Os melhores filmes de Joe Cobden

Joe Cobden

Joe Cobden

06/10/1978 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joe Cobden. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joe Cobden.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Chegada

A Chegada
7,9/10
Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks, uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse
6,9/10
Apocalipse, o primeiro mutante de todos, consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos do vilão e evitar uma catástofre mundial.

Contra o Tempo

Contra o Tempo
7,5/10
Um soldado assume a mente de um homem nos últimos oito minutos de sua vida, antes da explosão de um trem. Sua missão é voltar diversas vezes ao mesmo momento e descobrir quem plantou a bomba e como impedir a tragédia.

O Dia Depois de Amanhã

O Dia Depois de Amanhã
6,5/10
A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam ainda está vivo.

Para Sempre

Para Sempre
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/02/2012
  • Personagem: Jim
Paige e Leo são felizes recém-casados, mas um acidente deixa Paige em coma. Quando ela acorda, não reconhece Leo, tem problemas de relacionamento com os pais e se sente atraída pelo ex-noivo. Mas Leo está determinado a reconstruir seu casamento.

O Aviador

O Aviador
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/2004
  • Personagem: Another Guest #1
Depois de receber a herança de seu pai, Howard Hughes passou a investir na indústria do cinema e ajudou a carreira de grandes nomes de Hollywood. Apesar de sucesso e riqueza, o pioneiro da aviação sofria de depressão e fobias paralisantes.

Ensaio Sobre a Cegueira

Ensaio Sobre a Cegueira
6,5/10
Quando uma epidemia chamada cegueira branca aparece em uma cidade, a mulher de um médico é a única pessoa que ainda consegue ver. Ela vai para um abrigo com seu marido cego e encontra todos vivendo em condições precárias. Agora ela tem que guiar um grupo à liberdade.

Demônio

Demônio
6,3/10
Cinco pessoas estão presas em um elevador e uma delas não é quem aparenta ser.

O Dono do Jogo

O Dono do Jogo
7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/09/2015
  • Personagem: Motel Clerk
Os soviéticos eram considerados os reis do xadrez e Boris Spassky (Liev Schreiber) era tido como invencível. Mas eis que Bobby Fischer (Tobey Maguire), jovem fenômeno norte-americano, o desafia no Campeonato Mundial de 1972, em plena Guerra Fria. EUA e URSS se enfrentam no tabuleiro em Reykjavík, capital da Islândia, e apenas um enxadrista sairá vencedor.

Estados Unidos vs. Billie Holiday

Estados Unidos vs. Billie Holiday
6,3/10
Mostra a famosa cantora de jazz Billie Holiday (Andra Day) durante o auge de sua carreira. Então ela se torna alvo do Departamento Federal de Narcóticos em uma operação secreta liderada pelo Agente Federal negro Jimmy Fletcher (Trevante Rhodes), com quem ela teve um caso tumultuado no passado.

Não Estou Lá

Não Estou Lá
6,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/10/2007
  • Personagem: Sonny
Bob Dylan (Christian Bale / Cate Blanchett / Heath Ledger / Marcus Carl Franklin / Richard Gere / Ben Whishaw), ícone musical, poeta e porta-voz de uma geração. Sempre viveu em constante mutação ao longo da vida, especialmente durante os anos 60. Musicalmente, fisicamente, psicologicamente, as alterações do seu personagem público dialogaram com acontecimentos sociais e ocasionaram múltiplas repercussões culturais. De jovem menestrel a profeta folk, de poeta moderno a roqueiro, de ícone da contracultura a cristão renascido, de caubói solitário a popstar.

Suprema

Suprema
7,1/10
A jovem advogada Ruth Bader Ginsburg se une ao marido Marty para apresentar um caso inovador ao Tribunal de Apelações dos EUA e derrubar um século de discriminação de gênero.

Zona Mortal

Zona Mortal
6,3/10
Liam acorda de um acidente de carro completamente sem memória. Enquanto busca ajuda encontra vários corpos, todos com os olhos brancos. Imaginando ser algum vírus presente no ar, ele logo descobre que todos que se aproximam a 15 metros dele morrem instantaneamente.

Chet Baker: A Lenda do Jazz

Chet Baker: A Lenda do Jazz
6,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 13/09/2015
  • Personagem: Actor Dick
Cinebiografia contando a história da lenda do jazz, o trompetista Chet Baker, e seu envolvimento com drogas que o levou em direção ao isolamento e a busca de forças para voltar aos palcos com a ajuda do amor, quando se apaixona por Jane.

Mean Dreams

Mean Dreams
6,3/10
Um jovem de quinze anos de idade rouba uma bolsa contendo uma grande quantidade de drogas. Quando percebe o conteúdo do item roubado, ele foge com sua namorada. O problema é que o pai da moça, um xerife local corrupto, persegue os dois de maneira implacável.

Allure

Allure
5,1/10
A diarista Laura é contratada por Nancy para fazer uma faxina em sua casa e acaba conhecendo Eva, a filha adolescente de apenas 16 anos. As duas começam a se envolver e a jovem se torna uma obsessão para Laura.

The Hound of the Baskervilles

The Hound of the Baskervilles
5,9/10

Suddenly Naked

Suddenly Naked
5,8/10

Jericho Mansions

Jericho Mansions
5,4/10

Beneath the Harvest Sky

Beneath the Harvest Sky
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/2013
  • Personagem: Mr. Soucy

Atores relacionados