Os melhores filmes de Brad Dourif

Brad Dourif

Brad Dourif

18/03/1950 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brad Dourif. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brad Dourif.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Duna

Duna
6,3/10
Em 10.190 D.C., um duque e sua família são mandados pelo Imperador para Arrakis, um árido planeta conhecido como Duna, que tem uma matéria essencial às viagens interplanetárias: a Especiaria. O motivo desta mudança é que o Imperador planeja destruir o duque e sua família, mas seu filho escapa e procura se vingar usando a ecologia deste mundo como uma de suas armas.

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
9/10
O confronto final entre as forças do bem e do mal que lutam pelo controle do futuro da Terra Média se aproxima. Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf e Pippin partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso, Frodo, Sam e Gollum seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição para destruir o anel.

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
8,8/10
Após a captura de Merry e Pippy pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Frodo e Sam seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o anel e descobrem que estão sendo perseguidos pelo misterioso Gollum. Enquanto isso, Aragorn, o elfo e arqueiro Legolas e o anão Gimli partem para resgatar os hobbits sequestrados e chegam ao reino de Rohan, onde o rei Theoden foi vítima de uma maldição mortal de Saruman.

O Padrinho

O Padrinho
4,7/10
O filho mais novo de um traficante influente passa a infância inteira almejando o estilo de vida gângster e inicia sua vida no mundo do crime com pequenos golpes, mas logo adquire renome para operar em escalas maiores com clientes cada vez mais poderosos. Contudo, uma paixão inesperada e a prisão de um de seus parceiros o colocará na berlinda.

Alien: A Ressurreição

Alien: A Ressurreição
6,2/10
Duzentos anos após seu suicídio, Ripley acorda. Cientistas conseguiram tirar a rainha alienígena de seu corpo e criaram alienígenas que escaparam, provocando terror. Eles precisam ser detidos.

A Noiva de Chucky

A Noiva de Chucky
5,6/10
Após ressuscitar o ex-namorado com um ritual de vodu, Tiffany também é transformada em uma boneca. Com o objetivo de chegar até o cemitério onde está enterrado o corpo humano de Chucky, o demoníaco casal usa dois jovens e mata, sem nenhum remorso, qualquer um que atrapalhar o caminho. Numa versão Barbie e Clyde, estes dois monstrinhos espalharão sangue, terror e sexo.

Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/11/1988
  • Personagem: Chucky (voz) / Charles Lee Ray
Após a babá do garotinho de seis anos, Andy Barclay, ser violentamente arremessada pela janela, ninguém acredita nele quando diz que "Chucky", o boneco que ganhou de aniversário, foi o culpado! Até que as coisas começam a dar errado... mortalmente errado. E quando uma série de terríveis assassinatos leva um detetive de volta ao mesmo brinquedo, ele descobre que o verdadeiro terror tinha apenas começado – o boneco perturbado planeja transferir seu espírito mau para um ser vivo – o pequeno Andy.

Brinquedo Assassino 3

Brinquedo Assassino 3
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 30/08/1991
  • Personagem: Chucky (voz)
Um dos mais famosos assassinos do cinema está de volta para causar mais mutilação, com Chuchy obcecado em sua busca para se apoderar do corpo de uma criança. Oito anos após aparentemente destruir o boneco assassino, Andy Barclay faz 16 anos e entra para a escola militar. Enquanto isso, o ganancioso presidente da fábrica de brinquedos Good Guys, confiante de que toda a má publicidade caiu no esquecimento. Como a linha de montagem recria o primeiro boneco do plástico derretido, o espírito de Chucky retorna para renovar sua sina de vingança contra Andy. Mais uma vez cabe a Andy fazer de tudo para acabar com o incansável brinquedo assassino, neste suspense assustador.

O Filho de Chucky

O Filho de Chucky
4,9/10
O boneco assassino está de volta! O descendente descobre onde seus pais estão, e vai a Hollywood ressuscita-los da morte. Mas para o horror do delicado Glen, Chucky e Tiffany estão sedentos de sangue. A dinâmica familiar está longe de ser perfeita, porque Chucky não consegue entender que seu filho não quer seguir seus passos assassinos, e Tiffany está enfeitiçada pelo sucesso do mundo artístico, com o filme que irá estrelar com a sua atriz predileta, Jennifer Tilly (representada por ela mesma), que logo se torna inconscientemente, anfitriã para esta nova família de muitas maneiras...

A Maldição de Chucky

A Maldição de Chucky
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 04/10/2013
  • Personagem: Chucky (voz)
Depois do suicídio de sua mãe, Nica recebe a visita de sua autoritária irmã Barb, que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha traz um boneco ruivo que chegou curiosamente pelos correios. Quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos, mas não sabe que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de vinte anos atrás.

O Culto de Chucky

O Culto de Chucky
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 23/10/2017
  • Personagem: Chucky (voz) / Charles Lee Ray
Confinada em um hospício para criminosos insanos pelos últimos quatro anos, Nica Pierce é erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou sua família inteira. Porém, quando seu terapeuta começa a usar um boneco Good Guy para as sessões, uma série de assassinatos começa a acontecer e Nica percebe que ela pode não ser tão louca assim.

