Os melhores filmes de Ice-T

Ice-T

Ice-T

16/02/1958 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ice-T. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ice-T.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Outros Caras

Os Outros Caras
6,6/10
Os detetives da polícia de Nova York, Gamble e Hoitz, não fazem manchetes com o seu trabalho diário atrás de uma escrivaninha. Gamble aprecia a sua função, mas Hoitz está ansioso para voltar para as ruas. Quando um caso aparentemente insignificante acaba se revelando um grande negócio, os dois policiais têm a oportunidade de finalmente provar a seus companheiros que eles têm capacidade.

Os Saqueadores

Os Saqueadores
6,3/10
Vince e Don são dois bombeiros do Arkansas. Eles descobrem um mapa que indica o local onde está enterrada uma grande quantidade de ouro roubado. Enquanto procuram pelo ouro, eles se deparam com os membros de uma perigosa gangue, que estão para executar um de seus rivais. Quando os criminosos começam a persegui-los, a única saída para os bombeiros é fazer de refém o irmão do líder da gangue. Encurralados dentro do armazém em ruínas, Vince e Don, impulsionados pela cobiça, continuam a procurar pelo ouro, enquanto do lado de fora, os membros da gangue se equipam com armas de alta tecnologia e se preparam para dar início à um violento e inevitável confronto. Escrito por Bob Gale e Robert Zemeckis (Forrest Gump O Contador de História) da trilogia de De Volta Para o Futuro, com trilha sonora original de Ry Cooder (Os Últimos Passos de Um Homem) e músicas de Public Enemy.

Tank Girl - Detonando o Futuro

Tank Girl - Detonando o Futuro
5,4/10
Baseado nas cult tiras em quadrinhos britânica, a anti-heroína dirigindo um tanque luta contra uma mega-corporação que controla o abastecimento de água do mundo.

Sem Limite Para Vingar

Sem Limite Para Vingar
6,2/10
Por sete anos em que esteve preso, o psicopar e assassino Earl Blake (John Lithgow) investigou cada palmo da vida de Nick Styles (Denzel Washignton), o policial responsável por colocá-lo na cadeia. Agora, após forjar sua própria morte e escapar da penitenciária, ele está pronto para executar sua vingança. Sua intenção não é matar Styles, mas algo muito pior. Passo a passo, ele começa a destruir sua reputação junto à corporação, ao público e à sua família, deixando-lha apenas uma saída, voltar às ruas para um duelo do qual apenas um deles poderá sobreviver.

Johnny Mnemonic, o Cyborg do Futuro

Johnny Mnemonic, o Cyborg do Futuro
5,6/10
Em 2021, metade da população do mundo sofre de uma doença fatal chamada "NAS". Johnny, um mensageiro cibernético, é contratado para carregar o chip com os dados da cura dentro do cérebro até Newark, sendo perseguido por empresários gananciosos.

Altamente Imperfeitos

Altamente Imperfeitos
5,1/10
Os UglyDolls Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead rumam ao Instituto da Perfeição com o desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, a animação mostra que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

Breakin'

Breakin'
5,8/10

3000 Milhas para o Inferno

3000 Milhas para o Inferno
6/10
Um grupo de ex-presidiários, liderado por Michael e Murphy, planeja um assalto a um cassino de Las Vegas. Porém, como o assalto acontecerá em meio à uma convenção de imitadores de Elvis Presley, eles precisam se vestir a caráter para executar o roubo.

O Duende 5

O Duende 5
3,8/10
Após uma longa e dourada dormência, o duende é trazido de volta à vida por três cantores de rap que procuram lançar suas músicas em um concurso em Las Vegas . When Butch, Postmaster P e Stray Bullet saqueiam o escritório de um grande empresário de hip-hop para financiar seu álbum demo . O trio involuntariamente acaba descobrindo o segredo do sucesso de Mack Daddy: uma flauta mágica pertencente ao perverso Duende . De quebra tiram o cordão do pescoço do Duende trazendo a criatura de volta a vida . Os shows do trio viraram sucesso mas a sede de sangue de um Leprechaun zangado e de Mack Daddy estão em seu caminho, deixando um rastro de destruição e mortes. Será que vale tudo para alcançar o sucesso ?

