Os melhores filmes de Mary Elizabeth Winstead

Mary Elizabeth Winstead

Mary Elizabeth Winstead

28/11/1984 (39 años)
Mary Elizabeth Winstead (28 de novembro de 1984), em Rocky Mount, Carolina do Norte, filha de Betty Lou (nascida Knight) e James Ronald Winstead, e é a mais nova de cinco irmãos. Seu avô era primo da atriz Ava Gardner. Quando ela tinha cinco anos, sua família mudou-se para Sandy, Utah. Ela frequentou o Peruvian Park Elementary, onde teve aulas avançadas. Ela estudou dança no programa de verão do Joffrey Ballet em Chicago e cantou no International Children's Choir. Durante sua juventude, Winstead inicialmente esperava seguir a carreira de bailarina e apareceu em produções de balé locais. Quando ela entrou na adolescência, ela foi forçada a abandonar o balé devido à sua altura. Mais tarde, ela afirmou: "Percebi bem cedo que já era muito alta aos 13 anos ... você sabe, seu corpo tem que permanecer assim por toda a vida e é muito difícil para seus músculos e ossos . " Percebendo que uma carreira de dança era improvável, Winstead passou a atuar. Como ela ainda era uma adolescente na época, isso exigia que ela estudasse em casa durante a maior parte do ensino médio. Sucesso adicional veio com seus papéis como filha de John McClane, Lucy Gennero-McClane em Duro de Matar 4.0 (2007) e Ramona Flowers em Scott Pilgrim contra o Mundo (2010). Seu desempenho aclamado pela crítica como uma alcoólatra lutando contra a sobriedade no drama de Sundance Smashed (2012) foi seguido por uma série de papéis em outros filmes independentes bem recebidos, incluindo The Beauty Inside (2012), O Maravilhoso Agora (2013), Faults (2014), Alex de Veneza (2014) e Um Cadáver para Sobreviver (2016). Winstead continuou seus papéis de Scream Queen no filme de terror corporal A Coisa (2011), como Mary Todd Lincoln no filme de terror de fantasia Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (2012) e no filme de terror psicológico Rua Cloverfield, 10 (2016). Ela reprisou seu papel como Lucy Gennero-McClane em Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer (2013) e voltou à televisão com papéis na série dramática sobrenatural The Returned (2015), a série de comédia de sátira política / ficção científica BrainDead (2016), a série de drama médico de época Mercy Street (2016–17) e a série de antologia de humor negro / drama policial Fargo (2017). Seus papéis recentes incluem a comédia dramática All About Nina (2018), o thriller de ação Projeto Gemini (2019) e como a caçadora em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020). Desde 2013, Winstead se apresenta como a metade da dupla musical Got a Girl, com Dan the Automator.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kate

Kate
6,2/10
Após ser envenenada de forma irreversível, uma assassina implacável tem menos de 24 horas para se vingar.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 05/02/2020
  • Personagem: Helena Bertinelli / Huntress
Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
5,9/10
Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper e Mary Elizabeth Winstead.

Projeto Gemini

Projeto Gemini
5,7/10
Henry Brogan é um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo.

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
5,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 06/02/2013
  • Personagem: Lucy McClane (uncredited)
O policial John McClane não tem boa relação com seu filho. Os dois precisam deixar de lado suas diferenças para livrar o rapaz de uma acusação e proteger um terrorista que diz ter um dossiê contra um potencial candidato à presidência da Rússia.

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo
7,6/10
Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Premonição 3

Premonição 3
5,8/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 09/02/2006
  • Personagem: Wendy Christensen
Antes de embarcar, a jovem Wendy tem uma premonição muito real a respeito de um acidente brutal na montanha-russa. Desesperada, a garota tenta avisar todo mundo, sob os protestos dos outros jovens, que a vêem como uma maluca. No final, Wendy e mais seis pessoas se salvam quando o brinquedo se destrói exatamente como ela tinha previsto. No entanto, seu namorado, Jason, acaba morrendo no acidente. Agora, ao lado do amigo Kevin, Wendy vai tentar enganar a morte, que vem atrás dos sobreviventes para cumprir o seu papel, enquanto todos os outros desconfiam que ela teria sido a responsável pela fatalidade no parque de diversões. A grande pergunta da série permanece ecoando: será possível enganar a morte, nosso destino final?

