Os melhores filmes de Mario Van Peebles

Mario Van Peebles

Mario Van Peebles

15/01/1957 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mario Van Peebles. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mario Van Peebles.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ali

Ali
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/2001
  • Personagem: Malcolm X
Cassius Clay (Will Smith) era um grande lutador nos ringues de boxe e uma pessoa inteligente fora deles, onde impressionava pelo seu fácil palavreado. Ele logo se tornou uma das principais personalidades do esporte mundial nos anos 60, principalmente após se converter ao islamismo, trocar seu nome para Muhammad Ali e se recusar a lutar na Guerra do Vietnã.

Tubarão 4: A Vingança

Tubarão 4: A Vingança
3/10
Mais uma vez a paz da cidade de Amity e as vidas da família Brody são sacudidas por um tubarão sedento de sangue, neste extraordinário suspense, sequência do clássico original de terror. A agora viúva Ellen Brody está revivendo os horrores do passado quando um enorme tubarão tira a vida de seu filho. Aterrorizada, ela viaja para as Bahamas, onde é acolhida pelo piloto Michael Caine. Mas o terror das profundezas retorna, e Ellen terá que se preparar para um confronto de vida ou morte.

O Destemido Senhor da Guerra

O Destemido Senhor da Guerra
6,8/10
O sargento da Marinha Thomas Highway é um veterano condecorado de duas guerras, que foi designado para treinar um grupo de recrutas indisciplinados. Em seu último posto, ele era cercado por oficiais sem experiência alguma de combate que o consideravam um homem estranho e até mesmo perigoso. Conforme o sargento prepara seus homens para guerra, que eles acreditam que não acontecerá, os Estados Unidos invade Granada.

New Jack City: A Gangue Brutal

New Jack City: A Gangue Brutal
6,6/10
Nino Brown (Wesley Snipes), um pequeno traficante de drogas, é convencido por um colega de gangue que a onda do futuro está em um derivado da cocaína, o crack. Nino vê o potencial do crack como negócio e se estabelece por conta própria, chefiando uma quadrilha e matando seus rivais até assumir um complexo de apartamentos. Para detê-lo surgem Scottie Appleton (Ice-T) e Nick Peretti (Judd Nelson), dois policiais disfarçados. Appleton quer pegar Nino, pois ele assassinou a mãe de Scottie como parte de uma iniciação de quadrilha. Também envolvido está Pookie (Chris Rock), um ex-viciado que também quer derrubar Nino.

Highlander 3: O Feiticeiro

Highlander 3: O Feiticeiro
4,4/10
No século XVI, Connor MacLeod (Christopher Lambert) visita o feiticeiro Nakano (Mako), que o alerta para o perigo do sanguinário Kane (Mario Van Peebles). O embate entre os dois termina com Kane preso. Quatrocentos anos depois, uma escavação no Japão liberta Kane de sua prisão secular, que ressurge com apenas um desejo: Vingar-se do guerreiro imortal.

Posse: A Vingança de Jessie Lee

Posse: A Vingança de Jessie Lee
5,5/10
Um grupo de soldados de infantaria em sua maioria negros, retornam da guerra hispano-americana com um carregamento de ouro. Eles viajam para o Oeste, onde Jesse Lee (Mario Van Peebles), o líder, procura os homens que haviam assassinado seu pai, ao mesmo tempo que são perseguidos por um sádico comandante (Billy Zane).

Capturado

Capturado
5,3/10
Nero (Scott Adkins) é um ex-agente extremamente habilidoso que, da noite para o dia, se vê na missão mais importante de sua carreira: salvar a vida de seu filho. Enclausurado no deserto, o garoto tem cerca de 5 horas de oxigênio. É o tempo que Nero terá para pôr fim a três grandes organizações criminosas caso queira reencontrá-lo.

Ritmo Total 2: A Nova Batida

Ritmo Total 2: A Nova Batida
5/10
Danielle Bolton é uma garota que acabou de entrar na universidade. Sua paixão pela música a desafia se juntar a banda da Atlanta A&T, uma caminho para realizar seu sonho de trabalhar no ramo e ao mesmo tempo trabalhar para devolver à banda o prestígio perdido. Mas, sua realização terá de enfrentar grandes obstáculos, como a resistência dos seus pais e opositores.

A Luta de um Campeão

A Luta de um Campeão
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2011
  • Personagem: Eric
Deon (50 Cent) é um jogador de futebol americano promissor graças à combinação de força e velocidade. Sua expectativa é conseguir se profissionalizar e disputar a NFL, mas seus planos vão por água abaixo ao descobrir que está com câncer. A partir de então sua vida muda drasticamente e ele precisa contar com a ajuda de sua família, especialmente sua mãe Bee (Lynn Whitfield), para se reerguer.

