Os melhores filmes de James Doohan

James Doohan

James Doohan

03/03/1920- 20/07/2005
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Doohan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Doohan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira

Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira
5,5/10
Data estelar: 8454.130. O capitão Kirk, que está de férias, tem que enfrentar dois desafios: escalar o El Capitan, no Yosemite, e ensinar cantigas de acampamento para Spock. Mas o lazer é bruscamente interrompido quando um vulcaniano renegado rapta a Enterprise e a leva para desvendar os mais profundos segredos do universo.

Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa

Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa
7,3/10
Marcados como fugitivos pela própria Federação que juraram proteger, os tripulantes da Enterprise volta para a Terra para enfrentar a corte marcial por crimes cometidos ao salvar a vida de Spock. Em seu caminho, contudo, descobrem que o planeta está sendo devastado por uma gigantesca sonda alienígena, que exige uma resposta de uma forma de vida há muito extinta da Terra. Dentro da nave klingon capturada, Kirk e sua tripulação devem voltar no tempo para salvar a Terra e redescobrir o sentido da amizade.

Jornada nas Estrelas: O Filme

Jornada nas Estrelas: O Filme
6,4/10
Um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação.

Jornada nas Estrelas: Generations

Jornada nas Estrelas: Generations
6,6/10
A viagem inaugural da terceira nave Enterprise está ameaçada pelo cientista louco Soren e apenas uma pessoa pode detê-lo, mas ela está morta há 78 anos.

Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock

Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock
6,6/10
Ainda sob o pesar do sacrifício final de Spock, a tripulação da U.S.S. Enterprise volta para a Terra do recém-nascido planeta Genesis. Mas nada vai ser fácil: Scott foi destacado para um outro posto; o Dr. McCoy parece estar vivendo um surto psicótico, e a Enterprise A será desativada.Quando Kirk recebe a visita de Sarek, pai de Spock, descobre que o falecido amigo pode ter a chance de ter uma segunda vida. E para isso, deve retornar a Genesis, onde enfrentará o maior dilema de sua carreira.

Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan

Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan
7,7/10
Sentido que o futuro em nada se parece com o passado que vivemos, o Almirante James T. Kirk começa a acreditar que cavalgar pelo cosmos é um jogo para os jovens. Até que numa viagem de rotina para inspecionar a U.S.S. Enterprise, a carreira de Kirk na Frota Estelar entra em um novo capítulo quando surge um antigo inimigo, Khan Noonien Singh, um conquistador do século 20 geneticamente alterado. Escapando de sua prisão, Khan planeja capturar o Projeto Genesis, um artefato que pode criar e destruir um planeta num piscar de olhos, e destruir seu velho "amigo", Kirk.

Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida

Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida
7,2/10
Após a explosão da lua Praxis os klingons são obrigados a propor um acordo de paz, para garantir a sobrevivência de sua espécie. A tripulação da Enterprise é convocada a escoltar a missão diplomática klingoniana até o local a reunião, mas a nave klingon é atacada e o seu chanceler acaba sendo morto. E tudo indica que o ataque partiu justamente da Enterprise.

Double Trouble

Double Trouble
4,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 14/02/1992
  • Personagem: Chief O'Brien

Máquina Quase Mortífera

Máquina Quase Mortífera
6,2/10
Eles são uma dupla de políciais que não combina em nada, mas vão ter que se unir de um jeito ou de outro para resolver um caso muito arriscado e tirar uma gangue de criminosos das ruas da cidade. Parece " Máquina Mortífera"? Na verdade, é "Máquina Mortífera"! Depois do assassinato de sua parceira, o sargento Wes Luger (Samuel L. Jackson) acaba fazendo uma explosiva parceria com o policial esquentadinho Jack Colt (Emilio Estevez) para impedir que um grupo de bandidos liderado pelo General Curtis Mortars (William Shatner) consiga a tão sonhada fórmula que transforma cocaína em... Biscoitos!

A Super Máquina 2000

A Super Máquina 2000
4,6/10
No ano 2000, as armas de fogo foram banidas da Cidade do Futuro e os criminosos não recebem mais a pena capital. Ao invés disso, são congelados durante anos em uma prisão criogênica. Um dos bandidos, Thomas J. Watts (Mitch Pileggi), é descongelado por autorização do vice-prefeito. Quando o prefeito é morto com uma arma banida, o veterano Michael Knight é convocado pela Fundação Knight para, novamente junto com seu carro KITT, combater o crime. Mas o antigo KITT foi desmontado e o novo carro demorará para ficar pronto. Os componentes de KITT foram considerados obsoletos e vendidos e enviados a diferentes destinos. Michael pega o que sobrou e o que foi recuperado e coloca no seu próprio carro, um Chevrolet Bel Air 1957. Mas um dos componentes de KITT, seu chip de memória, foi implantado no cérebro de uma ex-policial que foi baleada na cabeça por policiais corruptos. E agora ela será a nova parceira de KITT e Michael para tentar desmascarar os criminosos.

Pretty Maids All in a Row

Pretty Maids All in a Row
6,1/10

Trekkies

Trekkies
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/10/1997
  • Personagem: Himself

Fúria Selvagem

Fúria Selvagem
6,8/10
No início dos anos 1800, um grupo de caçadores de peles e comerciantes com índios estão retornando com seus ganhos para a civilização e estão tentando desesperadamente não ser pegos pelo inverno que se aproxima. Quando o guia Zachary Bass fica ferido em um ataque de urso, eles decidem que ele não têm salvação e o deixam para morrer. Mas ele consegue se recuperar e resolve se vingar, e vai em busca dos que o abandonaram, inclusive do paranoico líder de expedição. A história foi refilmada em O Regresso (2015). (e 16 - Estimado 16 Anos)

The Satan Bug

The Satan Bug
6,1/10

The Wheeler Dealers

The Wheeler Dealers
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/11/1963
  • Personagem: Defense Attorney

As Aventuras de Hubert, O Cão Herdeiro

As Aventuras de Hubert, O Cão Herdeiro
4,5/10
O filme conta a história de um Duque Real e o cão de caça Hubert. Duque é um homem sensível que, no leito de morte, deixa todos os bens para o cachorro. Entretanto, o sobrinho do milionário, horrorizado com a decisão do tio, tenta roubar a herança do animal, que se envolve em inesperadas aventuras para tentar acabar com os planos do malvado.

Amore!

Amore!
4,5/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 01/11/1993
  • Personagem: Dr. Landon

Storybook

Storybook
4,8/10

Desapareceu um Espião

Desapareceu um Espião
5,5/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 01/12/1966
  • Personagem: Phillip Bainbridge

Baratas Assassinas

Baratas Assassinas
3,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 18/01/1998
  • Personagem: Sheriff Carlson
Um maníaco mata e mutila mulheres sem deixar pistas. Uma pequena comunidade é invadida por enormes baratas assassinas, que se reproduzem em lugares úmidos perto de um lago. Aterrorizado com os insetos matadores, o xerife da cidadezinha chama um grande - e muito caro - caçador de baratas para resolver o problema. Um homem destemido, que vai enfrentar cara a cara seres que deixam as pessoas em pânico. Prepare-se para viver fortes emoções.

Atores relacionados