Os melhores filmes de Amy Madigan

Amy Madigan

Amy Madigan

11/09/1950 (73 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Amy Madigan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Amy Madigan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Caçada

A Caçada
6,5/10
Doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão ou como chegaram lá. Eles não sabem que foram escolhidos para um propósito muito específico, A Caçada.

Espíritos Obscuros

Espíritos Obscuros
5,9/10
Uma jovem professora descobre que o pai e irmão mais novo do seu aluno problemático escondem um segredo sobre-humano mortal. Tendo decidido tomar conta do menino, ela deve lutar pela sobrevivência dos dois contra horrores além da imaginação.

Campo dos Sonhos

Campo dos Sonhos
7,5/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 21/04/1989
  • Personagem: Annie Kinsella
Ray, um agricultor em Iowa, ouve uma voz misteriosa durante à noite vinda do seu milharal dizendo: "Se você construir, ele virá", e sente a necessidade de obedecer. Então, ele constrói um campo de beisebol, apoiado por sua mulher, Annie. Mais tarde, os fantasmas de grandes jogadores começam a aparecer para jogar, liderados por "Shoeless" Joe Jackson. Ray busca um autor recluso para entender essas mensagens e o verdadeiro propósito do campo que construiu.

Medo da Verdade

Medo da Verdade
7,6/10
Ao lado da namorada, o detetive particular Patrick Kenzie se encarrega de uma difícil missão: localizar uma menina que foi sequestrada em Boston. O chefe de polícia Doyle não acredita que Patrick consiga encontrar a garota que já está desaparecida há mais de 76 horas. Mas o investigador não desiste e se prepara para enfrentar o perigo em um bairro violento da cidade.

Frontera

Frontera
6,6/10
Um homem mexicano decide atravessar ilegalmente a fronteira dos Estados Unidos, para conseguir melhores condições de vida à sua família. No momento de sua travessia, ele percebe tiros em sua direção. O homem consegue escapar, mas uma mulher que passava pelo local é morta. O imigrante é considerado o principal suspeito do assassinato, mas o marido da vítima e o xerife investigam os verdadeiros responsáveis pelo crime.

Quem Vê Cara Não Vê Coração

Quem Vê Cara Não Vê Coração
7,1/10
Buck Russell (John Candy) tem uma grande reputação na família, a de ser muito atrapalhado. Após muita relutância, sua cunhada concorda em deixar por alguns dias os filhos com o tio solteirão, que passa maus bocados com as crianças.

Ruas de Fogo

Ruas de Fogo
6,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/06/1984
  • Personagem: McCoy
Durante um show, a cantora de rock Ellen Aim (Diane Lane) é sequestrada pela gangue de motoqueiros “Os Bombardeiros”, liderados por Raven Shaddock (Willem Dafoe). Quando ex-namorado de Ellen, o bad boy Tom Cody (Michael Paré), retorna à cidade e descobre o que aconteceu, ele parte em seu resgate. Para enfrentar essa violenta guerra de gangues rivais, ele vai contar com a ajuda de Billy Fish (Rick Moranis), o atual empresário de Ellen e McCoy (Amy Madigan), uma ex-soldada.

O Dia Seguinte

O Dia Seguinte
7/10
O filme retrata uma guerra fictícia entre as forças da OTAN e o Pacto de Varsóvia que rapidamente se transforma em uma troca em grande escala de mísseis nucleares entre os Estados Unidos e a União Soviética. A maior parte da atividade se concentra nos moradores de Lawrence - Kansas e Kansas City, Missouri, bem como vários fazendas situadas ao lado de silos de míssil nuclear.

Regras Não Se Aplicam

Regras Não Se Aplicam
5,7/10
Hollywood, 1958. A devota batista Marla chega em Los Angeles para trabalhar com Howard Hughes. Lá, ela conhece seu motorista Frank, que está noivo e é um metodista extremamente religioso. Além de pôr à prova suas convicções religiosas, a atração dos dois também desafia a principal regra de Hughes.

