Os melhores filmes de Mel Gibson

Mel Gibson

Mel Gibson

03/01/1956 (68 años)
Mel Columcille Gerard Gibson (nascido em 3 de janeiro de 1956) é ator, diretor de cinema, produtor e roteirista. Nascido em Peekskill, Nova York, Gibson mudou-se com seus pais para Sydney, Austrália, quando tinha 12 anos e mais tarde estudou atuação no Instituto Nacional de Arte Dramática da Austrália. Depois de aparecer nas séries "Mad Max" e "Arma Letal", Gibson dirigiu e estrelou o vencedor do Oscar "Coração Valente" (1995). Em 2004, ele dirigiu e produziu "A Paixão de Cristo", um filme polêmico, mas de sucesso, que retrata as últimas horas na vida de Jesus Cristo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Patriota

O Patriota
7,2/10
Benjamin Martin é um veterano de guerra que renunciou às armas e decidiu viver em paz com sua família. Mas, quando os ingleses trazerem a Guerra da Independência até o seu quintal, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, desta vez acompanhado de seu filho idealista, liderando uma rebelião contra o implacável e equipado exército britânico. No processo, ele descobre que só pode proteger sua família lutando pela liberdade da jovem nação.

Mad Max

Mad Max
6,8/10
Em um futuro distópico não muito distante, os recursos de óleo foram esgotados e o mundo está mergulhado em guerra, fome e caos financeiro. É quando o policial Mad Max, que não tem mais nada além de seus instintos de sobrevivência e retaliação, começa uma vingança contra a gangue que perseguiu e assassinou sua esposa e filhos.

Os Mercenários 3

Os Mercenários 3
6,1/10
Barney e sua trupe de mercenários resgatam Doc, um dos integrantes do grupo, que estava preso há oito anos. Ao participarem de uma missão, os mercenários são surpreendidos quando reencontram Conrad, um comerciante de armas impiedoso, que Barney pensava ter matado. Novos membros, mais jovens e mais rápidos, entram para equipe e um novo duelo começa.

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
6,7/10
Pocahontas encontra um misterioso navio com trabalhadores ingleses e,rapidamente se torna amiga do corajoso capitão John Smith. Quando o clima fica pesado entre seus povos, ela tenta encontrar uma maneira de fazer com que todos vivam em paz juntos.

Coração Valente

Coração Valente
8,3/10
No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace, bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada, ele resolve liderar seu povo em uma luta contra o cruel Rei inglês Edward I. Com a ajuda de Robert e Bruce, ele vai deflagrar uma violenta batalha com o objetivo de libertar a Escócia de uma vez por todas.

Mate ou Morra

Mate ou Morra
6,8/10
Preso em looping temporal que constantemente repete o dia de seu assassinato, o ex-agente das forças especiais Roy Pulver descobre pistas sobre um projeto secreto do governo que poderia desvendar o mistério sobre sua imparável morte. Em uma corrida contra o relógio, Pulver deve caçar o Coronel Ventor, chefe do programa em questão, enquanto foge de assassinos treinados e impiedosos que querem mantê-lo longe da verdade.

Teoria da Conspiração

Teoria da Conspiração
6,7/10
Em Nova York, Jerry Fletcher (Mel Gibson) é um motorista de taxi que critica o governo e fala sempre da existência de uma conspiração envolvendo altos escalões. Ele ama Alice Sutton (Julia Roberts), uma mulher que ele observa à distância e que ironicamente trabalha para o governo. Porém, nela Jerry acredita, tanto que faz alvoroço no Departamento de Justiça para falar com Alice, mas ninguém lhe dá atenção sobre suas teorias, que envolvem alienígenas e assassinatos. No entanto, ele escreveu algo em seu jornal (com apenas 5 assinantes) que alguém acreditou, pois decidiram matá-lo de qualquer jeito.

A Fuga das Galinhas

A Fuga das Galinhas
7,1/10
Após frustradas tentativas de escapar da granja dos Tweedy, as galinhas, lideradas por Ginger, mantêm poucas esperanças. Mas, quando o galo voador Rocky aparece no galinheiro, elas acreditam que ele poderá ensiná-las a voar, e assim, uma nova luz surge no fim do túnel.

