Os melhores filmes de Loretta Devine

Loretta Devine

Loretta Devine

21/08/1949 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Loretta Devine. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Loretta Devine.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Do Que as Mulheres Gostam

Do Que as Mulheres Gostam
6,4/10
Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.

Crash: No Limite

Crash: No Limite
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/05/2005
  • Personagem: Shaniqua Johnson
Ao mergulhar de cabeça nas confusões ideológicas nascidas no pós 11 de setembro, este drama urbano desenha as inconstantes interseções entre personagens pertencentes a diferentes etnias, que lutam para superar seus medos enquanto suas vidas se cruzam. Uma dona-de-casa e seu marido, um promotor público, uma lojista de origem árabe, dois detetives da polícia, um diretor de televisão afro-americano e sua esposa, dois policiais, um chaveiro mexicano, dois ladrões de carro, um casal coreano de meia idade. Todos vêem suas vidas colidindo após uma série de eventos inevitáveis, no período de 36 horas com consequências surpreendentes.

Perdido pra Cachorro

Perdido pra Cachorro
3,9/10
Prepare-se para essa hilária aventura estrelada por Chloe, uma chihuahua super mimada de Beverly Hills que se perde durante as férias no México. Papi, um lindo chihuahua que é louco por Chloe, resolve entrar em ação para resgatar sua amada enquanto ela recebe ajuda de Delgado, seu novo amigo e suposto protetor.

Uma Lição de Amor

Uma Lição de Amor
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/12/2001
  • Personagem: Margaret Calgrove
Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.

Lenda Urbana 2

Lenda Urbana 2
4,4/10
Na Universidade Alpine, alguém está determinado a vencer o prêmio de melhor filme a qualquer custo - mesmo que isto signifique eliminar a competição. Ninguém está a salvo e todos são suspeitos.

Nu

Nu
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/08/2017
  • Personagem: Carol
Rob Anderson (Marlon Wayans) definitivamente detesta responsabilidades. Evitando ao máximo os deveres da vida adulta, ela está desesperado com a possibilidade de se casar. E sua desregrada vida lhe reservou uma surpresa trágica: ele acorda misteriosamente pelado no dia de seu casamento, dentro do elevador de um hotel.

Feitiço

Feitiço
5,5/10
Ao voar para o funeral de seu pai na zona rural dos Apalaches, uma forte tempestade faz com que o avião que transportava Marquis (Omari Hardwick) e sua família perdesse o controle. Ele acorda ferido, sozinho e preso no sótão da Sra. Eloise (Loretta Devine), que afirma que pode cuidar dele e curá-lo com o Boogity, uma figura hudu que ela fez com o sangue e a pele dele. Sem poder pedir ajuda, Marquis tenta desesperadamente ser mais esperto, se libertar da magia negra e salvar sua família de um ritual sinistro antes do surgimento da lua de sangue.

Dreamgirls: Em Busca de um Sonho

Dreamgirls: Em Busca de um Sonho
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 25/12/2006
  • Personagem: Jazz Singer
Detroit, década de 60. Curtis Taylor Jr. (Jamie Foxx) é um vendedor de carros, que sonha em deixar seu nome marcado no mundo da música. Ele deseja abrir sua própria gravadora, mas ainda não tem o formato e o produto certo para vender ao público. Curtis encontra o que procura ao conhecer o grupo The Dreamettes, formado pelas cantoras Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). Elas se apresentam em um show de talentos local, usando perucas baratas e vestidos feitos em casa. Suas vidas mudam quando Curtis, já seu agente, consegue que elas façam o Backing Vocal do show de James "Thunder" Early (Eddie Murphy), o pioneiro de um novo som em Detroit. Posteriormente o grupo alça voo solo, mudando de nome para The Dreams. Porém Curtis sabe que para alcançar o sucesso o grupo precisará apostar na beleza provocante e tímida de Deena, mesmo que tenha que deixar de lado a voz potente de Effie.

