Os melhores filmes de Mako

Mako

Mako

10/12/1933- 21/07/2006
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mako. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mako.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Conan, o Bárbaro

Conan, o Bárbaro
6,9/10
Há milhares de anos, Thulsa Doom, um demoníaco feiticeiro, comanda um ataque em uma aldeia por motivos até hoje não revelados, que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço, que era guardado pelos moradores desta aldeia. Conan, um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo. Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso Culto da Serpente e, tentando se aproximar do feiticeiro, faz amizade com dois ladrões, Valéria e Subotai. Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric, que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha, que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom.

Conan, o Destruidor

Conan, o Destruidor
5,9/10
Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos, o bárbaro terá de cumprir uma perigosa missão que envolve a princesa Jehnna. Mas o que ele desconhece é que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan seja morto e a virginal princesa retorne para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.

Memórias de uma Gueixa

Memórias de uma Gueixa
7,3/10
Chiyo foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo, uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha, a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri. Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

As Tartarugas Ninja: O Retorno

As Tartarugas Ninja: O Retorno
6,2/10
Estranhos acontecimentos tomam Nova York. Leonardo e o Mestre Splinter resolvem ir atrás de Raphael, Donatello e Michelangelo para reagrupar as Tartarugas Ninja. Versão animada baseada na série de TV e nos três filmes lançados sobre as adolescentes tartarugas ninja que vivem nos esgotos de Nova York.

O Monge à Prova de Balas

O Monge à Prova de Balas
5,5/10
Há 60 anos o Monge Sem Nome protege um pergaminho sagrado, que lhe concede poderes mágicos. Prestes a se aposentar, o Monge precisa agora encontrar um substituto que possa dar prosseguimento à sua tarefa. O principal candidato é Kar, um malandro das ruas egoísta que, por um coincidência do destino, acaba salvando o Monge de ser capturado.

Sete Anos no Tibet

Sete Anos no Tibet
7,1/10
A história do austríaco alpinista Heinrich Harrer, cuja tentativa de escalar o pico do Himalaia é interrompida pela Segunda Guerra Mundial. Depois de muitas aventuras, ele se encontra no Tibet, onde faz amizade com o Dalai Lama, ganhando maturidade e humildade.

RoboCop 3

RoboCop 3
4,2/10
A corporação OCP estuda desenvolver o projeto Delta City, que vai substituir a abandonada cidade de Detroit. Para atingir este fim, a OCP convoca as forças armadas para intimidar os residentes de fora da cidade, sob o pretexto de que eles estarão contribuindo sua parte para reduzir a criminalidade. Depois de Robocop se unir à resistência civil, ele sustenta vários ferimentos, mas se recupera para lutar contra os robôs-ninja construídos pela OCP.

Highlander 3: O Feiticeiro

Highlander 3: O Feiticeiro
4,4/10
No século XVI, Connor MacLeod (Christopher Lambert) visita o feiticeiro Nakano (Mako), que o alerta para o perigo do sanguinário Kane (Mario Van Peebles). O embate entre os dois termina com Kane preso. Quatrocentos anos depois, uma escavação no Japão liberta Kane de sua prisão secular, que ressurge com apenas um desejo: Vingar-se do guerreiro imortal.

Rise: A Ressurreição

Rise: A Ressurreição
4,9/10
Sadie é uma repórter investigativa que descobre um culto subterrâneo que está atraindo jovens hippies de Los Angeles. Seduzidos pela promessa de grandes festas, esses garotos começam a aparecer mortos, e quando Sadie tenta chegar ao fundo da história, se torna a vítima. Ela acorda no necrotério, nem viva nem morta, uma vampira consumida pelo insaciável desejo de sangue. Tentando desesperadamente brigar contra essa sede, Sadie decide ir atrás das pessoas que a tornaram uma vampira. Ela se une ao detetive Rawlins, que teve sua filha assassinada pelo clã, e os dois buscam juntos suas vinganças.

Sol Nascente

Sol Nascente
6,2/10
Um poderoso conglomerado japonês inaugura, em plena Los Angeles, a Torre Nakamoto. Na festa de lançamento uma série de empresários americanos são convidados, por estarem em negociações com os japoneses. Entretanto misteriosamente a garota de um dos executivos orientais aparece assassinada, durante a festa. Para investigar o caso são chamados o agente Web Smith (Wesley Snipes) e John Connor (Sean Connery), que viveu durante muito tempo no Japão. Enquanto Connor ensina a Smith aspectos da cultura nipônica, ambos investigam o assassinato.

