Os melhores filmes de Antonio Banderas

Antonio Banderas

Antonio Banderas

10/08/1960 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Antonio Banderas. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Antonio Banderas.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Puss in Boots: The Last Wish

Puss in Boots: The Last Wish
7,8/10

Indiana Jones 5

Indiana Jones 5
6,5/10

Shrek 2

Shrek 2
7,3/10
Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.

Shrek para Sempre: O Capítulo Final

Shrek para Sempre: O Capítulo Final
6,3/10
Com saudade do tempo em que era um verdadeiro ogro, Shrek assina um contrato enfeitiçado com Rumpelstiltskin e... puf! Em um instante, tudo e todos se transformam. De repente Burro não se lembra de seu melhor amigo, Fiona agora é uma valente princesa guerreira e Gato de Botas é só um gato gordo! Juntos, eles precisam reverter o contrato em apenas 24 horas, para salvar Tão Tão Distante e restaurar seus dias felizes para sempre.

Shrek Terceiro

Shrek Terceiro
6,1/10
Quando seu sogro-sapo dá o último coaxo, Shrek embarca em mais uma tresloucada aventura, com Burro e Gato de Botas, para encontrar um novo herdeiro para o trono. O elenco favorito de personagens está de volta e trazendo novos, como Merlin, um mágico trapalhão, um esquisito Arthur, uma turma de poderosas princesas e um bando de surpreendentes aparições. Só mesmo Shrek para contar uma história onde todos vão viver gargalhando para sempre.

Uncharted: Fora do Mapa

Uncharted: Fora do Mapa
6,3/10
Baseado no videogame de sucesso, em Uncharted, o caçador de tesouros Nathan Drake, descendente do explorador Francis Drake, inicia uma jornada em busca de um tesouro na lendária cidade sul americana de El Dorado. Lá, acabam sendo perseguidos por um grupo de mercenários que também busca o tesouro perdido.

Os Mercenários 3

Os Mercenários 3
6,1/10
Barney e sua trupe de mercenários resgatam Doc, um dos integrantes do grupo, que estava preso há oito anos. Ao participarem de uma missão, os mercenários são surpreendidos quando reencontram Conrad, um comerciante de armas impiedoso, que Barney pensava ter matado. Novos membros, mais jovens e mais rápidos, entram para equipe e um novo duelo começa.

Gato de Botas

Gato de Botas
6,6/10
Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
6,1/10
O casal estranho mais letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce e o assassino de aluguel Darius Kincaid – está de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença e sob escrutínio, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid. Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que se interpõe entre a Europa e um louco vingativo e poderoso.

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
6/10
O pirata Burger Beard rouba a receita secreta do adorado hambúrguer de siri e Bob Esponja e seus amigos desembarcam em terra firme para resgatar a fórmula perdida. Para conseguirem, eles têm de se associar a seu antigo rival, Plankton.

Entrevista Com o Vampiro

Entrevista Com o Vampiro
7,5/10
Nascido como um senhor do século 18, Louis é agora um vampiro bicentenário que conta sua história para um biógrafo. Suicida, após a morte de sua família, ele encontra lestat, um vampiro que quer persuadí-lo a escolher a imortalidade e se tornar seu companheiro. Eventualmente, o gentil Louis resolve deixar seu violento criador, mas Lestat faz com que ele sinta-se culpado quando transforma uma jovem.

Dolittle

Dolittle
5,6/10
O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

A Máscara do Zorro

A Máscara do Zorro
6,8/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 16/07/1998
  • Personagem: Alejandro Murrieta / Zorro
Depois de vinte anos, o lendário Zorro escapa da prisão para vingar o assassinato de sua mulher e o rapto de sua filha Elena, ambos realizados pelas mãos de seu inimigo Don Rafael Montero. Mas primeiro ele deve transformar o jovem ladrão arrogante Alejandro Murrieta no temido herói e lutar pelo povo do qual fez parte um dia.

Pequenos Espiões

Pequenos Espiões
5,6/10
Alerta: os superagentes internacionais Gregorio e Ingrid Cortez, que teriam se aposentado, ressurgem e são capturados pelo inimigo. Sete de seus ex-colegas também estão desaparecidos. O gênio da tecnologia Fegan Floop é apontado como o principal suspeito. Suas invenções que mudam a aparência e a personalidade dos humanos, podem estar sendo usadas nos reféns. Agora, o destino do mundo depende da coragem e das ações de seus filhos, Carmen e Juni treinados apenas pela escola e videogames. Entre os acessórios à disposição da dupla estão mochilas com motor a jato, ultra-leves, submarinos, gomas de mascar com eletrochoque e seu amor pela família. Nós acreditamos que grandes heróis também venham em pequenos pacotes.

O Gato de Botas: Os Três Diabos

O Gato de Botas: Os Três Diabos
6,8/10
O Gato de Botas está em uma missão para recuperar o rubi da Princesa, roubado pelo notório ladrão francês, O Sussurrador. Relutantemente acompanhado por três gatinhos, Gato deve domá-los antes que eles põem em perigo a missão.

Pequenos Espiões 3: Game Over

Pequenos Espiões 3: Game Over
4,4/10
Os agentes secretos Juni e Carmen Cortez partem para sua mais emocionante missão: uma aventura dentro da realidade virtual de um videogame, onde gráficos e criaturas aterrorizantes ameaçam suas vidas. Conforme eles enfrentam desafios através das crescentes dificuldades das fases deste jogo, a dupla precisa confiar no humor, nos truques e nos laços de família para poder deter um poderoso vilão determinado a controlar a juventude do mundo.

Jogo Entre Ladrões

Jogo Entre Ladrões
6/10
Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que está passando por uma grande maré de azar. Sua vida muda quando conhece Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o chama para participar de um arriscado roubo, envolvendo uma das jóias mais valiosas da atualidade. O objeto está guardado a sete chaves em uma joalheria russa, sendo que Ripley precisa roubá-la para quitar uma dívida com a máfia. Jack aceita o convite, mesmo sabendo que no mundo do crime não pode confiar em alguém.

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
5,3/10
Os garotos espiões mais legais do mundo estão de volta em mais uma grande aventura. Desta vez, Carmen e Juni são recrutados para recuperar um dispositivo que ameaça o mundo inteiro. Eles contam com as habilidades de seus pais – e de seus avós espiões – em um show eletrizante de trabalho em família.

Pecado Original

Pecado Original
6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 08/05/2001
  • Personagem: Luis Antonio Vargas
No exótico mundo de Cuba Luis Antonio Vargas (Antonio Banderas), um rico comerciante de café, acerta os detalhes de seu casamento acertado pelo correio. Porém, pouco após sua futura esposa chegar à sua casa ele descobre que ela na verdade é uma impostora, que não o ama e está apenas interessada em sua fortuna.

O 13° Guerreiro

O 13° Guerreiro
6,6/10
Ahmed, um embaixador exilado que vive distante de sua terra, encontra um bando de guerreiros que vem sendo atacado por ferozes criaturas, que devoram todas as coisas vivas que cruzam seu caminho. Quando um velho vidente alerta aos combatentes que estão fadados a perder a luta se não conseguirem um 13º guerreiro, Ahmed acaba juntando-se ao grupo na batalha para vencer o misterioso inimigo.

Atores relacionados