Os melhores filmes de Matt Holland

Matt Holland

Matt Holland

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Matt Holland. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Matt Holland.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Contra o Tempo

Contra o Tempo
7,5/10
Um soldado assume a mente de um homem nos últimos oito minutos de sua vida, antes da explosão de um trem. Sua missão é voltar diversas vezes ao mesmo momento e descobrir quem plantou a bomba e como impedir a tragédia.

O Aviador

O Aviador
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/2004
  • Personagem: Hughes' Staff Person
Depois de receber a herança de seu pai, Howard Hughes passou a investir na indústria do cinema e ajudou a carreira de grandes nomes de Hollywood. Apesar de sucesso e riqueza, o pioneiro da aviação sofria de depressão e fobias paralisantes.

A Soma de Todos os Medos

A Soma de Todos os Medos
6,4/10
A Guerra Fria americana é revivida, depois que o presidente da Rússia morre e é sucedido por um homem de passado obscuro. Mas as tensões Ocidente-Oriente vêm à tona, quando a CIA suspeita que cientistas russos renegados estão desenvolvendo mais armas nucleares. Acionado pelo diretor William Cabot, Jack Ryan percorre uma trilha perigosa até uma chocante conclusão: terroristas planejam provocar a guerra, detonando uma bomba nuclear durante um jogo do campeonato de futebol.

A Janela Secreta

A Janela Secreta
6,5/10
Mort Rainey (Johnny Depp) é um escritor em crise, que acaba de se separar de sua esposa (Maria Bello) após tê-la flagrado com outro homem. Mort decide se isolar em uma cabana à beira do lago Tashmore, em busca de tranquilidade. Porém lá aparece John Shooter (John Turturro), que começa a atormentá-lo ao acusá-lo seguidamente de plágio.

Mundos Opostos

Mundos Opostos
6,3/10
Adam e Eden se apaixonam ainda adolescentes. Eles vivem em planetas com forças gravitacionais opostas e são brutalmente afastados. Dez anos depois, Adam descobre que ela está trabalhando num prédio que conecta os dois planetas. Ele fará de tudo para reencontrar o amor de sua vida.

Não Estou Lá

Não Estou Lá
6,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/10/2007
  • Personagem: Reporter #3
Bob Dylan (Christian Bale / Cate Blanchett / Heath Ledger / Marcus Carl Franklin / Richard Gere / Ben Whishaw), ícone musical, poeta e porta-voz de uma geração. Sempre viveu em constante mutação ao longo da vida, especialmente durante os anos 60. Musicalmente, fisicamente, psicologicamente, as alterações do seu personagem público dialogaram com acontecimentos sociais e ocasionaram múltiplas repercussões culturais. De jovem menestrel a profeta folk, de poeta moderno a roqueiro, de ícone da contracultura a cristão renascido, de caubói solitário a popstar.

Highlander 3: O Feiticeiro

Highlander 3: O Feiticeiro
4,4/10
No século XVI, Connor MacLeod (Christopher Lambert) visita o feiticeiro Nakano (Mako), que o alerta para o perigo do sanguinário Kane (Mario Van Peebles). O embate entre os dois termina com Kane preso. Quatrocentos anos depois, uma escavação no Japão liberta Kane de sua prisão secular, que ressurge com apenas um desejo: Vingar-se do guerreiro imortal.

Meu Ano em Nova York

Meu Ano em Nova York
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/01/2021
  • Personagem: Clifford Bradbury
Uma recém graduada na faculdade aceita um emprego administrativo trabalhando para o agente literário do renomado e recluso escritor J.D. Salinger.

Saída à Francesa

Saída à Francesa
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/02/2021
  • Personagem: Headmaster
Frances (Michelle Pfeiffer) é uma socialite viúva sem dinheiro de Manhattan cujo marido morreu há quase duas décadas. Com sua herança, ela ganha o último de seus bens e resolve viver...

Pinóquio 3000

Pinóquio 3000
3,9/10
Ano 3000. Em Scamboville, uma cidade governada pelo malvado Scamboli vive Gepeto, um inventor genial que criou algo muito especial: Pinóquio, um pequeno robot com muita personalidade e um sonho particular, tornar-se menino. Alegre, imaginativo e curioso ele é muito teimoso e inocente o que lhe vale por vezes entrar em grandes sarilhos. Mas como o pequeno robot é para Gepeto o filho que ele nunca teve, ele vai tentar protegê-lo a todo o custo de Scamboli que vê nele uma oportunidade para concretizar os seu planos malvados - transformar todos os meninos em robots! Com a ajuda dos seus inseparáveis amigos, Spencer, um pinguim muito divertido e Cyberina, uma fada muito especial, Pinóquio vai procurar tornar o seu sonho realidade. Será que vai conseguir?

Savage Messiah

Savage Messiah
6,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 26/04/2002
  • Personagem: Rookie Police Officer

Elephant Song

Elephant Song
6,5/10
Michael (Xavier Dolan) faz um tratamento psiquiátrico com o Dr. Lawrence (Colm Feore), que tenta desvendar o complexo mundo de mentiras criado por seu paciente. O médico desaparece de um hospital que recentemente fora alvo de escândalos. Dr. Toby Green (Bruce Greenwood) ajuda na investigação do caso.Ele está certo de que Michael está envolvido no caso. A enfermeira Susan Peterson (Catherine Keener) aconselha Green sobre Michael, pois ela é quem está mais próxima do paciente. Michael se domonstra uma pessoa extremamente inteligente e manipuladora.

Mrs. Parker and the Vicious Circle

Mrs. Parker and the Vicious Circle
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/1994
  • Personagem: Propman

Vanished

Vanished
5,6/10

Popular e Perigosa

Popular e Perigosa
4,8/10
Após o suposto suicídio de sua amiga e professora, Julie Taylor é contratada para assumir as aulas de matemática para as últimas semanas da escola. Tem sido um ano difícil para Julie e este é um novo começo para ela e sua filha adolescente Miya. Embora Julie espere que ser a nova garota e a filha da nova professora não seja muito difícil para Miya, ela não pode deixar de se preocupar quando sua filha se torna amiga de Amy Turner. As maneiras perigosamente manipuladoras de Amy e a obsessão feroz de se tornar rainha do baile deixam Julie não apenas preocupada com a segurança de sua filha, mas questionando até que ponto Amy irá para conquistar essa coroa.

Gone Dark

Gone Dark
4,5/10

A Grande Aventura de Barney

A Grande Aventura de Barney
3,2/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 01/01/1998
  • Personagem: The Waiter
Cody e Abby visitam a fazenda de seus avós com sua amiga Marcella e ficam surpresos quando o dinossauro Barney aparece com suas músicas e diversões. Assista o quanto quiser.

A Life Interrupted

A Life Interrupted
6/10

Funkytown

Funkytown
6,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 04/03/2011
  • Personagem: Billy le serveur

French Immersion

French Immersion
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/10/2011
  • Personagem: Graduate #2

Atores relacionados