Cotton Club

Cotton Club
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/12/1984
  • Personagem: Dancer
O Cotton Club foi uma famosa boate do Harlem. Esta é a história das pessoas que frequentavam este clube, bem como das pessoas que o dirigiam. O filme é generosamente recheado com música, o jazz que tornou o Cotton Club tão renomado nas décadas de 1920 e 1930.

Projeto Solo

Projeto Solo
4,1/10
Mario Van Peebles estrela como o exército de um só homem em Projeto Solo, a aventura "high-tech" sobre um andróide do exército que aprende a pensar - e matar - por vontade própria. A maior ameaçao do exército desde a bomba atômica, Solo é um andróide indestrutível, construído para vencer qualquer batalha. Quando inocentes civis são subjugados por sua unidade, Solo percebe que está do lado errado de uma operação ilegal. Agora, a última palavra em arma do exército se voltou contra seus próprios criadores.

Carlito's Way: Rise to Power

Carlito's Way: Rise to Power
5/10

44 Minutos: O Tiroteio de North Hollywood

44 Minutos: O Tiroteio de North Hollywood
6,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/2003
  • Personagem: Henry Jones
Dois assaltantes invadem um banco em North Hollywood, nos Estados Unidos, equipados com uniforme militar completo, coletes a prova de balas e portando poderosos rifles AK-47. Para aumentar o pânico e completar o clima de tensão, a dupla começa a disparar tiros contra a multidão e policiais que do lado de fora tentavam contornar o conflito, revelando a bravura de dezenas de dedicados oficiais da lei dispostos a impedir o que poderia resultar num terrível massacre de inocentes.

Hard Luck

Hard Luck
5,1/10

Céu Vermelho

Céu Vermelho
4,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 12/03/2014
  • Personagem: Jason Zimmerman
Butch (Cam Gigandet) e Tom (Shane West) são dois pilotos da marinha americana que recebem uma falsa ordem de explodir um campo abandonado aonde encontram-se vários peritos americanos. Eles então, após o erro, são dispensados de suas funções. Sete anos depois, Craig torna-se um rico e famoso administrador de uma equipe de pilotos. Já Butch tornou-se um mecânico de um pequeno aeroporto e nunca parou de investigar o falso ataque. Um grupo de terroristas curdos empossa-se de uma parte do Norte do Iraque, com a finalidade de criar um novo estado, e pretende espalhar sobre as terras um químico secreto, afim de que o terreno torne-se desinteressante aos olhos americanos. Agora, a inteligência da Marinha americana oferecerá a Butch a oportunidade de limpar seu nome caso ele junte-se a um grupo de pilotos aposentados na destruição do "Rainmaker", a tal química secreta.

Conspiração Criminosa

Conspiração Criminosa
3,5/10
Um U.S. Marshall aposentado descobre que todos os sobreviventes de sua antiga unidade estão experimentando os mesmos sintomas simultaneamente e pode haver uma conspiração maior à mão.

Operação Nervos de Aço

Operação Nervos de Aço
5,4/10
O tira Max Dire entra em crise após seu parceiro ser baleado e entrar em coma, ao mesmo tempo em que vê seu próprio casamentos sofrer abalos por causa de sua profissão. Quando o parceiro ferido reaparece, totalmente refeito e com força e agilidade fora do normal, para logo em seguida suicidar-se, Max desconfia de algo errado, quando é procurado por Adam Garou, policial de outro departamento. Garou está formando um grupo de supertiras mantidos através de uma estranha droga injetável que os transformam em criaturas animalescas quase imbatíveis, voltadas para combater o crime como uma espécie de grupo de extermínio. Max recusa-se a participar do grupo, mas, seduzido pela bela Casey Spencer, amante de Garou e também membro de seu grupo, se deixa drogar. Logo ocorrem mudanças em seu organismo e em seu comportamento, e, quando Max tentar voltar atrás, será tarde.

Exterminador 2

Exterminador 2
4,6/10
Uma violenta gangue, liderada por um psicopata chamado X, aterroriza a cidade, fazendo com que o "Exterminador" John Eastman volta à ativa para fazer a lei com suas próprias mãos - desta vez usando um lança-chamas como arma.

Gunmen

Gunmen
5,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 21/05/1993
  • Personagem: Cole Parker

Baadasssss!

Baadasssss!
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/05/2004
  • Personagem: Melvin Van Peebles

Atores relacionados