Duro de Matar 4.0

Duro de Matar 4.0
7,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 20/06/2007
  • Personagem: Lucy McClane
Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.

Sky High: Super Escola de Heróis

Sky High: Super Escola de Heróis
6,3/10
O jovem Will Stronghold, filho dos lendários heróis Comandante e Super Jato, está ansioso para ser o mais novo aluno de uma ultra-moderna escola, criada para formar os heróis de amanhã. Entretanto, sem nenhum poder aparente, Will parece destinado a ser apenas um "ajudante de herói". Mas ao descobrir seus verdadeiros poderes ele aprenderá que somente a lealdade e o trabalho em equipe formam um verdadeiro herói.

Rua Cloverfield, 10

Rua Cloverfield, 10
7,2/10
Uma jovem sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no local.

A Coisa

A Coisa
6,2/10
A paleontóloga Kate Lloyd viaja para investigar um ser misterioso que foi encontrado por cientistas noruegueses em uma nave espacial no gelo. O que ela não sabe é que a criatura na verdade está viva e que tem planos danosos para o planeta.

À Prova de Morte

À Prova de Morte
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/05/2007
  • Personagem: Lee Montgomery
Ao cair da noite, Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike, um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
  • Gênero: AçãoTerrorThriller
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Lee Montgomery (segment "Death Proof")
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

O Maravilhoso Agora

O Maravilhoso Agora
7/10
Sutter Keely leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky. Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

O Chamado 2

O Chamado 2
5,4/10
Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

Um Cadáver para Sobreviver

Um Cadáver para Sobreviver
6,9/10
Hank, um homem perdido no deserto, e sem esperanças, encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver.

Natal Negro

Natal Negro
4,7/10
Refilmagem do clássico de terror de 1974, o filme conta a história de uma fraternidade onde, há muitos anos, o garotinho Billy sofreu abusos de sua mãe. Ela acaba matando o marido para começar uma nova família com seu amante, prendendo Billy no sótão - para sempre. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão e mata brutalmente sua mãe e seu amante. Muitos anos depois, as garotas que moram na fraternidade onde Billy passou sua infância são atormentadas por misteriosas ligações de um estranho na noite de Natal. Depois de algumas ameaças e intimidações, as garotas começam a morrer, uma a uma. Será que Billy está de volta para se vingar?

O Mensageiro

O Mensageiro
6,9/10
Gary é um jornalista que acidentalmente descobre documentos confidenciais envolvendo o governo dos Estados Unidos e a guerra contra as drogas. Conforme investiga o caso, percebe que os próprios políticos estão profundamente envolvidos e, com isso, passa a ser pressionado a abandonar a história.

Smashed: De Volta à Realidade

Smashed: De Volta à Realidade
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/01/2012
  • Personagem: Kate Hannah
Kate, uma professora de Los Angeles, e seu marido Charlie têm problemas com a bebida. Até agora, a vida dela parece ser uma grande festa de embriaguez, mas sua última bebedeira a afeta no trabalho e, mais tarde, ela passa a noite sozinha na rua. Kate, então, percebe que atingiu o fundo do poço. Ela concorda em participar de reuniões dos Alcoólicos Anônimos com o vice-diretor da escola e toma seu primeiro passo no caminho desafiador para a sobriedade.

Filhos do Divórcio

Filhos do Divórcio
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/10/2013
  • Personagem: Lauren Stinger
Carter (Adam Scott) não aguenta mais a relação conflituosa entre os seus pais, divorciados há quinze anos. Quando seu irmão anuncia que vai se casar, ele busca uma terapeuta para ajudá-lo a fazer com que o pai e a mãe possam tolerar um ao outro, e ir à cerimônia. No entanto, Carter descobre que esta psicóloga já conhecia o seu caso há muito tempo, e inclusive escreveu um livro baseado na experiência de Carter, que ela chama de A.C.O.D, "Adult Children of Divorce", ou "Filhos adultos do divórcio", em tradução literal.

Atores relacionados