O Grande Lutador

O Grande Lutador
5,7/10
Este é o primeiro filme americano de Jackie Chan. Em "O Lutador de Rua" o ator interpreta um imigrante que segue rumo aos EUA para ajudar e proteger o restaurante de seu avô. Quando gangsteres da cidade sequestram sua cunhada, ele é obrigado a entrar num torneio de luta para resgatá-la. Um forte mafioso de Chicago chantageia o jovem lutador de Kung Fu, afim de que o rapaz derrote, em um campeonato mundial de lutas marciais, o campeão invicto da categoria, patrocinado pelo chefe da máfia de Pittsburg.

Tucker, um Homem e seu Sonho

Tucker, um Homem e seu Sonho
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/08/1988
  • Personagem: Jimmy
Na década de 1940, americano visionário constrói carro muito avançado para os padrões da época. O projeto ameaça o monopólio establecido. Ford, Chrisley e GM, com a ajuda do governo, boicotam Tucker e o levam à falência. Apenas 50 carros foram produzidos por sua fábrica.

Rugrats em Paris: O Filme

Rugrats em Paris: O Filme
6,2/10
Tudo o que Chuckie mais deseja é ter uma nova mãe. E o sonho fica cada vez mais próximo quando seu pai, Chazz, resolve namorar novamente. Mas enquanto isso Chuckie e os demais bebês partem rumo a Paris, para onde o pai de Tommy, Stu, é enviado a fim de consertar um robô gigantesco que é a mais nova atração do parque de diversões local, o Euroreptarland.

O Canhoneiro do Yang-Tsé

O Canhoneiro do Yang-Tsé
7,5/10
O Canhoneiro de Yang-Tsé nos conta muitas histórias. É a história da China, um gigante adormecido que se ergue aos gritos de sua gente; é a história dos americanos que são pegos por este sangrento despertar. É a história de Frenchy, um marinheiro do U.S.S. San Pablo que rapta sua noiva chinesa de um leilão. Mas acima de tudo, é a história de Jake Holman, um marinheiro que desistiu de tentar fazer as pazes com qualquer coisa - inclusive consigo mesmo. Tendo recebido nove indicações ao Oscar®, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator, a trama de O Canhoneiro de Yang-Tsé une ação explosiva ao drama e romance.

O Combate: Lágrimas do Guerreiro

O Combate: Lágrimas do Guerreiro
6,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 23/04/1995
  • Personagem: Shido Shimazaki
Um assassino de uma secreta organização chinesa costuma derramar lágrimas depois de assassinar alguém. Um dia nas colinas de São Francisco, uma bela artista o vê executando três homens da Yakuza. Emu (Julie Condra), a pintora, se encanta por ele, e mesmo sabendo que ele iria matá-la por ter testemunhado o crime, ela espera por ele para poder lhe pedir um último desejo. Por causa da execução, ele está sendo perseguido pela máfia japonesa Yakuza, mas a organização não deveria subestimar o poder de matar de Freeman (Mark Dacascos).

Morando com o Perigo

Morando com o Perigo
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/09/1990
  • Personagem: Toshio Watanabe
Casal compra a casa dos sonhos, e aluga parte de sua casa para pagar despesas, a um misterioso inquilino, aparentemente perfeito: rico, charmoso e bem sucedido. Mas coisas estranhas começam a acontecer e, impedidos por lei de despejá-lo, os dois passam a viver sob um clima de tensão constante e o sonho transforma-se em um pesadelo quando o inquilino começa secretamente a destruir a propriedade.

Vingança Violenta

Vingança Violenta
5,5/10
Dupla de policiais se unem para investigar um bando de contrabandistas. Os dois caem em uma cilada e um deles é assassinado. Revoltado, o policial sobrevivente decide enfrentar sozinho os bandidos.

Unidos Para Vencer

Unidos Para Vencer
5,2/10
Um jovem asmático sofre bullying dos valentões da escola e foge para um mundo de fantasia em que é parceiro nas aventuras de Chuck Norris. Certo dia, ele resolve testar seus limites participando de um torneio de artes marciais. E o destino faz com que o garoto se encontre frente a frente com seu ídolo e amigo imaginário.

Quando Explodem as Paixões

Quando Explodem as Paixões
5,8/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 07/12/1959
  • Personagem: Soldier in Hospital (uncredited)
O Capitão Tom Reynolds e seu bando de agentes OSS especializados estão na Birmânia durante a WW2 para treinar os nativos Kachin em guerra moderna. Mas o combate de selva, especialmente contra um exército japonês tão familiarizado com o terreno como o de Kachin, é mais cansativa do que Reynolds imaginava. Um pouco de descanso é encontrado nos braços da bela Carla, mas depois que os rebeldes chineses atravessam a fronteira para roubar e assassinar soldados americanos, Reynolds abandona todas as noções de "protocolo militar" e sai em busca de vingança.

Atores relacionados