New Jack City: A Gangue Brutal

New Jack City: A Gangue Brutal
6,6/10
Nino Brown (Wesley Snipes), um pequeno traficante de drogas, é convencido por um colega de gangue que a onda do futuro está em um derivado da cocaína, o crack. Nino vê o potencial do crack como negócio e se estabelece por conta própria, chefiando uma quadrilha e matando seus rivais até assumir um complexo de apartamentos. Para detê-lo surgem Scottie Appleton (Ice-T) e Nick Peretti (Judd Nelson), dois policiais disfarçados. Appleton quer pegar Nino, pois ele assassinou a mãe de Scottie como parte de uma iniciação de quadrilha. Também envolvido está Pookie (Chris Rock), um ex-viciado que também quer derrubar Nino.

Sobrevivendo ao Jogo

Sobrevivendo ao Jogo
6,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 15/04/1994
  • Personagem: Jack Mason
Mason é um morador de rua que tenta suicídio após perder seu velho amigo Hawkins. Cole, um voluntário na missão da rua 7, o salva e lhe oferece uma oportunidade de emprego como guia de sobrevivência em caçadas na floresta. Cole, Burns, Griffin, Wolfe e seu filho Derik chegam ao lugar chamado "Garganta do Inferno", onde o maior pesadelo de Mason começa. Na manhã seguinte, o jogo se inicia e Mason percebe que ele é a caça! Sua única alternativa é correr e tentar sobreviver, pois a sede de caçar destes homens é insaciável.

Who's the Man?

Who's the Man?
5,3/10

Terror em São Francisco

Terror em São Francisco
3,5/10
Depois de ter o seu companheiro morto durante uma emboscada feita por terroristas, o detetive Ray Nettles (Tom Sizemore) consegue capturar a bela Claire (Jaime Pressly), integrante do grupo. Em represália, o sádico líder Swan (Dennis Hopper) ameaça explodir uma bomba por hora no centro de Chicago, até que sua parceira seja libertada. Durante o interrogatório, Claire afirma ser uma vítima do poder persuasivo de Swan e promete guiá-los até o terrorista se for solta, caso contrário, todos morrerão. Nettles busca a ajuda de Frank Glass (Steven Seagal) para tentar deter Swan. Os dois conseguem chegar perto do bandido, mas este consegue escapar após detonar uma bomba que destrói uma grande parte da cidade. Desesperados, eles liberam Claire para tentar rastreá-la até o esconderijo de seus companheiros. Agora, o tempo vai se esgotando rapidamente sem que ninguém consiga prever se os terroristas conseguirão completar seu plano ou se Glass e Nettles impedirão que isso aconteça!

Breakdance 2

Breakdance 2
5,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 21/12/1984
  • Personagem: rapper
Três dançarinos de Breakin lutam para impedir a demolição de um centro de recreação da comunidade.

Ablaze

Ablaze
3,4/10

Judgment Day

Judgment Day
4,6/10

Crazy Six

Crazy Six
2,7/10

CB4

CB4
6,2/10

Lemmy

Lemmy
7,8/10
Ao longo de quatro décadas, Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead deixou um impacto imensurável na história da música. Com quase 65 anos, ele continua a ser a personificação viva do estilo de vida rock and roll, e este documentário longa-metragem conta a sua história, de um ícone vivo do hard rock, que continua a desfrutar a vida de um homem metade de sua idade. Filmado em uma combinação de alta definição e Super 16mm, "Lemmy" inclui entrevistas com amigos, família, companheiros de banda passados e presentes e tais admiradores/amigos como Metallica, Slash, Dave Grohl (Nirvana/Foo Fighters), Ozzy Osbourne, Peter Hook (Joy Division/New Order), o ator Billy Bob Thornton, a estrela do wrestling Triple H, Alice Cooper, Mick Jones (The Clash), e muitos mais.

Survivor's Guide to Prison

Survivor's Guide to Prison
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 23/02/2018
  • Personagem: Himself

Atores relacionados