Os melhores filmes de Eric Bogosian

Eric Bogosian

Eric Bogosian

24/04/1953 (70 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Eric Bogosian. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Eric Bogosian.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Joias Brutas

Joias Brutas
7,4/10
Howard Ratner (Adam Sandler) é um joalheiro carismático de Nova York que está sempre tentando ganhar mais dinheiro. Depois que faz uma série de apostas arriscadas, parece que o futuro vai sorrir para ele. Mas, em sua busca pela bolada final, Howard precisará de uma atuação perfeita para equilibrar negócios, família e os inimigos que estão cada vez mais próximos.

Blade: Trinity

Blade: Trinity
5,8/10
Blade, agora um homem procurado pelo FBI, deve unir forças com os Nightstalkers para enfrentar seu inimigo mais desafiador ainda: Drácula.

As Panteras: Detonando

As Panteras: Detonando
4,9/10
As "sexy" panteras estão de volta para confrontar outra pantera que agora é do mal! Ao lado do file assessor Bosley, as beldades maravilhosas realmente dão um duro danado para resgatar os anéis que contêm informações codificadas sobre cada pessoa do programa federal de proteção às testemunhas! Com muita personalidade, elas arrasam neste filme de ação que não pára nunca!

A Força em Alerta 2

A Força em Alerta 2
5,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 13/07/1995
  • Personagem: Travis Dane
Um agente da CIA a bordo de um trem tenta impedir um gênio enlouquecido que ameaça usar uma arma em órbita no espaço contra inocentes, caso o governo não pague a ele um resgate de um bilhão de dólares.

Eclipse Total

Eclipse Total
7,4/10
Dolores Claiborne mora numa cidade do interior, onde trabalha como empregada de uma mulher muito rica. Esta um dia aparece morta, e Dolores é tida como principal suspeita. A filha, influente jornalista em Nova York, reencontra a mãe após vários anos na tentativa de ajudá-la, mas antes terá superar os traumas de infância. Assustadoras descobertas virão à tona. Baseado na obra de Stephen King.

Cadillac Records

Cadillac Records
7/10
1947. O Chess Records é um pequeno estúdio musical, localizado na parte sul de Chicago. De início trabalha o blues, tendo como principais ícones Muddy Waters e Little Walter. Chuck Berry, um dos precursores do rock, também gravou nele. Leonard Chess é o produtor do estúdio e tem um ouvido refinado para identificar diferentes tipos de música. Ele acredita que pode ganhar dinheiro ao assinar com talentos ascendentes do meio musical, como o compositor Willie Dixon e Howlin' Wolf. Leonard os trata como se fosse parte de sua família, o que não é algo simples pela grande quantia gasta para que esta situação aconteça. Quando Chuck Berry é preso, ele decide apostar no talento de outra cantora: Etta James.

Desconstruindo Harry

Desconstruindo Harry
7,3/10
Harry Block é um escritor de sucesso que é convidado para receber uma homenagem na mesma universidade que um dia o rejeitou. Enquanto se prepara para a viagem, Harry é confrontado pelos seus personagens ficcionais, bem como pelas pessoas reais que não querem ter nada a ver com ele. O escritor percebe o quanto suas histórias afetaram as pessoas a seu redor.

Beavis e Butt-Head Detonam a América

Beavis e Butt-Head Detonam a América
6,8/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 15/12/1996
  • Personagem: Old Faithful Ranger / White House Press Secretary / Strategic Air Command Lieutenant (voz)
A televisão de Beavis e Butt-Head é roubada, e os dois partem em uma aventura através dos Estados Unidos para tentar recuperá-la. De quebra, eles tentarão, quem sabe e se for possível, "transar".

A Estranha Família de Igby

A Estranha Família de Igby
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/09/2002
  • Personagem: Mr. Nice Guy
Igby Slocumb é um rapaz bem-nascido que pode ter tudo que deseja. Mas sua família disfuncional priva-o de sua maior alegria, a liberdade, ao mandá-lo para uma academia militar. Ele foge e vai viver com o padrinho em Nova York.

Verdades Que Matam

Verdades Que Matam
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/1988
  • Personagem: Barry Champlain
Um apresentador de talk show rude e insolente fica amargurado com o ódio que envolve seu programa logo antes dele se tornar nacional.

A Coisa

A Coisa
5,9/10
David Rutherford (Michael Moriarty) é um espião industrial que foi contratado por executivos da concorrência para descobrir a receita de um produto chamado "Coisa", um iogurte com marshmallow que é um tremendo sucesso comercial. De alguma forma, os consumidores parecem estar viciados no produto, o que faz com que os demais fabricantes queiram a fórmula a qualquer custo. Com a ajuda de Nicole (Andrea Marcovicci), a designer responsável pela campanha de divulgação da "Coisa" e de Jason (Scott Bloom), um garoto que se recusa a comê-la, apesar de toda a família adorar o produto, David tenta provar que a "Coisa" na verdade é um ser extraterrestre, que deseja se apossar da mente dos humanos para dominar o planeta.

Crimes em Wonderland

Crimes em Wonderland
6,5/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 23/10/2003
  • Personagem: Eddie Nash
Na tarde de 1º de julho de 1981, a polícia de Los Angeles recebeu um chamado da Avenida Wonderland: era uma chacina. As investigações levaram a duas versões, ambas incluindo o astro pornô John Holmes. Você está prestes a ver essas duas versões e tirar suas próprias conclusões.

O Rebelde no Campo de Centeio: A Vida de J.D. Salinger

O Rebelde no Campo de Centeio: A Vida de J.D. Salinger
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/09/2017
  • Personagem: Harold Ross
A vida, a carreira e a trajetória do célebre escritor Jerome David Salinger, mais conhecido como J.D. Salinger. Famoso por ter escrito o livro "O Apanhador no Campo de Centeio", uma das obras mais importantes, influentes e impactantes da literatura estadunidense a ser lançada após os eventos da Segunda Guerra Mundial, o autor esteve diretamente envolvido no conflito como soldado.

The Thief and the Cobbler

The Thief and the Cobbler
7,1/10

Intrigas

Intrigas
5,9/10
Em um campus de faculdade, três amigos resolvem ver até onde se espalharia uma notícia falsa, inventada por eles. Eles escolhem como alvo um casal de namorados, que são famosos na faculdade por sua abstinência sexual. O grupo espalha então que o rapaz estuprou sua namorada, numa noite em que ela teria se embriagado e estava desmaiada. A notícia causa frenesi no campus, fazendo com que os envolvidos no boato sejam chamados a prestar contas de suas atitudes e mudando totalmente a vida deles.

Special Effects

Special Effects
5,3/10

Listen Up Philip

Listen Up Philip
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/2014
  • Personagem: Narrator

Office Killer

Office Killer
5,1/10

Ararat

Ararat
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/05/2002

Ilusões Satânicas

Ilusões Satânicas
5,5/10
Na década de 50, em Washington, um político conservador lança uma gigantesca campanha para acabar com a prática da magia negra no país. Ele resolve concentrar seus esforços em Hollywood, onde o detetive Lovecraft, avesso ao ocultismo por razões pessoais, está investigando a misteriosa morte de um famoso produtor de cinema. Sequência do filme Feitiço Mortal, também da HBO.

Atores relacionados