Os melhores filmes de Lynn Whitfield

Lynn Whitfield

Lynn Whitfield

06/05/1953 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lynn Whitfield. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lynn Whitfield.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Amizade de Férias

Amizade de Férias
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/08/2021
  • Personagem: Suzanne
Os corretos Marcus e Emily fazem amizade com os caçadores de aventuras Ron e Kyla em um resort no México. Vivendo o momento, Marcus e Emily curtem uma semana de louca diversão e devassidão com essa nova "amizade de férias". Meses após a temporada de subversão, Marcus e Emily ficam apavorados quando Ron e Kyla aparecem, sem terem sido convidados, em seu casamento.

Silverado

Silverado
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 10/07/1985
  • Personagem: Rae
Estrelado por Kevin Kline, Scott Glenn, Danny Glover e Kevin Costner como os quatro heróis involuntários que têm em seu caminho a esquecida Silverado, a cidade em que seus pais vivem e que foi tomada por um xerife corrupto e por um cruel ladrão de terras. Está em suas habilidades com as armas a salvação da cidade. Mas primeiro eles têm que tirar uns os outros da cadeia e aprender quem são seus verdadeiros amigos. Graças ao seu visual autêntico e ao elenco espetacular que ainda inclui Rosanna Arquette, John Cleese, Brian Dennehy, Jeff Goldblum e a ganhadora do Oscar, Linda Hunt (melhor atris coadjuvante em O Ano em Que Vivemos em Perigo, 1983), esta excitante aventura do Velho Oeste crua uma nova geração de fãs do Western e ganha o status de 'clássico moderno'.

Novidades no Amor

Novidades no Amor
6,3/10
Após um divórcio agitado, Sandy, uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata Aram, um rapaz de 24 anos para ser "o" babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo, Sandy vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.

Tubarão 4: A Vingança

Tubarão 4: A Vingança
3/10
Mais uma vez a paz da cidade de Amity e as vidas da família Brody são sacudidas por um tubarão sedento de sangue, neste extraordinário suspense, sequência do clássico original de terror. A agora viúva Ellen Brody está revivendo os horrores do passado quando um enorme tubarão tira a vida de seu filho. Aterrorizada, ela viaja para as Bahamas, onde é acolhida pelo piloto Michael Caine. Mas o terror das profundezas retorna, e Ellen terá que se preparar para um confronto de vida ou morte.

Lado a Lado

Lado a Lado
6,8/10
Uma jovem de doze anos e um garoto de sete, filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai, uma bela e renomada fotógrafa. O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero mãe perfeita.

Madea's Family Reunion

Madea's Family Reunion
5,3/10

Mulheres: O Sexo Forte

Mulheres: O Sexo Forte
5/10
Aparentemente Mary Haines (Meg Ryan) leva uma vida perfeita: possui uma linda casa em Connecticut, uma filha de 12 anos, um marido bem-sucedido em Wall Street e uma carreira como designer na loja de roupas de seu pai. Para dar conta também de seus afazeres de casa ela conta com a ajuda da governanta Maggie (Cloris Leachman) e da babá Uta (Tilly Scott Pederson). Sua melhor amiga é Sylvia Fowler (Annette Bening), uma especialista em moda que está no auge da carreira e feliz por estar sozinha. Edie Cohen (Debra Messing), uma grande mãe coruja de seus filhos e também das amigas, e Alex Fisher (Jada Pinkett Smith), uma bem-humorada lésbica que tem o dom de falar o que ninguém espera ouvir, também pertencem ao círculo de amizades de Mary e Sylvia. Juntas elas enfrentam as felicidades e problemas da vida.

As Feras da Música

As Feras da Música
4,9/10
Quatro adolescentes estão ensaiando para a competição de talentos da escola quando são descobertas por um famoso produtor musical. Ele quer transformá-las em algo que não são, e o caminho para o estrelato pode abalar a amizade entre elas.

