Os melhores filmes de Mike Moroff

Mike Moroff

Mike Moroff

Hoje apresentamos os melhores filmes de Mike Moroff. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mike Moroff.
Gênero:
Disponível no:

RoboCop - O Policial do Futuro

RoboCop - O Policial do Futuro
7,6/10
Policial é morto em combate e transformado por cientistas da empresa que dirige a força policial em um ciborgue ultrassofisticado a fim de ser usado na luta contra o crime na cidade de Detroit. Porém, apesar de ter sua memória apagada, lembranças o assombram e o levam a buscar vingança.

Scarface

Scarface
8,3/10
Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

Um Drink no Inferno

Um Drink no Inferno
7,2/10
Os irmãos Seth (George Clooney) e Richard Gecko (Quentin Tarantino) são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.

A Balada do Pistoleiro

A Balada do Pistoleiro
7,1/10
El Mariachi (Antonio Banderas) é um ex-músico que chega a uma cidade carregando várias armas dentro da caixa de um violão. Ele está atrás de Bucho (Joaquim de Almeida), que matou sua namorada e ainda atirou em sua mão. Desejando vingança, ele conta com a ajuda de Carolina (Salma Hayek), uma bela mulher que é dona da livraria local.

Desejo de Matar 4: Operação Crackdown

Desejo de Matar 4: Operação Crackdown
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 11/06/1987
  • Personagem: Jack Romero
Paul Kersey tenta esquecer o passado de matador justiceiro voltando a trabalhar como arquiteto. Mas a filha de sua nova namorada morre de overdose de drogas. E o caçador retorna às ruas, atrás dos traficantes.

A Volta dos Mortos Vivos 3

A Volta dos Mortos Vivos 3
5,9/10
Curt (J. Trevor Edmond) e sua namorada Julie (Melinda Clarke) descobrem que a base militar da região está fazendo uma experiência secreta com o gás Trioxin, o mesmo que trouxe os mortos à vida nos filmes anteriores. Quem coordena a pesquisa é o pai de Curt, e a intenção é usar o gás como arma de guerra para que os zumbis devorem os inimigos. Curt, revoltado por não querer acompanhar o pai na sua transferência para a cidade de Oklahoma, resolve fugir com Julie. Na fuga eles sofrem um acidente, e Julie morre. Curt desesperado a leva para a base militar para ressuscitá-la com o gás, e ela se torna uma zumbi faminta por carne humana. Ainda assim, Curt quer mantê-la viva e precisa fugir do exército, que quer capturar a garota, e de uma gangue de latinos com a qual se encrencou.

La Bamba

La Bamba
6,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 24/07/1987
  • Personagem: Mexican Ed
Richard Stephen Valenzuela, mais conhecido como Ritchie Valens, marcou o final dos anos 50 com uma carreira meteórica, recheada de sucessos e pontuada por uma das canções mais famosas de todos os tempos: "La Bamba".

O Vingador

O Vingador
6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 04/04/2003
  • Personagem: Gustavo Leon
Sean Vetter (Vin Diesel) e Demetrius Hicks (Larenz Tate) são dois policiais que atuam na fronteira dos Estados Unidos com o México, no órgão de combate às drogas. Conhecidos pelo método violento com que agem, eles conseguem prender Memo Lucero (Geno Silva), o famoso líder do Cartel de Baja, o principal grupo traficante local. Após o encarceramento de Lucero em uma prisão de segurança máxima, Vetter acredita que poderá relaxar e ficar mais tempo em casa, com sua esposa Stacy (Jacqueline Obradors). Porém logo após um homem desconhecido, que age sob a alcunha de Diablo, começa a ascender na liderança do Cartel de Baja. Vetter e Hicks partem para tentar identificá-lo, mas Diablo reaje atingindo Vetter em seu ponto mais vulnerável: sua esposa. Arrasado com sua morte, Vetter decide usar todas as formas possíveis para encontrar Diablo e se vingar.

Um Adolescente em Apuros

Um Adolescente em Apuros
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/09/1997
Brad é um adolescente que sempre sonhou em transar com a bela Brooke. Quando a jovem resolve tornar seu sonho em realidade, ele se vê obrigado a sair pela noite à procura de camisinha, se envolvendo em grandes confusões, a ponto de questionar se realmente vale a pena. Para piorar, sua melhor amiga, Leah, desaprova totalmente seu comportamento e e não consegue entender como ele pode se interessar por alguém como Brooke. E, é claro, ela alimenta uma paixão secreta pelo rapaz.

Candyman: Dia dos Mortos

Candyman: Dia dos Mortos
3,9/10
Assassinatos em série aterrorizam um bairo de Los Angeles, e o responsável é o fantasma de um pintor morto há dois séculos conhecido como Candyman (Tony Todd). Todos os moradores locais acreditam no retorno do maléfico com exceção de Caroline McKeever (Donna D'Errico), que descobrirá ter um segredo em comum com o homem que utiliza um gancho no lugar das mãos.

The Adventures of Young Indiana Jones: Spring Break Adventure

The Adventures of Young Indiana Jones: Spring Break Adventure
6,8/10

The Bermuda Triangle

The Bermuda Triangle
4/10

CHiPs '99

CHiPs '99
5,2/10

Ciclone

Ciclone
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/07/1978
  • Personagem: Mickey
Durante um violento ciclone, um barco de turismo acaba à deriva em pleno oceano. Aos seus integrantes se unem os sobreviventes da queda de um avião e do naufrágio de um navio pesqueiro. Praticamente sem comida ou água doce, e debaixo do sol quente, eles vão sucumbindo aos poucos, por fome ou por ataque de tubarões, à espera de um resgate que parece nunca vir.

El patrullero

El patrullero
7,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 28/12/1991
  • Personagem: Comandante Sanchez

A Arena da Morte

A Arena da Morte
4,8/10
Durante a Guerra do Vietnã, Scott foi salvo da morte pelo amigo Billy, que levou um tiro ao resgatá-lo e ficou com lesões permanentes no cérebro. Vinte anos depois, eles são envolvidos por empresários do submundo numa violenta modalidade de luta ilegal até a morte.

Perry Mason: The Case of the Murdered Madam

Perry Mason: The Case of the Murdered Madam
7/10

Knockout

Knockout
4,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/02/2000
  • Personagem: Officer Stark

Manaos

Manaos
5,1/10

Nasty Boys

Nasty Boys
6/10

Atores relacionados