Os melhores filmes de Omari Hardwick

Omari Hardwick

Omari Hardwick

09/01/1974 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Omari Hardwick. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Omari Hardwick.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sem Perdão

Sem Perdão
7,3/10
Um gangster recém-saído da prisão é forçado por membros de seu grupo criminoso a orquestrar um grande crime contra uma gangue rival.

Kick-Ass: Quebrando Tudo

Kick-Ass: Quebrando Tudo
7,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 22/03/2010
  • Personagem: Marcus
Usando sua paixão por histórias em quadrinhos, o adolescente Dave Lizewski decide se reinventar como super-herói, apesar da total falta de poderes especiais. O adolescente arruma uma fantasia, batiza-se de "Kick-Ass" e começa a combater o crime com a ajuda de amigos justiceiros.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
5,8/10
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Esquadrão Classe A

Esquadrão Classe A
6,7/10
O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

Anjos da Vida: Mais Bravos Que o Mar

Anjos da Vida: Mais Bravos Que o Mar
6,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 28/09/2006
  • Personagem: Carl Billings
Ainda muito abalado com um salvamento mal sucedido que resultou na morte de toda sua equipe, o lendário salva-vidas Ben Randall recebe uma missão que ele não quer aceitar – treinar jovens recrutas para os salvamentos em alto mar. Durante os treinos, ele enfrenta problemas com o aprendiz Jake Fisher, um campeão de natação que esconde um doloroso segredo e parece estar mais interessado em quebrar os recordes de Ben do que salvar vidas. Mas Ben percebe mais do que isso no novato. Jake é capaz de fazer o que for preciso para ser o melhor dos melhores.

A Gangue está em Campo

A Gangue está em Campo
7,1/10
Sean Porter é um ex-jogador que trabalha como oficial de justiça criminal no centro de detenção juvenil Kilpatrick. Incomodado com a falta de disciplina, auto-estima, união e perspectiva de vida desses jovens prisioneiros, Sean sugere criar um time de futebol americano para incentivar os rapazes a darem a volta por cima e consertarem os erros do passado.

Feitiço

Feitiço
5,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 30/10/2020
  • Personagem: Marquis T. Woods
Ao voar para o funeral de seu pai na zona rural dos Apalaches, uma forte tempestade faz com que o avião que transportava Marquis (Omari Hardwick) e sua família perdesse o controle. Ele acorda ferido, sozinho e preso no sótão da Sra. Eloise (Loretta Devine), que afirma que pode cuidar dele e curá-lo com o Boogity, uma figura hudu que ela fez com o sangue e a pele dele. Sem poder pedir ajuda, Marquis tenta desesperadamente ser mais esperto, se libertar da magia negra e salvar sua família de um ritual sinistro antes do surgimento da lua de sangue.

Desculpe Te Incomodar

Desculpe Te Incomodar
6,9/10
A trama segue um operador de telemarketing negro com problemas de auto-estima que descobre a chave para o sucesso comercial: mesclar a sua voz com a de um ator branco. Subindo na hierarquia da empresa, ele acaba descobrindo o segredo terrível dos chefes, sendo obrigado a tomar uma importante decisão.

Um Salão do Barulho

Um Salão do Barulho
5,6/10
Atlanta. Gina Norris (Queen Latifah) é uma excelente cabeleireira que trabalha no salão do afetado Jorge (Kevin Bacon), que tem mais empáfia do que profissionalismo. Gina sempre sonhou ter seu salão. Um dia, após ser insultada por Jorge, que ainda ficou com o crédito do seu trabalho, ela decide que era hora de pedir demissão e transformar seu sonho em realidade. Gina abre seu salão de beleza com a ajuda de Lynn (Alicia Silverstone), uma ótima cabeleireira que nunca teve chance com o Jorge, que só permitia que ela lavasse os cabelos. Logo o salão da Gina vai ficando conhecido, no entanto quando ela começa a pegar as clientes de Jorge ele planeja se vingar. Mas ele não tem idéia do que Gina e as outras cabeleireiras são capazes de fazer.

Sparkle: O Brilho de uma Estrela

Sparkle: O Brilho de uma Estrela
5,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 17/08/2012
  • Personagem: Levi

Uma Irmã Nada Perfeita

Uma Irmã Nada Perfeita
5/10
Quando a sua irmã (Tiffany Haddish) é libertada da prisão e reencontra sua vida, Danica (Tika Sumpter) é forçada a aceitar que ela pode estar sendo atraída por um namorado online que ela nunca conheceu pessoalmente.

O Milagre de St. Anna

O Milagre de St. Anna
6,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 15/09/2008
  • Personagem: Platoon Commander Huggs
Adaptação do romance de James McBride, ambientado durante a Segunda Guerra, que conta a história de quatro soldados americanos que fazem parte da 92º Divisão Buffalo Soldier - formada apenas por negros. Baseados na Toscana, Itália, em 1944, esses quatro homens caem numa armadilha preparada pelos nazistas. E acabam se separando quando um deles decide arriscar sua própria vida para salvar um garotinho italiano.

Lute por sua Vida

Lute por sua Vida
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/03/2014
  • Personagem: Thumper
Quando um antigo treinador de futebol americano escreve o livro de auto-ajuda "Reach Me", ele não imagina a grande influência que suas palavras terão na vida de várias pessoas, incluindo um policial que abusa de seu poder, uma prisioneira com histórico de atos violentos e uma mulher descontente com o trabalho.

Para Garotas de Cor

Para Garotas de Cor
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/11/2010
  • Personagem: Carl
PARA GAROTAS DE COR une as histórias de nove mulheres enquanto elas se deslocam entre a existência uma da outra. Crises, corações partidos e crimes colocarão essas nova mulheres na mesma órbita, onde elas encontrarão pontos em comum e compreensão. Cada uma falará sua verdade como nunca antes. E cada uma saberá que ela é uma pessoa completa, gloriosa e divina em todas as suas cores.

Lap Dance

Lap Dance
4,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/12/2014
  • Personagem: Dr. Don Cook

Cadê a Minha Entrega?

Cadê a Minha Entrega?
5,7/10
Um entregador descuidado faz a entrega de um pacote de droga pura em um endereço errado. Dois amigos abrem a caixa e acreditam ter tirado a sorte grande. Imediatamente eles vendem a droga para um primo traficante, tentando lucrar um bom dinheiro. Esse é ponto de partida para uma ação desenfreada, uma verdadeira corrida contra o tempo quando vários personagens, entre eles o entregador, os receptores e os traficantes, cada um com objetivos diferentes, saem em uma busca alucinante atrás do tal pacote.

American Skin

American Skin
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/09/2019
  • Personagem: Omar 'Derwood' Scott
Um veterano da Marinha trabalha como zelador de uma escola, e tenta consertar seu relacionamento com o filho depois de um divórcio. Quando seu filho é morto por um policial considerado inocente sem julgamento, ele vai resolver o problema com suas próprias mãos.

Muito Além dos Limites

Muito Além dos Limites
5,5/10
Michael Dixon é um homem respeitado por seus colegas de trabalho na Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos e adorado pela família. Mas agora, ele enfrenta a ameaça de um passado duvidoso, quando foi membro de uma gangue terrível de Los Angeles. Michael volta a encontrar a gangue no Novo México e busca uma maneira de proteger a sua família.

Middle of Nowhere

Middle of Nowhere
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/10/2012
  • Personagem: Derek

SGT. Will Gardner

SGT. Will Gardner
5,9/10

Atores relacionados