Os melhores filmes de Danny Glover

Danny Glover

Danny Glover

22/07/1946 (77 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Danny Glover, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Danny Glover.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Predador 2: A Caçada Continua

O Predador 2: A Caçada Continua
6,3/10
Um alienígena predador, invisível e equipado com armas poderosas, desembarca em Los Angeles, devastada pelo conflito de gangues de traficantes rivais, para iniciar seu festival de matança, deixando um rastro de corpos mutilados em seu caminho.

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

O Príncipe do Egito

O Príncipe do Egito
7,2/10
No Egito antigo, quando os hebreus lá viviam como escravos e o faraó Seti, temendo o constante nascimento de crianças hebréias, pois no futuro poderiam se tornar uma força que ameaçasse seu poder, ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Uma hebréia se desespera ao ver que seu filho poderá ser morto e, para salvá-lo, o coloca em uma cesta no rio. A criança acaba sendo encontrada pela rainha, assim Moisés criado como irmão de Ramsés, o herdeiro do trono de Seti. Os dois crescem e se tornam grande amigos, mas Moisés acaba descobrindo sua origem, decide abandonar o palácio e libertar os hebreus, para levá-los para a Terra Prometida.

Jumanji: Próxima Fase

Jumanji: Próxima Fase
6,7/10
Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Jogos Mortais

Jogos Mortais
7,6/10
Dois homens acordam acorrentados em um banheiro como prisioneiros de um assassino em série que leva suas vítimas a situações limítrofes em um jogo macabro. Para sobreviver, eles terão de desvendar juntos as peças desse quebra-cabeças doentio.

Atirador

Atirador
7,1/10
O atirador Marksman Bob Lee Swagger deixa o exército e desaparece sem deixar rastros. Ele volta para impedir o assassinato do Presidente dos Estados Unidos, mas é enganado e passa a ser perseguido como criminoso.

Tirando o Atraso

Tirando o Atraso
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/01/2016
  • Personagem: Stinky
Uma semana antes do seu casamento, um jovem advogado certinho precisa levar o seu avô de carro até a Flórida. A viagem promete, principalmente quando ele revela que está pronto para se divertir com mulheres mais jovens.

Corrida Mortal: Anarquia

Corrida Mortal: Anarquia
5,2/10
Em um devastador futuro pós-apocalíptico, as corridas mortais são algumas das únicas coisas que restaram para um degenaro grupo de contraventores e criminosos. Quando um famoso prisioneiro sofre um ataque contra a sua vida, resta ao especialista em operações especiais Connor Gibson tentar se infiltrar para prender os responsáveis.

Máquina Mortífera 2

Máquina Mortífera 2
7,3/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que trabalham juntos para combater um traficante de drogas. A dupla é encarregada de proteger Leo Getz, uma atrapalhada testemunha que admite estar fazendo negócios com os sul-africanos. Eles descobrem que um membro do corpo diplomático da África do Sul está usando sua imunidade para poder cometer seus crimes.

Alcatraz: Fuga Impossível

Alcatraz: Fuga Impossível
7,6/10
São Francisco, 1960. Frank Morris é um condenado que tem várias tentativas de fugas em seu histórico. Ele é enviado para Alcatraz, uma prisão de segurança máxima que também é conhecida como A Rocha e que fica em uma ilha, sendo que quem tentou escapar de lá ou foi recapturado ou morreu afogado. Frank vê gradativamente os pontos vulneráveis de Alcatraz e, com a ajuda de alguns outros internos, tenta pacientemente criar um rota de fuga.

Máquina Mortífera

Máquina Mortífera
7,6/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que se tornam parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta de ex-militares da Guerra do Vietnã. Só que nessa missão, Murtaugh ainda terá que lidar com as tendências suicidas de Riggs.

FormiguinhaZ

FormiguinhaZ
6,5/10
A formiguinha Z apenas um operário, que sonha roubar o coração da princesa Bala. Para isso, convence seu amigo soldado a trocar de lugar com ele, o que faz com que tenha que enfrentar o impiedoso General Mandíbula, que planeja uma grande ofensiva contra o formigueiro.

Máquina Mortífera 4

Máquina Mortífera 4
6,6/10
A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está "Tio Benny", o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.

Máquina Mortífera 3

Máquina Mortífera 3
6,7/10
Após provocarem a explosão de um prédio, os parceiros Martin Riggs e Roger Murtaugh são rebaixados a guardas de trânsito. A dupla tem a chance de virar o jogo quando investigam, com a ajuda da oficial Lorna Cole, um roubo de armas da polícia. O esquema está sendo comandado por um ex-policial corrupto, que mata qualquer um que resolver abrir a boca.

Jogos Mortais V

Jogos Mortais V
5,8/10
Mark Hoffman é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por Jigsaw. Porém, quando seu segredo é ameaçado, usando uma série de armadilhas, cada vez mais bizarras e terríveis, ele precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos.

Monster Trucks

Monster Trucks
5,7/10
Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) constroi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo, e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

Silverado

Silverado
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 10/07/1985
  • Personagem: Malachi 'Mal' Johnson
Estrelado por Kevin Kline, Scott Glenn, Danny Glover e Kevin Costner como os quatro heróis involuntários que têm em seu caminho a esquecida Silverado, a cidade em que seus pais vivem e que foi tomada por um xerife corrupto e por um cruel ladrão de terras. Está em suas habilidades com as armas a salvação da cidade. Mas primeiro eles têm que tirar uns os outros da cadeia e aprender quem são seus verdadeiros amigos. Graças ao seu visual autêntico e ao elenco espetacular que ainda inclui Rosanna Arquette, John Cleese, Brian Dennehy, Jeff Goldblum e a ganhadora do Oscar, Linda Hunt (melhor atris coadjuvante em O Ano em Que Vivemos em Perigo, 1983), esta excitante aventura do Velho Oeste crua uma nova geração de fãs do Western e ganha o status de 'clássico moderno'.

Ensaio Sobre a Cegueira

Ensaio Sobre a Cegueira
6,5/10
Quando uma epidemia chamada cegueira branca aparece em uma cidade, a mulher de um médico é a única pessoa que ainda consegue ver. Ela vai para um abrigo com seu marido cego e encontra todos vivendo em condições precárias. Agora ela tem que guiar um grupo à liberdade.

A Testemunha

A Testemunha
7,4/10
A viúva amish Rachel e seu filho Samuel pretendem viajar e, na estação de trem de Filadélfia, o menino presencia o assassinato de um policial e reconhece outro como assassino. Para protegê-los, John Book, o policial encarregado do caso, resolve levá-los de volta para a comunidade a que pertencem e que recusa os benefícios da vida moderna. Ao ser ferido pelos assassinos, o detetive precisa ficar na comunidade até se recuperar e encontra dificuldades para se adaptar ao novo estilo de vida.

Os Excêntricos Tenenbaums

Os Excêntricos Tenenbaums
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/10/2001
  • Personagem: Henry Sherman
Royal e sua esposa Etheline tiveram três filhos muito diferentes entre si, mas igualmente bem-sucedidos. Quando Etheline resolve se casar com outro, o irresponsável e excêntrico Royal resolve lutar por seu amor reunindo toda a família.

Atores relacionados