Os melhores filmes de Jason Schwartzman

Jason Schwartzman

Jason Schwartzman

26/06/1980 (43 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jason Schwartzman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jason Schwartzman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Fantástico Sr. Raposo

O Fantástico Sr. Raposo
7,9/10
O Sr. Raposo e a Sra. Raposa levam uma vida feliz com seu filho excêntrico Ash e Kristofferson, o sobrinho que está de visita. Isso até o Sr. Raposo voltar aos velhos hábitos e planejar o maior roubo de galinhas que o mundo animal já viu.

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

O Grande Hotel Budapeste

O Grande Hotel Budapeste
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/02/2014
  • Personagem: Monsieur Jean
No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo
7,6/10
Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Tá Rindo do Quê?

Tá Rindo do Quê?
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/07/2009
  • Personagem: Mark Taylor Jackson
George Simmons (Adam Sandler) é um popular comediante, que descobre que possui uma doença sanguínea incurável. Devido a ela, George tem apenas mais um ano de vida. Ira Wright (Seth Rogen) é um comediante em ascensão, que tem dificuldades em dissociar seus personagens dele próprio. George e Ira têm uma característica em comum: não possuem amigos próximos. Uma noite eles se conhecem quando farão apresentações no mesmo local. George contrata Ira para ser seu assistente pessoal, abrindo seus shows. Logo eles se tornam amigos, com George ensinando a Ira como conduzir o público do palco e Ira ajudando-o a encontrar seu legado.

A Feiticeira

A Feiticeira
4,8/10
Isabel (Nicole Kidman) é uma bondosa bruxa, que vive no vale californiano de San Fernando e deseja mudar de vida. Isabel está decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt (Will Ferrell), um ator que deseja resgatar sua carreira, se dedica integralmente à nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira", exibida nos anos 60, na qual interpretará o personagem Darrin. Por acaso Jack conhece Isabel, por quem sente uma atração imediata. Convencido de que Isabel poderia interpretar a personagem Samantha na série, Jack a convence a se tornar atriz. Por sua vez Isabel vê em Jack a chance de levar uma vida normal, sem precisar usar seus poderes, e por isso aceita o papel.

Klaus

Klaus
8,2/10
Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva e no misterioso carpinteiro Klaus, que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

Maria Antonieta

Maria Antonieta
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 24/05/2006
  • Personagem: Louis XVI of France
A princesa austríaca Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI (Jason Schwartzman), como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.

Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Walt nos Bastidores de Mary Poppins
7,5/10
Durante 20 anos, Walt Disney tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers, que sempre se recusou a vendê-los para que Disney fizesse um de seus desenhos bobos. Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Desta forma, Travers viaja até os Estados Unidos e passa a trabalhar juntamente com a equipe escolhida por Walt Disney para que Mary Poppins possa chegar às telas. Minuciosa e com muita má vontade, ela começa a encontrar problemas de todo o tipo. Como o contrato lhe dá o direito de cancelar a cessão dos direitos caso não concorde com a adaptação, Disney e sua equipe precisam aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel.

Grandes Olhos

Grandes Olhos
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/12/2014
  • Personagem: Ruben
Este drama apresenta a história da pintora Margaret Keane, uma das artistas comerciais mais rentáveis dos anos 1950, graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Esta mulher, defensora das causas feministas, teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Moonrise Kingdom

Moonrise Kingdom
7,8/10
Em 1965, residentes de uma ilha formam uma comunidade aparentemente imune aos males do resto do mundo. Os adolescentes Sam e Suzy se apaixonam e decidem fugir antes da chegada de uma violenta tempestade que ameaça a região.

Simone

Simone
6,1/10
Após a principal estrela de seu mais novo trabalho desistir do projeto, o produtor Viktor Taransky (Al Pacino) entra em desespero. Sem ter como deixar tudo a perder, Taransky decide criar secretamente Simone, uma atriz digital criada especialmente para o trabalho, substituindo uma de carne e osso. Mas o que Taransky não esperava era que Simone iria se tornar um sucesso mundial, sendo que todos desejam conhecê-la pessoalmente.

Mainstream

Mainstream
5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/05/2021
  • Personagem: Mark Schwartz
Neste conto de advertência, três pessoas lutam para preservar suas identidades enquanto formam um triângulo amoroso excêntrico dentro da era da Internet em rápida evolução.

Viagem a Darjeeling

Viagem a Darjeeling
7,2/10
Francis, Peter e Jack são irmãos, mas não se falam há um ano. Eles, decidem realizar uma viagem de trem pela Índia, na intenção de acabar com a barreira existente entre eles e também para auto-conhecimento. Entretanto, devido a incidentes envolvendo a compra de analgésicos sem prescrição médica, o uso de xarope para tosse indiano e um spray de pimenta, a viagem logo muda de rumo e faz com que o trio fique perdido no meio do deserto, tendo apenas 11 malas, uma impressora e uma máquina plastificadora.

Três é Demais

Três é Demais
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/12/1998
  • Personagem: Max Fischer
O adolescente Max se apaixona pela nova professora da primeira série na escola. Para conquistá-la, ele pede conselhos ao pai de seus amigos, um milionário excêntrico. Porém, a situação se complica quando o novo amigo de Max também se envolve com a professora, iniciando uma verdadeira guerra entre os dois pela atenção de sua linda paixão.

Entre Vinho e Vinagre

Entre Vinho e Vinagre
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/05/2019
  • Personagem: Devon
Quando velhas amigas se encontram para um aniversário regado a vinho no Vale do Napa, a tão planejada viagem vira um caos.

Virando a Noite

Virando a Noite
6,1/10
Alex (Adam Scott), Emily (Taylor Schilling) e o filho deles, RJ, são novos em Los angeles, na Califórnia. Um encontro casual no parque faz com que a família encontrem os misteriosos Kut (Jason Schwartzman), Charlotte (Judith Godrèche) e Max. O jogo entre família torna-se cada vez mais interessante à medida que a noite vai passando. .

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox
6,8/10
Biografia de um cantor fictício, considerado uma lenda da música norte-americana que, como tantos outros cantores famosos de origem humilde, vive uma vida de excessos, é derrotado pelas drogas e se redime através do amor de uma mulher.

Spun - Sem Limites

Spun - Sem Limites
6,7/10
Com um elenco que conta com Mickey Rourke e John Leguizamo, essa produção narra o mergulho de um viciado no mundo das drogas. Uma viagem trágica e pesada, de onde não existe como voltar sem abandonar toda as marcas que ficam. O papel principal é de Jason Schwartzman. A produção mostra desde seu primeiro encontro com um homem que lhe ofereceu speed, sua primeira experiência com as drogas, até seus problemas atuais com o traficante local.

Hotel Chevalier

Hotel Chevalier
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/09/2007
  • Personagem: Jack Whitman
Sofrimento? Depressão? Ambigüidade em um quarto de hotel em Paris. Jack Whitman se deita na cama, pede um sanduíche de queijo para o serviço de quarto. Seu telefone toca, é uma mulher que irá vê-lo, uma surpresa. Ela chega e as complicações do seu relacionamento emergem.

Atores relacionados