Os melhores filmes de William Shatner

William Shatner

William Shatner

22/03/1931 (93 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William Shatner. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William Shatner.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

To Your Last Death

To Your Last Death
5,8/10

Os Sem-Floresta

Os Sem-Floresta
6,7/10
A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne, que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

Com a Bola Toda

Com a Bola Toda
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/06/2004
  • Personagem: Dodgeball Chancellor
A academia Average Joe e seu dono, Peter La Fleur, estão ambos sem sorte. Uma sofisticada academia concorrente, a Globo-Gym, gerenciada pelo viciado em saúde, White Goodman, está prestes a levar a Average Joe à falência, a menos que Peter consiga levantar cinquenta mil dólares para pagar a sua hipoteca. Para salvar a academia, Peter, um grupo de membros e funcionários da Average Joe entram em um concurso de queimada, que oferece um grande prêmio em dinheiro.

Selvagem

Selvagem
5,2/10
O leão Sansão (Kiefer Sutherland) é a grande atração do zoológico de Nova York. Ele adora contar histórias de arrepiar sobre sua juventude na selva ao seu filho Ryan (Greg Cipes) e aos demais animais do zoológico. Cansado de viver à sombra do pai e sem conseguir dar um rugido realmente forte, Ryan decide fugir do zoológico rumo à vida selvagem. Ele logo é capturado para ser enviado à África, o que faz com que Sansão e outros animais iniciem uma expedição para resgatá-lo.

Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira

Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira
5,5/10
Data estelar: 8454.130. O capitão Kirk, que está de férias, tem que enfrentar dois desafios: escalar o El Capitan, no Yosemite, e ensinar cantigas de acampamento para Spock. Mas o lazer é bruscamente interrompido quando um vulcaniano renegado rapta a Enterprise e a leva para desvendar os mais profundos segredos do universo.

Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa

Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa
7,3/10
Marcados como fugitivos pela própria Federação que juraram proteger, os tripulantes da Enterprise volta para a Terra para enfrentar a corte marcial por crimes cometidos ao salvar a vida de Spock. Em seu caminho, contudo, descobrem que o planeta está sendo devastado por uma gigantesca sonda alienígena, que exige uma resposta de uma forma de vida há muito extinta da Terra. Dentro da nave klingon capturada, Kirk e sua tripulação devem voltar no tempo para salvar a Terra e redescobrir o sentido da amizade.

Miss Simpatia

Miss Simpatia
6,3/10
Pernas depiladas, lábios com brilho. Arma pronta. A agente do FBI Gracie Hart tem esperança de se tornar a próxima Miss Estados Unidos. Mas Gracie não tem a elegância necessária.

Osmose Jones

Osmose Jones
6,3/10
Frank Pepperidge (Bill Murray) é um construtor que repentinamente pega um resfriado. Este pequeno fato deflagra uma guerra dentro do seu corpo, que é conhecido por "Cidade de Frank", e faz com que a célula branca policial Osmosis Jones (Chris Rock) e a pílula Drixorial (David Hyde Pierce) juntem suas forças a fim de eliminar os vírus que estão dentro do corpo de Frank e ameaçam todo a "cidade" onde vivem.

Jornada nas Estrelas: O Filme

Jornada nas Estrelas: O Filme
6,4/10
Um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação.

Psicopata Americano 2

Psicopata Americano 2
3,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 22/04/2002
  • Personagem: Robert Starkman
Estudante universitária, com grande interesse por assassinos em séries, está determinada a eliminar qualquer pessoa que se interponha entre ela e seu objetivo de se tornar professora assistente.

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/1982
  • Personagem: Cdr. Buck Murdock
Diversas confusões acontecem quando o Mayflower 1, o primeiro ônibus espacial de passageiros, ruma para a Lua, pois há um louco detonador a bordo. O primeiro módulo lunar está para se autodestruir, as máquinas não estão funcionando e o pior de tudo: a tripulação descobre que está sem nenhum café.