Pai em Dose Dupla 2

Pai em Dose Dupla 2
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/11/2017
  • Personagem: Kurt Mayron
Após resolverem suas diferenças, Brad e Dusty precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais, que possuem comportamentos bem diferentes.

Mad Max 2: A Caçada Continua

Mad Max 2: A Caçada Continua
7,6/10
No futuro o bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolíferos do Oriente Médio. Tendo combustível pode-se fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém. Neste contexto, Max resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros.

Máquina Mortífera 2

Máquina Mortífera 2
7,3/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que trabalham juntos para combater um traficante de drogas. A dupla é encarregada de proteger Leo Getz, uma atrapalhada testemunha que admite estar fazendo negócios com os sul-africanos. Eles descobrem que um membro do corpo diplomático da África do Sul está usando sua imunidade para poder cometer seus crimes.

Máquina Mortífera

Máquina Mortífera
7,6/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que se tornam parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta de ex-militares da Guerra do Vietnã. Só que nessa missão, Murtaugh ainda terá que lidar com as tendências suicidas de Riggs.

Sinais

Sinais
6,8/10
No condado de Bucks (Pensilvânia), vive o viúvo Graham Hess e seus dois filhos, Morgan e Bo. Ele costumava ser o pastor da região, mas se recusa a ser chamado assim desde que sua mulher, Colleen, morreu atropelada por Ray Reddy, um de seus vizinhos. Os Hess ficam intrigados com o aparecimento de misteriosos círculos em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

Mad Max: Além da Cúpula do Trovão

Mad Max: Além da Cúpula do Trovão
6,2/10
Em uma era pós-apocalíptica, Mad Max chega a uma cidade cheia de desordeiros e governada por Turner. Lá, ele se torna um gladiador e é abandonado no deserto. Um bando de órfãos selvagens, os quais procuram por ajuda há muitos anos, acaba resgatando Mad Max. Quando vários dos órfãos acreditam que a chegada de Max é um sinal, ele decide retornar para a cidade.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
6,2/10
O "terapeuta de fantasmas" Dr. James Harvey e sua filha Kat chegam à decadente e velha Mansão Whipstaff. Sua gananciosa proprietária, Carrigan Crittendon, alugou-a para que o Dr. Harvey exorcizasse as aparições da casa: um amistoso mas solitário fantasma chamado Gasparzinho, que busca apenas um amigo e seus tios ultrajantes Stretch, Stinkie e Fatso (o Trio Calafrio). Se o plano funcionar, ela e Dibs, seu sócio, vão pôr as mãos no fabuloso tesouro da mansão. Enquanto isso, Gasparzinho encontra um espírito idêntico em Kat, mas o Trio Calafrio não vai tolerar sentimentalismos em sua casa.

Máquina Mortífera 4

Máquina Mortífera 4
6,6/10
A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está "Tio Benny", o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.

Fomos Heróis

Fomos Heróis
7,2/10
Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

Do Que as Mulheres Gostam

Do Que as Mulheres Gostam
6,4/10
Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.

O Preço de um Resgate

O Preço de um Resgate
6,7/10
Enquanto o multimilionário Tom Mullen e sua esposa Kate participam de uma feira de ciências, seu filho Sean é sequestrado. O garoto é levado para um apartamento por Maris Conner, uma fornecedora dos Mullens, junto com os irmãos Clark e Cubby Barnes e Miles Roberts, e o detetive Jimmy Shaker, namorado de Maris e o mentor por trás do sequestro. Tom e Kate recebem um e-mail dos sequestradores exigindo dois milhões de dólares de resgate. Tom liga para o FBI, que começa a operar em sua cobertura na cidade de Nova York sob o agente especial Lonnie Hawkins. Em particular, Tom expressa sua crença de que um militante sindical, Jackie Brown, que está na prisão após um dos escândalos comerciais de Mullen, possa estar por trás disso. Eles visitam Brown na prisão, mas ele nega com raiva qualquer envolvimento com o sequestro.

Máquina Mortífera 3

Máquina Mortífera 3
6,7/10
Após provocarem a explosão de um prédio, os parceiros Martin Riggs e Roger Murtaugh são rebaixados a guardas de trânsito. A dupla tem a chance de virar o jogo quando investigam, com a ajuda da oficial Lorna Cole, um roubo de armas da polícia. O esquema está sendo comandado por um ex-policial corrupto, que mata qualquer um que resolver abrir a boca.

Atores relacionados