Os melhores filmes de Chris Rock

Chris Rock

Chris Rock

07/02/1965 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Chris Rock, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Chris Rock.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Gente Grande 2

Gente Grande 2
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Kurt McKenzie
Lenny Feder e sua família se mudam para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.

Gente Grande

Gente Grande
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/06/2010
  • Personagem: Kurt McKenzie
A morte do treinador de basquete da infância de velhos amigos os reúne no mesmo lugar que celebraram um campeonato anos atrás. Os amigos, acompanhados de suas esposas e filhos, descobrem que idade não significa o mesmo que maturidade.

Madagascar

Madagascar
6,9/10
O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria, sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoo, Marty decide fugir e explorar o mundo. Ao perceberem, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Embarcados em um navio rumo à África, eles acabam na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.

Madagascar 2: A Grande Escapada

Madagascar 2: A Grande Escapada
6,6/10
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

Madagascar 3: Os Procurados

Madagascar 3: Os Procurados
6,8/10
Nossos amigos animais Alex, Marty, Glória e Melman vão para a Europa e passam a ser perseguidos por uma agente de controle de animais. Para despistá-la, eles se juntam a um grupo circense que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos animais.

Convenção das Bruxas

Convenção das Bruxas
5,4/10
O remake de Convenção das Bruxas, clássico de fantasia dos anos 1990, acompanha um garoto de sete anos que se depara com uma conferência de bruxas em um hotel. Lá, ele acaba descobrindo que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção, pretendendo transformar todas as crianças do mundo em ratos.

Dr. Dolittle

Dr. Dolittle
5,4/10
Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

Golpe Baixo

Golpe Baixo
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/05/2005
  • Personagem: Caretaker
Paul Crewe é um ex-astro do futebol americano preso por dirigir bêbado uma noite. Ele é enviado para a Penitenciária Allenville, uma das prisões mais cruéis do país. Quando o diretor do presídio pede para Crewe montar um time para jogar contra os guardas da prisão, Crewe convoca Caretaker, um negociante malandro que pode conseguir para os prisioneiros o que eles quiserem. Os dois conseguem montar o Mean Machine, um dos times mais loucos já vistos para jogar!

Espiral: O Legado de Jogos Mortais

Espiral: O Legado de Jogos Mortais
5,2/10
Sob o comando do veterano da polícia Marcus, o detetive Ezekiel "Zeke" Banks se une ao seu parceiro novato Willem para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.

Zohan: Um Agente Bom de Corte

Zohan: Um Agente Bom de Corte
5,6/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 05/06/2008
  • Personagem: Taxi Driver
Zohan Dvir é um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte em um ataque de seu arquinimigo, o terrorista Fantasma, para realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabeleireiro em Nova York. Ao chegar nos Estados Unidos sua 1ª parada é no salão de seu ídolo Paul Mitchell, onde assume a identidade de Scrappy Coco. Ridicularizado por seu jeito antiquado, Zohan não consegue o emprego sonhado. Ele busca então se adaptar à vida na nova cidade, até ser descoberto por seus antigos inimigos.

Bee Movie: A História de uma Abelha

Bee Movie: A História de uma Abelha
6,1/10
O ambicioso jovem Barry B. Benson cai no mundo com os respeitados Ases do Pólen em busca de néctar e aventura. Mas quando quebra uma das regras fundamentais do mundo das abelhas e fala com humanos, Barry provoca uma incrível série de fatos, que provam que até uma pequena abelha pode fazer a grande diferença!

A.I.: Inteligência Artificial

A.I.: Inteligência Artificial
7,2/10
O primeiro menino-robô programado para amar, David, é adotado por um funcionário da Cybertronics e sua esposa. Apesar de aos poucos ele ir se tornando o filho do casal, uma série de circunstâncias inesperadas dificulta a vida de David. Sem a total aceitação dos humanos ou das máquinas, o menino-robô embarca em uma jornada para descobrir seu verdadeiro mundo.

Um Tira da Pesada 2

Um Tira da Pesada 2
6,5/10
Detroit voltou a ser a área de atuação do detetive Axel Foley, que investiga um esquema de cartões de crédito falsos. Ele interrompe esta missão ao saber pelo noticiário da TV que Andrew Bogomil, um detetive que atua em Beverly Hills, foi baleado. Assim Axel ruma para lá, pois já tinham trabalhado juntos em um caso. Lá ele se reencontra com a filha de Andrew, Jan, e com os detetives William "Billy" Rosewood e John Taggart, que eram subordinados de Andrew. Novamente Axel investiga com John e Billy uma onda de assaltos bem planejados, que está sendo conhecida como "crimes do alfabeto".

Canterbury Glass

Canterbury Glass
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/11/2022

Alucinante Madagascar

Alucinante Madagascar
6,2/10
O feriado favorito de Alex, Dia dos Namorados, chega repleto de surpresas hilariantes para toda a turma entrar de cabeça. Melman tem grandes planos para Gloria, Marty tenta impressionar uma nova amiga e todos querem colocar as mãos na poção mágica de amor do Rei Julien. Você vai se apaixonar por essa incrível aventura.

Máquina Mortífera 4

Máquina Mortífera 4
6,6/10
A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está "Tio Benny", o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.

Osmose Jones

Osmose Jones
6,3/10
Frank Pepperidge (Bill Murray) é um construtor que repentinamente pega um resfriado. Este pequeno fato deflagra uma guerra dentro do seu corpo, que é conhecido por "Cidade de Frank", e faz com que a célula branca policial Osmosis Jones (Chris Rock) e a pílula Drixorial (David Hyde Pierce) juntem suas forças a fim de eliminar os vírus que estão dentro do corpo de Frank e ameaçam todo a "cidade" onde vivem.

Lá Vem os Pais

Lá Vem os Pais
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/04/2018
  • Personagem: Kirby Cordice
Dois pais com ideias opostas para a festa de casamento dos filhos dão duro pra sobreviver à caótica semana de preparativos para o grande dia.

Dogma

Dogma
7,3/10
O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby (Ben Affleck) e Loki (Matt Damon), dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles têm um plano: cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos de seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus é falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra montada uma equipe de combate aos anjos, formada pela última descendente de Jesus Cristo (Linda Fiorentino), um 13º apóstolo negro (Chris Rock), dois profetas (Jason Mewes e Kevin Smith) e uma Musa Inspiradora (Salma Hayek).

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

Atores relacionados