Os melhores filmes de Richard Jutras

Richard Jutras

Richard Jutras

21/04/1958 (66 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Richard Jutras, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Richard Jutras.
Gênero:
Ano:

Meu Vizinho Mafioso

Meu Vizinho Mafioso
6,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 18/02/2000
  • Personagem: Agent Morrissey
Oz vive em Montreal e é um dentista acima de qualquer suspeita. Jimmy, seu vizinho, é um mafioso fugitivo. E alguém quer os dois mortos. Juntos, ajudam um ao outro bolando um plano para derrotar seus inimigos e salvar suas vidas.

Espelho, Espelho Meu

Espelho, Espelho Meu
5,6/10
Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

O Dono do Jogo

O Dono do Jogo
7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/09/2015
  • Personagem: Referee - Santa Monica
Os soviéticos eram considerados os reis do xadrez e Boris Spassky (Liev Schreiber) era tido como invencível. Mas eis que Bobby Fischer (Tobey Maguire), jovem fenômeno norte-americano, o desafia no Campeonato Mundial de 1972, em plena Guerra Fria. EUA e URSS se enfrentam no tabuleiro em Reykjavík, capital da Islândia, e apenas um enxadrista sairá vencedor.

A Janela Secreta

A Janela Secreta
6,5/10
Mort Rainey (Johnny Depp) é um escritor em crise, que acaba de se separar de sua esposa (Maria Bello) após tê-la flagrado com outro homem. Mort decide se isolar em uma cabana à beira do lago Tashmore, em busca de tranquilidade. Porém lá aparece John Shooter (John Turturro), que começa a atormentá-lo ao acusá-lo seguidamente de plágio.

Estados Unidos vs. Billie Holiday

Estados Unidos vs. Billie Holiday
6,3/10
Mostra a famosa cantora de jazz Billie Holiday (Andra Day) durante o auge de sua carreira. Então ela se torna alvo do Departamento Federal de Narcóticos em uma operação secreta liderada pelo Agente Federal negro Jimmy Fletcher (Trevante Rhodes), com quem ela teve um caso tumultuado no passado.

Não Estou Lá

Não Estou Lá
6,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/10/2007
  • Personagem: Reporter #1
Bob Dylan (Christian Bale / Cate Blanchett / Heath Ledger / Marcus Carl Franklin / Richard Gere / Ben Whishaw), ícone musical, poeta e porta-voz de uma geração. Sempre viveu em constante mutação ao longo da vida, especialmente durante os anos 60. Musicalmente, fisicamente, psicologicamente, as alterações do seu personagem público dialogaram com acontecimentos sociais e ocasionaram múltiplas repercussões culturais. De jovem menestrel a profeta folk, de poeta moderno a roqueiro, de ícone da contracultura a cristão renascido, de caubói solitário a popstar.

Highlander 3: O Feiticeiro

Highlander 3: O Feiticeiro
4,4/10
No século XVI, Connor MacLeod (Christopher Lambert) visita o feiticeiro Nakano (Mako), que o alerta para o perigo do sanguinário Kane (Mario Van Peebles). O embate entre os dois termina com Kane preso. Quatrocentos anos depois, uma escavação no Japão liberta Kane de sua prisão secular, que ressurge com apenas um desejo: Vingar-se do guerreiro imortal.

Uma Viagem Extraordinária

Uma Viagem Extraordinária
7/10
Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

Um Hotel em New Hampshire

Um Hotel em New Hampshire
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/03/1984
  • Personagem: Lenny Metz
Baseado no romance best-seller de John Irving, esta intrigante e provocativa comédia de humor negro acompanha a busca da excêntrica família Berry pelo hotel perfeito. O pai (Beau Bridges) encontra o lugar ideal numa vistosa construção em New Hampshire. É lá que os Berry viverão situações engraçadas e incomuns, como a relação incestuosa entre os irmãos John (Rob Lowe) e Frannie (Jodie Foster) e a visita da bela Susie (Nastassja Kinski), que vive fantasiada de urso. Dirigido por Tony Richardson (Oscar por As Aventuras de Tom Jones).

Scanners 3 – O Duelo Final

Scanners 3 – O Duelo Final
4,4/10
Uma jovem “scanner” deixa de ser uma doce garota para tornar-se uma vilã assassina e sedenta de poder, após tomar uma droga experimental desenvolvida pelo seu pai. Seu irmão, também um “scanner”, é a única pessoa forte o suficiente para detê-la.

Stardom

Stardom
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/10/2000
  • Personagem: Fashion Show Director

O Grande Gatsby

O Grande Gatsby
5,7/10
Nessa versão made-for-TV, numa colaboração com o canal A&E, do clássico da literatura escrito por F. Scott Fitzgerald, Mira Sorvino interpreta Daisy Buchanan, Toby Stephens é Jay Gatsby e Paul Rudd como Nick Carraway.

Mrs. Parker and the Vicious Circle

Mrs. Parker and the Vicious Circle
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/1994
  • Personagem: Cab Driver (1958)

O Crime Perfeito

O Crime Perfeito
5,7/10
O ambicioso promotor público Ford Cole (Ray Liotta) se candidata a prefeito de uma cidade norte-americana, mas tudo se complica quando descobre que sua assistente pessoal, e antiga namorada, Nora Timmer (Jolene Blalock), está envolvida em um crime. Ela afirma que a vítima tentou estuprá-la, porém a testemunha Luther Pinks (LL Cool J) conta uma história diferente.

The Carpenter

The Carpenter
4,9/10

Mindfield

Mindfield
4,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 15/12/1989
  • Personagem: Policeman

Betty and Coretta

Betty and Coretta
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/02/2013
  • Personagem: Reporter

A Diva's Christmas Carol

A Diva's Christmas Carol
6,4/10

The Legend of Sleepy Hollow

The Legend of Sleepy Hollow
5,1/10

Nightwaves

Nightwaves
5/10

Atores relacionados