Os melhores filmes de Mike Epps

Mike Epps

Mike Epps

18/11/1970 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mike Epps. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mike Epps.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Se Beber, Não Case!

Se Beber, Não Case!
7,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/06/2009
  • Personagem: Black Doug

Desejo de Matar

Desejo de Matar
6,3/10
Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul (Bruce Willis) passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

Se Beber, Não Case! - Parte III

Se Beber, Não Case! - Parte III
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/05/2013
  • Personagem: Black Doug
Faz dois anos desde que o quarteto, conhecido como Wolfpack, quase escapou de um desastre em Bangkok. Agora, Phil, Stu e Doug vivem felizes em casa, mas Alan não. Ainda sem rumo na vida, Alan não tem tomado seus remédios e está vivendo sob impulsos naturais. Está nas mãos dos amigos ajudá-lo com sua crise pessoal, embarcando em uma viagem para o lugar onde tudo começou: Las Vegas.

Rápida Vingança

Rápida Vingança
6,4/10
Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas tem gente disposta a atrapalhar seus planos. Um deles é um policial veterano (Billy Bob Thornton) prestes a se aposentar. O outro, é um matador de aluguel (Oliver Jackson-Cohen), viciado em adrenalina e bastante egocêntrico. Agora, é uma questão de tempo para saber que sai vivo desse jogo de caça e o caçador.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Dois Doidões em Harvard

Dois Doidões em Harvard
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/2001
  • Personagem: Baby Powder
Silas (Method Man, de Cop Land) e Jamal (Redman) estão bastante tensos na hora de fazer um exame que irá decidir em qual faculdade eles poderão ingressar. Para “relaxar” um pouco, os dois colegas decidem puxar um fumo antes da prova. A fumaça mágica que sai de seus baseados evoca o fantasma de Ivory (Chuck Davis), um outro colega de fumo que havia morrido recentemente. Bem relacionado com todos os espíritos inteligentes “do outro lado”, Ivory ajuda os amigos na hora do exame, e ambos são aprovados com nota máxima. Como prêmio, eles são convidados a entrar na prestigiada Universidade de Harvard, um lugar repleto de ricaços, brancos e mauricinhos. Silas e Jamal, sempre auxiliados pelo fantasma de Ivory, vão deixar a Universidade de cabeça para baixo.

Cinquenta Tons de Preto

Cinquenta Tons de Preto
3,5/10
Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.

Tio Drew

Tio Drew
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/06/2018
  • Personagem: Louis
Dax é um grande fã de basquete, que atua como técnico de um time amador. Ele decide gastar todas as suas economias para garantir a presença de sua equipe em um campeonato de basquete de rua realizado no Harlem, Nova York, de olho no prêmio de US$ 100 mil ao vencedor. No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o incrível tio Drew, que está aposentado há anos. Com um novo time repleto de setentões, Dax acredita que finalmente conseguirá alcançar uma vitória em sua carreira esportiva.

O Bicho Vai Pegar 2

O Bicho Vai Pegar 2
5,5/10
Animais se juntam para salvar o Sr. Weenie, sequestrado por um grupo de bichos domesticados que quer devolvê-lo aos antigos donos.

Mais Uma Sexta-Feira em Apuros

Mais Uma Sexta-Feira em Apuros
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/2000
  • Personagem: Day-Day
Craig Jones vive em Los Angeles e sabe muito bem o que encrenca quer dizer. Principalmente depois que teve problemas com Debo. Mas Debo fugiu da prisão e quer acertar contas com ele. Para evitar mais problemas, o pai de Craig decide mandá-lo para a casa do tio Elroy, e do primo Day-Day, que se mudaram recentemente para o subúrbio depois de ganhar na loteria. Mas parece que nem lá ele vai conseguir ficar longe da confusão.

Resident Evil 2: Apocalipse

Resident Evil 2: Apocalipse
6,1/10
Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Hive, Alice é empurrada de volta para a guerra feroz entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade está isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine e Carlos que tem a missão de resgatar a filha desaparecida do Dr. Ashford, o criador do vírus T-mutante. Será uma emocionante corrida contra o tempo, enquanto o grupo enfrenta hordas de zumbis sedentos de sangue, sanguessugas escondidas, cães mutantes e os mais sinistros inimigos.