Brinquedo Assassino 2

Brinquedo Assassino 2
5,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 09/11/1990
  • Personagem: Chucky (voz)
O famoso brinquedo assassino, com seu sorriso satânico, volta à vida nesta nova história da assustadora luta entre o jovem Andy Baclay e o demoníaco boneco que tenta se apoderar de sua alma. A despeito de ter sido queimado em sua última fuga, Chucky renasce das cinzas depois de ser reconstruído por um funcionário da fabrica de brinquedos, para atenuar a publicidade negativa a respeito do boneco. Ressuscitado, Chucky persegue sua presa para reiniciar a caçada nessa ótima sequência do enorme sucesso popular do primeiro filme.

A Cor da Noite

A Cor da Noite
5,2/10
Um psicólogo nova-iorquino fica traumatizado e viaja para Los Angeles depois que um de seus pacientes comete suicídio. Na Califórnia, seu amigo médico é brutalmente assassinado e ele aceita atender alguns de seus pacientes, porém as consequências são assustadoras.

Um Estranho no Ninho

Um Estranho no Ninho
8,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/11/1975
  • Personagem: Billy Bibbit
Randle Patrick McMurphy é um malandro que, após ser preso, se finge de louco para ir a um hospital psiquiátrico e assim esquivar-se a uma porção de trabalhos forçados na prisão. Lá ele começa a influenciar os outros internos e começa a sofrer oposição da cruel e sádica enfermeira Mildred Ratched. Com forte poder persuasivo, McMurphy instaura uma reviravolta na clínica, não sabendo o que isto pode lhe custar.

Mississipi em Chamas

Mississipi em Chamas
7,8/10
Quando um grupo de trabalhadores de direitos civis desaparecem em uma cidade pequena do Mississippi, os agentes do FBI Alan Ward e Rupert Anderson são enviados para investigar. As autoridades locais se recusam a cooperar e a comunidade afro-americana tem medo de ajudar. A situação se torna cada vez mais difícil e a abordagem direta é abandonada a favor de uma mais agressiva.

Veludo Azul

Veludo Azul
7,7/10
Jeffrey Beaumont (Kyle MacLachlan), um rapaz simplório que acaba de voltar à cidade, envolve-se em uma perigosa investigação sobre os negócios de um traficante de drogas (Dennis Hopper) que mantém uma sádica relação com a bela cantora de cabaré Dorothy Vallens (Isabella Rossellini).

Halloween: O Início

Halloween: O Início
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/08/2007
  • Personagem: Sheriff Leigh Brackett
Haddonfield, Illinois, noite de Halloween. Michael Myers tem dez anos e nessa noite a sua vida transforma-se. Empurrado por impulsos mórbidos, gozado pelos colegas de escola e atormentado por alguns dos seus familiares, Michael, num acesso de loucura, pega numa faca de cozinha e assassina quase toda a família. Depois dessa noite de pesadelo, começa a ser tratado por um brilhante pedopsiquiatra, o Dr. Loomis, mas mata selvaticamente uma enfermeira precipitando o suicídio da mãe, desesperada. Dezassete anos mais tarde, Michael foge da prisão psiquiátrica em que vive e começa a semear cadáveres pelo caminho. O Dr. Loomis segue no seu encalço e as pistas conduzem-no a Haddonfield, onde ainda vive a irmã mais nova de Michael, o único elemento da família vivo...

Padre

Padre
5,7/10
No mundo devastado por uma guerra entre humanos e vampiros, um padre guerreiro vive no anonimato até ter a sobrinha sequestrada. Ela é levada por um grupo de vampiros assassinos para um local de confinamento, que fica nas Reservas. Contrariando as ordens da Igreja, entidade que orienta os humanos e afirma não haver ataques vampíricos, o padre parte para o resgate da menina. Sua determinação esbarra nas decisões da Igreja, que recruta outros padres para tentar trazê-lo de volta, vivo ou morto.

O Exorcista III

O Exorcista III
6,5/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 17/08/1990
  • Personagem: James Venamun / The Gemini Killer
O tenente Kinderman e o Padre Dyer tentam lidar com a morte de seu amigo em comum, o Padre Damien, porém, um assassino está a solta. O tenente da polícia investiga uma série de assassinatos envolvendo tortura, decapitação e profanação religiosa. Kinderman descobre que as morte têm semelhança com as praticadas pelo serial killer Gemini, um homem que morreu há quinze anos.

Vício Frenético

Vício Frenético
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/05/2009
  • Personagem: Ned Schoenholtz
Um pequeno ato de heroísmo, após a passagem do furacão Katrina, resulta em uma promoção para o policial Terrence McDonagh, mas também em uma lesão nas costas que causa dores constantes. Os medicamentos não funcionam e ele começa a usar narcóticos, mergulhando no mundo da corrupção.

Atores relacionados