximo (Eugenio Derbez) sonhava em se tornar rico sem precisar trabalhar. Durante a juventude, ele conhece uma viúva milionária e se casa com ela. Décadas depois, vivendo numa mansão e cercado por carros de luxo, Maximo é dispensado pela esposa. Agora, sem dinheiro e sem experiência de trabalho, ele busca abrigo na casa da irmã Sara (Salma Hayek), que leva uma rotina modesta. Aos poucos, o homem aproveitador descobre novos valores de vida.

Juno

Juno
7,4/10
Diante de uma gravidez não planejada, uma adolescente excêntrica faz uma decisão pouco comum em relação ao seu futuro filho.

É o Fim

É o Fim
6,6/10
Durante uma festa na casa de James Franco, uma série de eventos catastróficos se iniciam e aos poucos destroem Los Angeles. Seis amigos conseguem escapar, porém a falta de suprimentos traz à tona intrigas do passado. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

Alta Frequência

Alta Frequência
7,4/10
Numa noite rara de tempestade solar, o jovem policial John Sullivan encontra o aparelho de radioamador de seu falecido pai. Ao colocar o aparelho para funcionar, John é contatado por Frank, um radioamador que, pelas conversas, parece estar vivendo no ano de 1969. O mais incrível acontece quando John percebe que aquele Frank é Frank Sullivan, seu pai. Atônito e emocionado, John tenta mudar o passado, avisando seu pai sobre o incidente que o matou.

Ano Um

Ano Um
4,9/10
A História foi escrita... por estes caras? Zed e Oh são impagáveis homens da caverna que saem das montanhas direto para um festival de gargalhadas de proporções bíblicas. Um deles é o caçador brucutu, o outro é o gentil apanhador de frutas e ervas. Juntos, eles são a mais pura comédia vivendo os momentos mais loucos da história da humanidade.

Confissões de uma Mente Perigosa

Confissões de uma Mente Perigosa
7/10
O produtor de programas de televisão Chuch Barris está no auge de sua carreira. Suas criações têm recorde de público, mas o que ninguém sabe é que Chuck tem um lado assassino e já matou mais de 30 pessoas como agente secreto da C.I.A.

Mais um Besteirol ao Extremo

Mais um Besteirol ao Extremo
3,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/12/2008
  • Personagem: Fred
Uma comédia sobre as alegrias e os embaraços do sexo adolescente, mas principalmente sobre os embaraços!

Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música

Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
6,6/10
Nick (Michael Cera) e Norah (Kat Dennings) são apaixonantes e apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras nada como inusitado encontro para revelar paixões musiciais, traumas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada de Nova Iorque para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém em ser dois de vez em quando.

Rebelde com Causa

Rebelde com Causa
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 11/09/2009
  • Personagem: Nick Twisp / François Dillinger
Nick Twisp (Michael Cera), é um adolescente de 16 anos obcecado com sexo que, durante as férias em um parque de trailers, conhece Sheeni Saunders (Portia Doubleday), uma garota bonita e inteligente. A única coisa no caminho entre os dois é o ex-namorado de Saunders que escreve poemas, Trent (Jonathan B. Wright), os pais divorciados e temperamentais de Nick (Steve Buscemi e Jean Smart) e o namorado da mãe de Nick (Zach Galifianakis e Ray Liotta). Quando Nick nota que Sheeni não está interessada nele, ele cria um alter-ego, chamado François, que lembra Nick, mas tem olhos azuis, um bigode, uma voz mais profunda e atitude de bad boy, para ajudar a conquistar Sheeni. Mas quando François faz de Nick um procurado pela justiça, tudo começa a sair de controle

Gloria Bell

Gloria Bell
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2019
  • Personagem: Peter
Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

A Very Murray Christmas

A Very Murray Christmas
5,5/10
Bill Murray reúne um elenco de astros e estrelas para uma noite de música, brincadeiras e camaradagem nesta irreverente versão dos clássicos especiais de Natal.

Viagem Sem Volta

Viagem Sem Volta
5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 26/07/2013
  • Personagem: Brink
Alice viaja de férias para uma remota ilha do Chile com sua prima Sara. Mas o que poderia ser uma fantástica experiência se transforma em um pesadelo do qual não poderá despertar.

Scott Pilgrim vs. the World - 10th Anniversary Reunion Table Read

Scott Pilgrim vs. the World  -  10th Anniversary Reunion Table Read
8,4/10

Crystal Fairy & the Magical Cactus

Crystal Fairy & the Magical Cactus
5,9/10

Atores relacionados