Jornada nas Estrelas: Generations

Jornada nas Estrelas: Generations
6,6/10
A viagem inaugural da terceira nave Enterprise está ameaçada pelo cientista louco Soren e apenas uma pessoa pode detê-lo, mas ela está morta há 78 anos.

É Hora do Show

É Hora do Show
5,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 14/03/2002
  • Personagem: William Shatner
O detetive de polícia Mitch Preston (Robert De Niro) ganha uma chance que muitos considerariam de ouro. Impressionada com a determinação do detetive, a produtora Chase Reznl (Rene Russo) decide levá-lo para um reality show, febre global nos canais de televisão. E para tanto, vai precisar de um parceiro. Entra o atrapalhado Trey Sellars (Eddie Murphy), um policial com pretensões artísticas. Um é divertido e engraçado, o outro é sisudo e durão. Nessa guerra de personalidades, a dupla de policiais faz loucuras enquanto tenta servir e proteger. Está criado o Showtime!

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
5,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/03/2005
  • Personagem: Stan Fields
A Agente Especial Gracie Hart é a bola da vez dentro do FBI, curtindo o status de celebridade, participando de talk shows (seu ato heróico durante o concurso Miss Estados Unidos a fez muito famosa para exercer o seu trabalho). Ela também tem uma nova parceira, uma agente com temperamento explosivo e uma opinião não muito boa sobre Gracie. Mas quando os amigos de Gracie são sequestrados, nada vai impedir que ela entre em ação. Preparem-se todos! Esta Miss promete não ser nada simpática com os bandidos.

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo
6,3/10
Califórnia, 2691. Gênio do mal decide acabar com a duradoura paz mundial e resolve mandar exterminadores para acabar com a origem da ideologia pacifista então reinante: a dupla de roqueiros Bill e Ted, que deve ser morta e substituída por robôs.

O Príncipe das Mulheres

O Príncipe das Mulheres
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 30/06/1992
  • Personagem: Captain James Tiberius Kirk (archive footage)
O publicitário Marcus tem a reputação de ser mulherengo. Porém, Marcus prova seu próprio veneno quando uma fusão o coloca trabalhando com a linda Jacqueline, que tem a mesma atitude em relação a romances. Os dois se envolvem, mas agora é Jacqueline quem não quer compromisso. Enquanto isso, Marcus começa a se apaixonar pela bonita Angela, que é menos radical do que Jacqueline.

Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock

Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock
6,6/10
Ainda sob o pesar do sacrifício final de Spock, a tripulação da U.S.S. Enterprise volta para a Terra do recém-nascido planeta Genesis. Mas nada vai ser fácil: Scott foi destacado para um outro posto; o Dr. McCoy parece estar vivendo um surto psicótico, e a Enterprise A será desativada.Quando Kirk recebe a visita de Sarek, pai de Spock, descobre que o falecido amigo pode ter a chance de ter uma segunda vida. E para isso, deve retornar a Genesis, onde enfrentará o maior dilema de sua carreira.

Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan

Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan
7,7/10
Sentido que o futuro em nada se parece com o passado que vivemos, o Almirante James T. Kirk começa a acreditar que cavalgar pelo cosmos é um jogo para os jovens. Até que numa viagem de rotina para inspecionar a U.S.S. Enterprise, a carreira de Kirk na Frota Estelar entra em um novo capítulo quando surge um antigo inimigo, Khan Noonien Singh, um conquistador do século 20 geneticamente alterado. Escapando de sua prisão, Khan planeja capturar o Projeto Genesis, um artefato que pode criar e destruir um planeta num piscar de olhos, e destruir seu velho "amigo", Kirk.

Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida

Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida
7,2/10
Após a explosão da lua Praxis os klingons são obrigados a propor um acordo de paz, para garantir a sobrevivência de sua espécie. A tripulação da Enterprise é convocada a escoltar a missão diplomática klingoniana até o local a reunião, mas a nave klingon é atacada e o seu chanceler acaba sendo morto. E tudo indica que o ataque partiu justamente da Enterprise.

Atores relacionados