Viagem das Garotas

Viagem das Garotas
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/07/2017
  • Personagem: Absinthe Dealer
Quatro amigas de longa data partem em uma longa jornada em busca de diversão por Nova Orleães, para participar dos grandes festejos anuais da cidade, o Essence Festival. Lá, a as intimidades são reavidadas e todos voltam a se aproximar com a animação. Ao mesmo tempo, o lado selvagem de algumas se mostra, e a experiência pode mudar a vida de todas para sempre.

Meu Nome é Dolemite

Meu Nome é Dolemite
7,2/10
Decidido a ampliar seus horizontes, Rudy decide rodar por conta própria um filme estrelado por seu alter-ego Dolamyte, um cafetão bom de briga que sabe lutar kung fu. O que ele não imaginava era que fazer cinema fosse algo tão complicado quanto conseguir que seu filme seja exibido em circuito comercial.

A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros

A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/11/2002
  • Personagem: Day-Day / Old Man with Shotgun
Embora os primos Craig (Ice Cube) e Day-Day (Mike Epps) tenham deixado para trás a segurança de viver com seus pais, o velho apartamento que hoje eles estão dividindo está cheio de equipamentos e do espírito de férias do Natal. O clima de alegria e confraternização domina... até que um falso Papai Noel arromba o apartamento e rouba seus presentes de Natal e tudo mais que ele consegue colocar dentro do enorme saco, inclusive o dinheiro para pagar o aluguel que estava escondido dentro da caixa acústica do aparelhos de som. Diante dessa triste realidade de um Natal sem presentes e com ameaça de despejo, se eles não pagarem o aluguel até o dia do vencimento - sua única esperança de ganhar algum dinheiro , e rápido, acaba levando-os à rua do strip-tease da região, onde eles conseguem um emprego como seguranças. Durante essa inusitada experiência, Craig e Day-Day aprendem algumas divertidas lições sobre o verdadeiro significado das férias e do Natal.

Atos de Violência

Atos de Violência
5,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/01/2018
  • Personagem: Max Livingston
Quando a esposa de Roman (Ashton Holmes) é sequestrada por traficantes de pessoas, ele e seus irmãos ex-militares começam a tentar rastreá-la para salvá-la antes que seja tarde demais. Durante a sua busca, roman une forças com Avery (Bruce Willis), um policial que investiga o tráfico de pessoas e combate a prejudicial e corrupta burocracia.

O Bom Filho à Casa Torna

O Bom Filho à Casa Torna
5,5/10
Para comemorar as Bodas de Ouro de seus pais, o famoso apresentador de talk show, Roscoe Jenkins, volta à sua cidade natal. Depois de anos de ausência e um final de semana repleto de de divertidas confusões, ele começa a repensar as decisões que tomou em sua vida.

A Família da Noiva

A Família da Noiva
5,9/10
Percy Jones é um pai amoroso, porém rígido, que tem uma grande surpresa ao conhecer seu futuro genro. Percy e sua família são afro-americanos e Simon, o noivo de sua filha, é caucasiano. Tudo se complica quando Simon se mostra atrapalhado perto do seu sisudo futuro sogro.

O Último Homem Negro em San Francisco

O Último Homem Negro em San Francisco
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/06/2019
  • Personagem: Bobby
Cansado de ser passado para trás e ignorado, Jimmie (Jimmie Fails) tem o sonho de recuperar a modesta casa vitoriana que seu avô construiu em São Francisco. Acompanhado por seu melhor amigo, ele inicia uma jornada para que consiga conquistar o que é seu de direito dentro de uma cidade que parece ter esquecido qualquer senso de empatia.

Dois Doidões em Harvard 2

Dois Doidões em Harvard 2
3,2/10
Dois viciados preguiçosos embarcam em uma aventura alucinante para encontrar sua reserva roubada e a bíblia da erva com a receita do melhor broto.

Tempo Contado

Tempo Contado
5,6/10
Um homem, jurado de morte por diversas quadrilhas da cidade, planeja permanecer vivo o máximo de tempo suficiente para que a apólice do seu seguro de vida cresça e ele consiga pagar por um futuro melhor à sua filha.

Atores relacionados