Os melhores filmes de George Takei

George Takei

George Takei

20/04/1937 (87 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de George Takei. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de George Takei.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mulan

Mulan
7,7/10
Na antiga China, durante a guerra, todos os homens são convocados para lutar. Mas, um pobre velho, que pela idade não poderia mais lutar, descobre que sua filha Mulan toma o seu lugar, vestindo-se como homem e permanecendo em segredo. Se isso for descoberto, o castigo será severo. Agora, durante a guerra, Mulan ganha a proteção de um pequeno dragão, cuja missão é cuidar para que ela volte a salvo

Mulan 2: A Lenda Continua

Mulan 2: A Lenda Continua
5,6/10
O casamento entre Shang e Mulan está para acontecer, quando subitamente são enviados a uma missão secreta: escoltar três princesas chinesas até a Mongólia, com a finalidade de se casarem com príncipes mongóis e selarem a paz entre os dois reinos. Filme produzido diretamente para o mercado caseiro.

Zohan: Um Agente Bom de Corte

Zohan: Um Agente Bom de Corte
5,6/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 05/06/2008
  • Personagem: George Takei
Zohan Dvir é um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte em um ataque de seu arquinimigo, o terrorista Fantasma, para realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabeleireiro em Nova York. Ao chegar nos Estados Unidos sua 1ª parada é no salão de seu ídolo Paul Mitchell, onde assume a identidade de Scrappy Coco. Ridicularizado por seu jeito antiquado, Zohan não consegue o emprego sonhado. Ele busca então se adaptar à vida na nova cidade, até ser descoberto por seus antigos inimigos.

Kubo e as Cordas Mágicas

Kubo e as Cordas Mágicas
7,7/10
Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

Entourage: Fama e Amizade

Entourage: Fama e Amizade
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/2015
  • Personagem: George Takei
O astro do cinema Vincent Chase recebe uma ligação de Ari Gold, seu antigo agente e agora chefe de um estúdio, com um projeto. Algumas de suas ambições mudaram, mas o vínculo entre eles permanece forte conforme se viram no mundo feroz de Hollywood.

Blazing Samurai

Blazing Samurai
5,7/10

Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira

Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira
5,5/10
Data estelar: 8454.130. O capitão Kirk, que está de férias, tem que enfrentar dois desafios: escalar o El Capitan, no Yosemite, e ensinar cantigas de acampamento para Spock. Mas o lazer é bruscamente interrompido quando um vulcaniano renegado rapta a Enterprise e a leva para desvendar os mais profundos segredos do universo.

Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa

Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa
7,3/10
Marcados como fugitivos pela própria Federação que juraram proteger, os tripulantes da Enterprise volta para a Terra para enfrentar a corte marcial por crimes cometidos ao salvar a vida de Spock. Em seu caminho, contudo, descobrem que o planeta está sendo devastado por uma gigantesca sonda alienígena, que exige uma resposta de uma forma de vida há muito extinta da Terra. Dentro da nave klingon capturada, Kirk e sua tripulação devem voltar no tempo para salvar a Terra e redescobrir o sentido da amizade.

Jornada nas Estrelas: O Filme

Jornada nas Estrelas: O Filme
6,4/10
Um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação.

Bons de Bico

Bons de Bico
5,8/10
Zeca e Beto Bom de Bico são dois perus que decidem lutar por uma grande causa: tirar os perus do cardápio da ceia de Natal. Para isso eles irão viajar em uma máquina do tempo e voltar ao passado para tentar mudar esta tradição.

Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock

Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock
6,6/10
Ainda sob o pesar do sacrifício final de Spock, a tripulação da U.S.S. Enterprise volta para a Terra do recém-nascido planeta Genesis. Mas nada vai ser fácil: Scott foi destacado para um outro posto; o Dr. McCoy parece estar vivendo um surto psicótico, e a Enterprise A será desativada.Quando Kirk recebe a visita de Sarek, pai de Spock, descobre que o falecido amigo pode ter a chance de ter uma segunda vida. E para isso, deve retornar a Genesis, onde enfrentará o maior dilema de sua carreira.

Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan

Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan
7,7/10
Sentido que o futuro em nada se parece com o passado que vivemos, o Almirante James T. Kirk começa a acreditar que cavalgar pelo cosmos é um jogo para os jovens. Até que numa viagem de rotina para inspecionar a U.S.S. Enterprise, a carreira de Kirk na Frota Estelar entra em um novo capítulo quando surge um antigo inimigo, Khan Noonien Singh, um conquistador do século 20 geneticamente alterado. Escapando de sua prisão, Khan planeja capturar o Projeto Genesis, um artefato que pode criar e destruir um planeta num piscar de olhos, e destruir seu velho "amigo", Kirk.

Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida

Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida
7,2/10
Após a explosão da lua Praxis os klingons são obrigados a propor um acordo de paz, para garantir a sobrevivência de sua espécie. A tripulação da Enterprise é convocada a escoltar a missão diplomática klingoniana até o local a reunião, mas a nave klingon é atacada e o seu chanceler acaba sendo morto. E tudo indica que o ataque partiu justamente da Enterprise.

Larry Crowne: O Amor Está de Volta

Larry Crowne: O Amor Está de Volta
6,1/10
Larry Crowne (Tom Hanks) trabalha há anos em uma loja, onde já foi escolhido por nove vezes como o funcionário do mês. Um dia, para sua surpresa, ele é demitido por não ter curso superior. Precisando recomeçar do zero, ele resolve se matricular na faculdade. Um dos cursos que realiza é o de oratório, ministrado por Mercedes Tainot (Julia Roberts), que está desanimada devido ao desinteresse dos alunos por sua matéria. A vida na faculdade faz com que Larry ganhe novos amigos, mude seu estilo de vida e se aproxime, cada vez mais, de Mercedes.

Os Boinas Verdes

Os Boinas Verdes
5,6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 04/07/1968
  • Personagem: Captian Nim
O coronel Mike Kirby escolhe equipes de Green Berets para duas missões no Vietnã do Sul. A primeira é construir e controlar um acampamento que o inimigo está tentando tomar. A segunda missão é sequestrar um general norte-vietnamita. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai
6,3/10
Enquanto estão em Tóquio para um torneio de artes marciais, Scooby, Salsicha e o resto da turma da Mistérios S.A., são confrontados pelo Samurai Black, um espírito maligno que foi vencido no Japão antigo, mas foi misteriosamente ressuscitado. A fim de derrotar o samurai, a turma terá que vencê-lo em uma caça ao tesouro por toda Ásia, resolvendo enigmas e lutando contra ninjas no caminho.

Futurama - O Jogo de Bender

Futurama - O Jogo de Bender
7,2/10
Quando Leela é insultada por um grupo de caipiras do espaço (como caipiras normais, mas no espaço), ela entra na nave Planet Express em um derby de demolição. Ela sai vitoriosa, mas quando ela traz a nave danificada para casa e o Professor vê o medidor de combustível, ele fica furioso com o golpe que vai levar na bomba de Matéria Negra. Agora a tripulação tem que encontrar uma maneira de quebrar o domínio da mamãe sobre o combustível da nave estelar, mesmo que eles tenham que atravessar uma terra de fantasia inspirada no Senhor dos Anéis para fazer isso!

Pelo Amor de Spock

Pelo Amor de Spock
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 09/09/2016
  • Personagem: Himself
Um olhar íntimo e aprofundado sobre a vida e a obra de Leonard Nimoy, abordando principalmente a relação entre o famoso ator e o seu alter-ego, o personagem Spock de Jornada das Estrelas, através de depoimentos de personalidades envolvidas com a carreira de Nimoy e da montagem de trechos famosos da filmografia de Nimoy e cenas marcantes de Spock.

Quando Explodem as Paixões

Quando Explodem as Paixões
5,8/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 07/12/1959
  • Personagem: Soldier in Hospital (uncredited)
O Capitão Tom Reynolds e seu bando de agentes OSS especializados estão na Birmânia durante a WW2 para treinar os nativos Kachin em guerra moderna. Mas o combate de selva, especialmente contra um exército japonês tão familiarizado com o terreno como o de Kachin, é mais cansativa do que Reynolds imaginava. Um pouco de descanso é encontrado nos braços da bela Carla, mas depois que os rebeldes chineses atravessam a fronteira para roubar e assassinar soldados americanos, Reynolds abandona todas as noções de "protocolo militar" e sai em busca de vingança.

A Mente que Mente

A Mente que Mente
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/01/2008
  • Personagem: George Takei
Troy Gable (Colin Hanks) era um jovem cheio de dúvidas, que sofria pressão de seu pai (Tom Hanks), detestava ser estudante de Direito e sonhava ter outras opções de escolha. Para isso, ele larga a universidade e pega o primeiro que trabalho que aparece onde conhece O Grande Buck Howard (John Malkovich), um mentalista famoso que viveu momentos de glória no Tonight Show de Johnny Carson. Este foi o primeiro passo de Troy para mudar para sempre sua perspectiva de vida e ainda conhecer um novo amor.

Atores relacionados