Os melhores filmes de Christopher Michael

Christopher Michael

Christopher Michael

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christopher Michael. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christopher Michael.
Gênero:

O Destemido Senhor da Guerra

O Destemido Senhor da Guerra
6,8/10
O sargento da Marinha Thomas Highway é um veterano condecorado de duas guerras, que foi designado para treinar um grupo de recrutas indisciplinados. Em seu último posto, ele era cercado por oficiais sem experiência alguma de combate que o consideravam um homem estranho e até mesmo perigoso. Conforme o sargento prepara seus homens para guerra, que eles acreditam que não acontecerá, os Estados Unidos invade Granada.

E Agora, Meu Amor?

E Agora, Meu Amor?
6,1/10
Alex (Matthew Perry) é um designer de Nova York que está em Las Vegas supervisionando a construção de uma boate. Ele é só quer fazer o seu trabalho e não está interessado em relacionamentos amorosos. Quando conhece Isabel (Salma Hayek), uma fotógrafa latina-americana de espírito livre, os dois passam a noite juntos. Só que à luz do dia a chama entre os dois não está mais presente e o casal se separa. Três meses depois, Isabel lhe dá a notícia de que está grávida, e Alex prontamente a pede em casamento. Entretanto, o compromisso com a tradição cultural de cada um faz com que eles tenham dúvidas se fizeram a escolha certa.

Drive: Tensão Máxima

Drive: Tensão Máxima
6,6/10
Drive segue Toby Wong (Mark Dacascos), cujos empregadores da Leung Corporation de Hong Kong implantaram em seu peito um módulo de bioenergia que aprimora suas habilidades físicas. Toby escapou do controle da Leung Corporation e está indo para Los Angeles, onde uma empresa concorrente se ofereceu para remover o implante e devolver sua vida. Depois de chegar a São Francisco, Toby encontra - e, em desespero, sequestra. - Malik Brodie (Kadeem Hardison), que tem os meios para levá-lo a Los Angeles. Logo a seguir estão os assassinos profissionais e os conhecedores da cultura de junk Vic Madison (John Pyper-Ferguson) e The Hedgehog (Tracey Walter), que estão perseguindo Toby no emprego do presidente da Leung Corporation, o Sr. Lau (James Shigeta).

New Jack City: A Gangue Brutal

New Jack City: A Gangue Brutal
6,6/10
Nino Brown (Wesley Snipes), um pequeno traficante de drogas, é convencido por um colega de gangue que a onda do futuro está em um derivado da cocaína, o crack. Nino vê o potencial do crack como negócio e se estabelece por conta própria, chefiando uma quadrilha e matando seus rivais até assumir um complexo de apartamentos. Para detê-lo surgem Scottie Appleton (Ice-T) e Nick Peretti (Judd Nelson), dois policiais disfarçados. Appleton quer pegar Nino, pois ele assassinou a mãe de Scottie como parte de uma iniciação de quadrilha. Também envolvido está Pookie (Chris Rock), um ex-viciado que também quer derrubar Nino.

Projeto Solo

Projeto Solo
4,1/10
Mario Van Peebles estrela como o exército de um só homem em Projeto Solo, a aventura "high-tech" sobre um andróide do exército que aprende a pensar - e matar - por vontade própria. A maior ameaçao do exército desde a bomba atômica, Solo é um andróide indestrutível, construído para vencer qualquer batalha. Quando inocentes civis são subjugados por sua unidade, Solo percebe que está do lado errado de uma operação ilegal. Agora, a última palavra em arma do exército se voltou contra seus próprios criadores.

Guyver: Dark Hero

Guyver: Dark Hero
5,8/10

Céu Vermelho

Céu Vermelho
4,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 12/03/2014
  • Personagem: Secretary of Defense
Butch (Cam Gigandet) e Tom (Shane West) são dois pilotos da marinha americana que recebem uma falsa ordem de explodir um campo abandonado aonde encontram-se vários peritos americanos. Eles então, após o erro, são dispensados de suas funções. Sete anos depois, Craig torna-se um rico e famoso administrador de uma equipe de pilotos. Já Butch tornou-se um mecânico de um pequeno aeroporto e nunca parou de investigar o falso ataque. Um grupo de terroristas curdos empossa-se de uma parte do Norte do Iraque, com a finalidade de criar um novo estado, e pretende espalhar sobre as terras um químico secreto, afim de que o terreno torne-se desinteressante aos olhos americanos. Agora, a inteligência da Marinha americana oferecerá a Butch a oportunidade de limpar seu nome caso ele junte-se a um grupo de pilotos aposentados na destruição do "Rainmaker", a tal química secreta.

F.R.E.D.I.: A Robô

F.R.E.D.I.: A Robô
5/10

New Alcatraz

New Alcatraz
3,4/10

Just Ask My Children

Just Ask My Children
7,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 10/09/2001
  • Personagem: Courtroom Guard

Hardflip

Hardflip
5,3/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/06/2012
  • Personagem: Ralph

Cutback - Uma Vida... Uma Escolha

Cutback - Uma Vida... Uma Escolha
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2010
  • Personagem: Carl Wilson
Luke Haris, um estudante do ensino médio sonha apenas com uma coisa - ser surfista profissional. Para ele e sua melhor amiga, Casey, as prioridades são: Surf e festas. Mas os pais de Luke tem outros planos para ele: estudar e crescer. Quando Luke fica sabendo que uma vaga está aberta na equipe de surf local, vê que essa pode ser a grande chance de provar a seus pais que pode ser um grande surfista e evitar sua ida à escola. Porém duas coisas estarão no caminho: um novo surfista na cidade, Matt, que só tem o objetivo de entrar para a equipe, e seu pai, que insiste que ele se esqueça de surfar e se empenhe em sua educação. Quando uma tragédica devastadora acontece, Luke é forçado a rever sua vida. Com a ajuda de uma bela "garota de igreja" chamada Emily e um pastor, ele aprende que há muito mais na vida do que pegar ondas.

A Time to Revenge

A Time to Revenge
6/10

Strange Hearts

Strange Hearts
5,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/10/2002
  • Personagem: Announcer

Love Her Madly

Love Her Madly
3,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/01/2000
  • Personagem: Sheriff Wayne Tolliver

Limp Fangs: The Adventures of Count Malt Liquela

Limp Fangs: The Adventures of Count Malt Liquela
7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/06/1996
  • Personagem: Count Malt Liquela

The Bluesman

The Bluesman
  • Premiere: 07/02/1997
  • Personagem: The Creeper

How 'You Like Me Now?

How 'You Like Me Now?
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/03/1992
  • Personagem: Jerome Jackson

Atores relacionados