Os melhores filmes de David Strathairn

David Strathairn

David Strathairn

26/01/1949 (75 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Strathairn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Strathairn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Quebra de Sigilo

Quebra de Sigilo
7,1/10
Robert Redford lidera um elenco de astros em um dos filmes de suspense mais espetaculares! O especialista em computação Martin Bishop (Redford) chefia um grupo de hackers - incluindo um ex agente da CIA (Sidney Poitier), um mago das invenções (Dan Aykroyd), um jovem gênio (River Phoenix) e um sonoplasta cego (David Strathairn) - que são contratados para testar sistemas de segurança. Mas o passado de Bishop retorna para perseguí-lo quando agentes do governo chantageiam o grupo para uma operação ilegal: encontrar uma misteriosa caixa preta. Junto com a ex-namorada (Mary Mcdonnell), Bishop e seu time recuperam a caixa e fazem uma assustadora descoberta - o aparato pode quebrar o sigilo de qualquer computador do mundo. Com facções de todos os lados dispostos a matar pela caixa poderosa, Bishop e sua equipe embarcam em sua missão mais perigosa, neste sensacional filme de alta-tecnologia dirigido por Phil Alden Robinson (Campo dos Sonhos).

As Crônicas de Spiderwick

As Crônicas de Spiderwick
6,5/10
Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.

Los Angeles: Cidade Proibida

Los Angeles: Cidade Proibida
8,2/10
Três policiais trabalham em um crime não resolvido em um café de Los Angeles. O tenente Exley quer vingar seu pai assassinado, e o ex-parceiro do agente White foi uma das vítimas. Enquanto isso, o sargento Vincennes divulga informações confidenciais a um magnata dos tabloides.

O Ultimato Bourne

O Ultimato Bourne
8/10
Chegou o fim da linha para Jason Bourne. Agora, ele está decidido que nada o deterá: nem as promessas vazias de seu chefe nem as mortes dos que perseguem incansavelmente. Com nada mais a perder, ele usará toda habilidade que lhe foi ensinada para ir atrás de seus criadores e acabar com tudo. Sua busca o levará de Moscou a Paris, Madri, Londres e Tanger, no Marrocos, enganando agentes federais e polícias locais numa busca desesperada para encontrar respostas às perguntas que o assombram. Acima de tudo, essa jornada de Bourne o levará ao lugar onde tudo começou e onde deve terminar: as ruas da cidade de Nova York.

O Legado Bourne

O Legado Bourne
6,6/10
Eric Byer é encarregado de apagar os rastros que possam incriminar o governo em projetos sigilosos. Um deles é o Outcome, projeto que pretende suprimir a dor e aumentar a sensibilidade, inteligência e força dos agentes por meio de remédios. Com o fim do Outcome, os agente passam a ser eliminados a mando do próprio governo. No entanto, Aaron Cross consegue escapar e vai à casa da Dra. Martha Shearing atrás de respostas. Juntos, eles precisam sobreviver enquanto Aaron sofre da abstinência forçada.

O Beco do Pesadelo

O Beco do Pesadelo
7/10
Um jovem ambicioso com talento para manipular as pessoas com algumas palavras bem escolhidas se encontra com uma psiquiatra que é ainda mais perigosa do que ele.

O Destino de Uma Nação

O Destino de Uma Nação
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/11/2017
  • Personagem: Franklin D. Roosevelt (voz)
Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

A Firma

A Firma
6,9/10
Mitch McDeere (Tom Cruise) é um jovem advogado vai trabalhar com um alto salário e diversas vantagens em uma firma em Memphis. Porém, logo descobre que a empresa onde trabalha está envolvida com lavagem de dinheiro da Máfia e que todos os advogados que saíram ou tentaram sair da firma morreram precocemente, de forma misteriosa. O filme questiona o código de ética, que mantêm em sigilo da relação do advogado com o cliente, que proíbe por toda a vida que um crime cometido por um cliente seja revelado por seu advogado.

Silkwood - O Retrato de uma Coragem

Silkwood - O Retrato de uma Coragem
7,1/10

Lincoln

Lincoln
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/11/2012
  • Personagem: William Seward
O filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

Um Beijo Roubado

Um Beijo Roubado
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/11/2007
  • Personagem: Arnie
A vida de Jeremy (Jude Law), dono de um charmoso café, muda radicalmente quando ele recebe a visita de Elizabeth (Norah Jones), uma jovem de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth, uma jovem de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth parte em viagem através dos EUA, onde faz amizades com um policial (David Strathairn) que não consegue esquecer a ex-mulher (Rachel Weisz) e uma sexy jogadora de cartas (Natalie Portman), Jeremy, muito apaixonado, acompanha a jornada desesperadamente através de telefonemas e cartas.

Eclipse Total

Eclipse Total
7,4/10
Dolores Claiborne mora numa cidade do interior, onde trabalha como empregada de uma mulher muito rica. Esta um dia aparece morta, e Dolores é tida como principal suspeita. A filha, influente jornalista em Nova York, reencontra a mãe após vários anos na tentativa de ajudá-la, mas antes terá superar os traumas de infância. Assustadoras descobertas virão à tona. Baseado na obra de Stephen King.

Um Crime de Mestre

Um Crime de Mestre
7,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/04/2007
  • Personagem: Joe Lobruto
Willy Beachum é um promotor que nunca perdeu um caso e está prestes a deixar seu emprego por um melhor, até que seu chefe lhe entrega um caso de assassinato. Ted Crawford tentou matar sua esposa com um tiro na cabeça e está sendo seu próprio defensor no julgamento. Agora Beachum precisa provar que Ted é um assassino frio e calculista.

O Mistério das Duas Irmãs

O Mistério das Duas Irmãs
6,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/01/2009
  • Personagem: Steven
Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven, um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers, a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex. Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

Nomadland

Nomadland
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/01/2021
  • Personagem: Dave
Após o colapso econômico de uma cidade na zona rural de Nevada, nos Estados Unidos, Fern, uma mulher de 60 anos, entra em sua van e parte para a estrada, vivendo uma vida fora da sociedade convencional como uma nômade moderna.

Uma Equipe Muito Especial

Uma Equipe Muito Especial
7,3/10
As irmãs Dottie e Mae entram para o time da liga feminina de beisebol, fundada durante a Segunda Guerra Mundial para manter a moral da torcida, já que os homens estavam servindo no combate.

O Rio Selvagem

O Rio Selvagem
6,5/10
Gail Hartman é uma profissional experiente do esporte rafting. Ela resolve levar a família em uma viagem pelo rio e acaba encontrando dois homens que precisam de ajuda para encontrar seus amigos. Pouco tempo depois, Gail descobre que eles são ladrões armados e sua família vai ser obrigada a acompanhar a dupla de criminosos rio abaixo.

A Marca

A Marca
5,3/10
Ashley Judd está sensual e surpreendente como Jessica Sheppard, uma investigadora de São Francisco, à caça de um assassino serial, cujas vítimas têm algo em comum: ela mesma. A investigação se torna mais e mais controversa, à medida que seu parceiro (Andy Garcia) se comporta de forma estranha, e pedem ao comissário de polícia (Samuel L. Jackson) para afastá-la do caso po ser a principal suspeita. Todas as pistas levam a ela e a própria Jessica começa a acreditar que é a assassina que está procurando. Com suspense de roer as unhas, A Marca é um filme provocativo e pulsante, que mantém a expecttiva até o último momento.

Atores relacionados