Os melhores filmes de Keith David

Keith David

Keith David

04/06/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Keith David, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Keith David.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Coraline e o Mundo Secreto

Coraline e o Mundo Secreto
7,7/10
Entediada em sua nova casa, a pequena Coraline descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dela, porém melhor em muitas maneiras. Coraline se encanta com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam mantê-la eternamente nesse mundo paralelo.

A Princesa e o Sapo

A Princesa e o Sapo
7,2/10
Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.

Hércules

Hércules
7,3/10
Dono de uma força sobre-humana, o jovem mortal Hércules precisa provar que é um herói para seu pai, o grande deus Zeus. Ele e seus amigos, Pégaso, um cavalo alado e Phil, seu treinador particular, são enganados por Hades, um vilão de cabeça quente que quer conquistar o Monte Olimpo. Hércules precisa decidir entre seus poderes e Meg, seu verdadeiro amor. Só depois de aprender que o importante não é o tamanho de sua força, mas o tamanho de seu coração, ele vai se tornar realmente invencível.

Platoon

Platoon
8,1/10
Cris (Charles Sheen) é um estudante universitário patriota que abandona os estudos para se alistar na Guerra no Vietnã. Mas quando chega no front da guerra do Sudoeste Asiático, o mesmo se defronta com a dura realidade de uma guerra onde os prováveis "hérois" tem o seu caráter deformado e onde a forma para fugir desse inferno é a maconha e a heroína. O Sargento Elias (William Defoe) e o Sargento Barnes (Tom Barenge) serão os oficiais que marcarão a sua vida para sempre. Filme que consagrou o diretor Oliver Stone, onde ele mostra a realidade nua e crua da Guerra do Vietnã, trazendo uma visão mais realista do que a do filme "Boinas Verdes" (1969), estrelado por John Wayne.

O Enigma de Outro Mundo

O Enigma de Outro Mundo
8,2/10
Na remota Antártida, um grupo de cientistas americanos é perturbado em sua base quando, de um helicóptero, alguém atira em um cão do acampamento. À medida que socorrem o cão baleado, o bicho começa a atacar os cientistas e os outros cachorros e logo eles descobrem que o animal pode assumir a forma de suas vítimas. Isto significa que membros da equipe podem ser mortos e a cópia assumir o lugar deles. Com isso, um piloto e um médico precisam capturar a fera antes que seja tarde demais.

Armageddon

Armageddon
6,7/10
Um asteroide ameaça colidir com a Terra e destruir todas as formas de vida. A solução é colocar uma bomba nuclear no interior do asteroide. Para realizar esta missão, convocam um perfurador de petróleo, e ele monta uma equipe nada convencional para os padrões do governo.

Crime Sem Saída

Crime Sem Saída
6,6/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 24/10/2019
  • Personagem: Deputy Chief Spencer
Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Carga Explosiva 2

Carga Explosiva 2
6,3/10
Frank Martin é um ex-agente das Forças Especiais que trabalha atualmente como transportador de itens valiosos. Frank atualmente trabalha para a poderosa família Billings, como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings, de 6 anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é sequestrado Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate.

Dois Caras Legais

Dois Caras Legais
7,4/10
Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

Rápida e Mortal

Rápida e Mortal
6,5/10
O vilarejo de Redemption recebe, todos os anos, um concurso de pistoleiros organizado por John Herod. Ellen vai ao evento disposta a enfrentar Herod, que destruiu sua vida no passado. Assim que chega à vila, ela conhece o pastor Cort, que decidiu nunca mais apontar uma arma para ninguém. Porém, Herod sabe que Cort é um dos principais pistoleiros da região e tenta convencê-lo a também participar do concurso.

Sr. & Sra. Smith

Sr. & Sra. Smith
6,5/10
John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

Matador de Aluguel

Matador de Aluguel
6,7/10
Dalton é um lendário segurança que chega a Jasper, Missouri com um propósito definido: restaurar a ordem no perigoso bar Double Deuce. Mas à medida que ele limpa o bar de maus elementos, arruaceiros e pistoleiros, ele acaba por atrair a ira do homem que os contrata: o famoso criminoso Brad Wesley.

A Viagem

A Viagem
7,4/10
Várias histórias são desenroladas em diferentes linhas de tempo, mas mesmo sendo independentes e se desenvolvendo ao longo de cinco séculos, todas estão relacionadas e algumas têm impacto sobre outras, entrelaçando drama, mistério, ação e amor.

Super-Herói: O Filme

Super-Herói: O Filme
4,7/10
Rick Riker é um estudante comum do colegial. Porém, ao ser mordido por uma libélula geneticamente modificada ganha superpoderes. Agora sua missão é proteger a cidade das mãos do malvado Hourglass, que suga a vida de suas vítimas.

Quem Vai Ficar com Mary?

Quem Vai Ficar com Mary?
7,1/10
Apaixonado desde os tempos do colegial por Mary, o trapalhão Ted localiza de novo a garota do seus sonhos 13 anos mais tarde com a ajuda de um investigador particular muito pilantra, que também apaixona-se por ela. Para complicar ainda mais, os dois descobrem que qualquer homem que conheça a deslumbrante Mary fica louco para se casar com ela.

Crash: No Limite

Crash: No Limite
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/05/2005
  • Personagem: Lt. Dixon
Ao mergulhar de cabeça nas confusões ideológicas nascidas no pós 11 de setembro, este drama urbano desenha as inconstantes interseções entre personagens pertencentes a diferentes etnias, que lutam para superar seus medos enquanto suas vidas se cruzam. Uma dona-de-casa e seu marido, um promotor público, uma lojista de origem árabe, dois detetives da polícia, um diretor de televisão afro-americano e sua esposa, dois policiais, um chaveiro mexicano, dois ladrões de carro, um casal coreano de meia idade. Todos vêem suas vidas colidindo após uma série de eventos inevitáveis, no período de 36 horas com consequências surpreendentes.

Eles Vivem

Eles Vivem
7,2/10
John Nada é um homem desempregado que anda pelas ruas da cidade procurando algo para fazer. Um dia, ele encontra um óculos de sol e, por meio deles, consegue enxergar a face verdadeira das pessoas.

Virando o Jogo

Virando o Jogo
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/08/2000
  • Personagem: Lindell
Quando os jogadores de futebol americano da Liga Nacional resolvem entrar em greve por melhores salários, o Washington Sentinels encontra a solução contratando o até então aposentado técnico Jimmy McGinty, que passa a procurar jogadores que estejam encostados em seus times e que procuram uma chance de saírem do ostracismo e atingirem o estrelato.

Volcano - A Fúria

Volcano - A Fúria
5,5/10
Em Los Angeles surge um desconhecido vulcão ativo, causando grande destruição e criando um rio de lava que atravessa as ruas, aniquilando tudo que surge no seu caminho. Assim, se decide se criar uma barreira que desvie a lava para o mar, antes que mais pessoas sejam mortas.

Gamer: Jogo Mortal

Gamer: Jogo Mortal
5,7/10
Um novo jogo de videogame é a grande febre do momento. Através dele milhões de internautas podem assistir um grupo de condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais, sendo controlados por jogadores. Kable é a grande estrela do jogo, sendo comandado por um adolescente. Em meio à batalha, Kable precisa usar suas habilidades para vencer o jogo e derrubar o sistema que o aprisiona.

Atores relacionados