Um Pobretão na Casa Branca

Um Pobretão na Casa Branca
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/03/2003
  • Personagem: Debra Lassiter
Após ocupar por 8 anos a vice-presidência, Brian Lewis (Nick Searcy) quer se tornar presidente na eleição de 2004. Quando seu rival morre em um acidente aéreo, o partido precisa arrumar logo outro candidato. Bill Arnot (James Rebhorn), um influente senador do partido, tem a idéia de lançar um candidato pobre e negro para atrair as minorias, pois em breve elas serão maioria e ele quer este eleitorado, pois planeja concorrer em 2008. Assim um vereador de Washington, Mays Gilliam (Chris Rock), é escolhido, tendo como organizadores da campanha Martin Geller (Dylan Baker) e Debra Lassiter (Lynn Whitfield). Debra recebeu de Arnot a garantia de que será recompensada em 2008, quando ele se eleger presidente. Entretanto, quando ninguém esperava os números de Mays nas pesquisas começam a subir, sua popularidade entra em evidência e o rapaz pobre de Washington pode se tornar o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos.

A Luta de um Campeão

A Luta de um Campeão
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2011
  • Personagem: Bee
Deon (50 Cent) é um jogador de futebol americano promissor graças à combinação de força e velocidade. Sua expectativa é conseguir se profissionalizar e disputar a NFL, mas seus planos vão por água abaixo ao descobrir que está com câncer. A partir de então sua vida muda drasticamente e ele precisa contar com a ajuda de sua família, especialmente sua mãe Bee (Lynn Whitfield), para se reerguer.

Amores Divididos

Amores Divididos
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/11/1997
  • Personagem: Roz Batiste
A estória desenrola-se na Louisiana, no ano de 1962, a família Batiste, capitaneada pelo charmoso médico Dr.Louis (Samuel L.Jackson), que embora seja casado com uma bela esposa, tem uma fraqueza por belas pacientes. Certo dia, quando Dr.Louis está flertando com uma sexy mulher casada, acidentalmente ele é observado por sua filha mais jovem, que acaba se traumatizando com a cena e contando tudo à sua irmã mais velha, que possui um terrível segredo acerca do pai delas.

As Feras da Música 2

As Feras da Música 2
5/10
As meninas integrantes de um grupo musical adolescente têm sua grande chance e vivem mil aventuras ao participar de um festival de música em Barcelona, na Espanha.

Felicidade por um Fio

Felicidade por um Fio
6,4/10
Uma publicitária perfeccionista com problemas na vida amorosa embarca em uma jornada de autoconhecimento que começa no visual radicalmente novo.

A Grande Pescaria

A Grande Pescaria
4,8/10
Os amigos de infância Joe Waters (Joe Pesci) e Gus Green (Danny Glover) vão até a Flórida para participar de um concurso de pesca. Porém eles se metem em várias confusões quando conhecem um criminoso, Dekker Massey (Nick Brimble), e se envolvem em uma caça ao tesouro que o bandido também ambiciona.

Um Maluco no Exército

Um Maluco no Exército
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/08/1994
  • Personagem: Sgt. Ladd
Bones Conway depois de perder o emprego de vendedor por suas trapalhadas, tem uma ideia brilhante: ganhar dinheiro no serviço militar. Mas o que ele não podia imaginar é que seria chamado para a guerra. Agora, esta verdadeira desgraça uniformizada tem que destruir uma base de mísseis do inimigo, sendo que a única arma que ele efetivamente sabe usar é a sua língua ferina!

Entre Tapas e Beijos

Entre Tapas e Beijos
5,6/10

Lap Dance

Lap Dance
4,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/12/2014
  • Personagem: Momma Pearl

Doctor Detroit

Doctor Detroit
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/05/1983
  • Personagem: Thelma Cleland

Redenção

Redenção
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 03/03/2004
  • Personagem: Barbara Becnel
Drama baseado na história real de Stan 'Tookie' Williams (Jamie Foxx), fundador de uma gangue de rua de Los Angeles conhecida como Crisps. No corredor da morte, o líder da quadrilha conta a sua história à jornalista Barbara Becnel (Lynn Whitfield). Agora, longe das ruas e perplexo com a realidade da violência, Tookie se dedica a tirar crianças das ruas escrevendo livros denunciando a ação e o perigo das gangues. Graças ao seu trabalho de conscientização, foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz quatro vezes.

Contos Macabros 3

Contos Macabros 3
5,1/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 06/10/2020
  • Personagem: Marie Benoît
Seguindo as raízes clássicas de culto da franquia, esta antologia totalmente nova, que apresenta Tony Todd e Lynn Whitfield, é quatro contos aterrorizantes que irão assustar e emocionar o público com suas reviravoltas horríveis e comentários sociais.

Atores relacionados