Stanley & Iris

Stanley & Iris
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/02/1990
  • Personagem: Bertha

Morte no Funeral

Morte no Funeral
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/04/2010
  • Personagem: Cynthia
Uma família desajustada se junta para o enterro do patriarca. Quando um homem misterioso aparece e ameaça chantagear a família com um segredo obscuro do falecido, seus filhos tentam de tudo para não deixar que os presentes descubram.

Queen Bees

Queen Bees
6,3/10
Depois de concordar relutantemente em se mudar para a casa de um idoso, uma mulher encontra um grupo de mulheres mesquinhas e um viúvo amoroso.

Khumba

Khumba
5,6/10
Khumba é uma pequena zebra que nasce com a metade do corpo sem listras. O animal logo sofre o preconceito de todos ao redor, e segundo uma lenda local, o seu nascimento é responsável pela falta de chuva na região. Para tentar remediar este grande problema, Khumba decide partir em uma viagem solitária pela savana africana, para encontrar um lago mágico capaz de restituir as listras que lhe faltam, trazendo de novo a chuva ao seu povo. No caminho, ele encontra outros animais com traumas pessoais e isolados de seu bando, como uma fêmea gnu, um avestruz e um tigre cego de um olho.

Espiões Sem Rosto

Espiões Sem Rosto
5,9/10
Um jovem americano, extremamente patriota, fica desnorteado quando começa a desconfiar que seus pais são agentes soviéticos. Ele procura o F.B.I., e um agente decide ajudá-lo.

Perdido pra Cachorro 2

Perdido pra Cachorro 2
4,2/10
O caos canino deixa as vidas dos recém-casados Papi e Chloe de cabeça para baixo quando os fi lhotes provocam várias confusões. Mas quando seus donos humanos estão com problemas, os cães farão de tudo para ajudar porque tanto em bons quanto em maus momentos, a família sempre se mantém unida. Então Papi, Chloe e os filhotes embarcam numa aventura heroica, provando mais uma vez que pequenas criaturas podem ser grandes heróis.

Lenda Urbana

Lenda Urbana
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 25/09/1998
  • Personagem: Reese Wilson
Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assolam uma localidade. Quando Natalie (Alicia Witt) investiga antigo crime, o assassinato de um aluno por professor psicopata, ela inadvertidamente entra na mira do maníaco homicida.

Sierra Burgess é uma Loser

Sierra Burgess é uma Loser
5,8/10
Uma mensagem enviada por engano dá início ao romance virtual entre uma nerd e um atleta. O problema é que ele acha que está falando com uma popular líder de torcida.

Homens Perigosos

Homens Perigosos
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/08/1997
  • Personagem: Pigfoot Mary
No Harlem dos anos 1930, mafioso trava batalha pela lucrativa casa de jogos de uma mulher conhecida como a Rainha Stephanie St. Clair. É quando entra em cena um gângster negro, recém-saído da prisão, que se aproxima do legendário "Lucky" Luciano para tentar vencer a guerra.

Primavera Maluca

Primavera Maluca
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/05/2009
  • Personagem: Dr. Marguerite
Três amigas com mais de trinta anos viajam para uma ilha paradisíaca para acompanhar a filha de um senador durante o feriado universitário. Lá, vêem a chance de se tornar populares, como nunca foram no seu tempo de escola. O único problema é que a garota, responsável por ajudar as mulheres, se mostra tão nerd quanto elas eram.

Falando de Amor

Falando de Amor
6/10
Whitney Houston e Angela Bassett são as estrelas deste divertido e tocante filme sobre quatro mulheres que encontram forças na forte amizade que as une. Savannah, Bernadine, Robin e Gloria estão todas em busca do Amor Verdadeiro. Bernadine achava que tinha encontrado a felicidade, até que seu marido a deixou por outra mulher. Savannah e Robin são bem sucedidas em suas carreiras, mas suas vidas amorosas são um fracasso. E a divorciada Gloria está de volta à parada flertando com seu novo e muito interessante vizinho. Baseado no livro best-seller de Terry McMillan, e com o super sucesso musical Exhale (Shoop Shoop), Falando de Amor é o filme que você e suas amigas esperavam!

The Trap

The Trap
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/04/2019
  • Personagem: Mama Jay

Atores relacionados