Uma Mulher Americana

Uma Mulher Americana
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/06/2018
  • Personagem: Peggy
Em uma pequena cidade na Pensilvânia, a filha adolescente de uma mulher de 32 anos, desaparece deixando seu bebê para trás. A história é contada ao longo de 11 anos, a partir do momento em que sua filha some, depois de problemas e tribulações ao longo dos anos e à procura de esclarecimento sobre o ocorrido, ela então descobre a derradeira verdade.

Sweetwater

Sweetwater
6,2/10

Um Lugar no Coração

Um Lugar no Coração
7,4/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 11/09/1984
  • Personagem: Viola Kelsey
Em 1935, uma viúva cria seus filhos sozinha e luta por sua fazenda de algodão no Texas, que está prestes a ser tomada por um banco. Além disso, a mulher precisa lidar com um tornado que está se aproximando e com a presença do Ku Klux Kan na região.

Pollock

Pollock
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2000
  • Personagem: Peggy Guggenheim

A Metade Negra

A Metade Negra
6/10
Um escritor bestseller, Thad Beaumont (Hutton) é chantageado por um vigarista que ameaça lhe delatar o pseudônimo que usa nos livros, George Stark. Disposto a não aceitar as ameaças do meliante, Beaumont decide ele mesmo revelar-se publicamente, até mesmo com um “enterro” simbólico de Stark. A partir daí estranhos e violentos assassinatos são cometidos (a começar pelo jornalista e fotógrafo que se encarregaram da reportagem), sempre precedidos de uma revoada de pardais.

Verdade e Honra

Verdade e Honra
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 23/01/2020
  • Personagem: Donna Burr
Scott trabalha na Defesa americana. Quando um veterano pede para reavaliarem o pedido de Honra ao Mérito negado a um amigo que morreu no Vietnã, Scott vai investigar. Ao pesquisar a história, ele conta com o depoimento de colegas do soldado, como Billy e Jimmy.

A Salva-vidas

A Salva-vidas
5,6/10
Descontente com o seu trabalho de repórter, Leigh (Kristen Bell) decide abandonar a rotina em Nova York e voltar à casa dos seus pais, em Connecticut. Os pais não vêem o retorno da filha com bons olhos, mas logo Leigh consegue um pequeno emprego como salva-vidas em uma piscina local. Quando as coisas parecem estáveis, ela se apaixona por um adolescente problemático, muito mais novo do que ela.

Desejos Femininos

Desejos Femininos
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/11/1996
  • Personagem: Madelyn Stephens
Vestidos, batons, sexo - as perversões (e neuroses) de Eva, uma jovem advogada muito bem sucedida. Seus dias são uma corda bamba entre eloqüência e extrema dureza de um lado e a vulnerabilidade do outro. O clímax de sua carreira será sua nomeação como juiza, mas este passo parece ser interrompido por sua irmã cleptomaniaca que é presa e mostra-se reprimida e cheia de conflitos. Eve viaja até a cidade para ver a irmã e fica no apartamento dela onde conhece uma garota que luta com a sua feminilidade desabrochando.

O Projeto Laramie

O Projeto Laramie
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/01/2002
  • Personagem: Reggie Fluty
Na pequena cidade de Laramie, o corpo de Matthew Shepard, um estudante universitário de 19 anos, foi encontrado preso a uma cerca com marcas de um brutal espancamento. Dois outros jovens moradores da região foram descobertos como os autores do crime. Não demorou muito tempo para que a polícia descobrisse que a condição de homossexual foi determinante para que escolhessem Matthew como vítima. Um mês depois da tragédia, o dramaturgo nova-iorquino Moisés Kaufman viajou até Laramie com planos de criar uma obra teatral que servisse como reflexão sobre o episódio. Nas palavras de Kaufman “o projeto não é apenas sobre o caso. É sobre a cidade: por que aconteceu em Laramie, o que os moradores estão dizendo, como eles se sentem e o que pensam a respeito do que aconteceu”. “The Laramie Project” é a versão filmada do trabalho, com um grande elenco de atores interpretando os membros da comunidade.

Love Letters

Love Letters
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/04/1983
  • Personagem: Wendy

Winter Passing

Winter Passing
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/02/2006
  • Personagem: Lori Lansky

Atores relacionados